NEW YORK CITY BITCH!

De NY diretamente para Miami, mas trazendo um pedacinho da big apple comigo na regata hehehe. Ontem já falei que adorooo camisetas com frases e dizeres divertidos, e aqui esta mais um look para provar. Eu acho que nunca estive numa fase tão “jeans e camiseta” como agora, não acham? Tenho achado muito prático de usar, principalmente em viagens, pois é um look super fácil de compor e bastam alguns acessórios para deixar o visual bem descolado.

Essas regatas com a cava bem aberta na lateral estão bombando por aqui…tem muitas dodinhas que usam sem nada por baixo (não me perguntem como o petinho não escapa, mas juroooo que elas usam haha), mas eu prefiro e acho bem mais legal usar com um top de renda bacana como nesse look.

Nesse look eu estou mais “americana” do que nunca, com as cores, bandeira e tudo, né? Mas é só uma brincadeirinha…eu jurooooo que meu coração continua sendo Brasil 😉

 regata: lojinha de souvenier em NY / shorts: Urban Outfitters / cinto e bracelete: Kafé Acessórios / chápeu: Urban Outfitters / óculos: Marc Jacobs

7 thoughts on “NEW YORK CITY BITCH!

  1. Nic que look lindo!! 🙂

    Gostaria de te fazer uma pergunta so por curiosidade hahaha voce vai muito pros Estados Unidos, ai vc usa so o seu american visa de turismo normal igual todo mundo? Nao tem ”problema” na Imigraçao ter taaantas entradas no territorio dos EUA nao?? ou vc tem algum special visa por ter namorado americano??

    Beijinhos, e ameeeeeeei seu look!! Top de rendinha MARA!!

    1. Oi amore, eu sempre uso o Visto normal de turista. Não importa quantas vezes vc entra e sai, só não pode ultrapassar o limite de 6 meses. Nunca tive nenhum problema pq nunca fico mais de 3 meses….até tem um visto para noivas, mas é tão complicado de tirar que nem vale a pena rs
      bjinhosssssssss

    1. Vou levar sim amore, assim que eu voltar a Miss Trendy volta com tudo também…o site esta quase pronto!

      bjossss

    1. Oi amore, desculpa, só vi agora sua msg. Esse top comprei na American Apparel em Miami….eles sempre tem desse modelinho!

      bjos

Comments are closed.