O VESTIDO PERFEITO!

Eu me lembro a primeira vez que vi uma foto desse vestido no instagram em algum perfil de inspirações e fiquei completamente louca querendo um para mim. Tanto fiz que consegui e confesso que meu amor por esse modelo só cresceu pessoalmente! Ele é lindo demais…aquele tipo de vestido para ser usado quando se quer ser notada! O decote nas costas é super sexy e o bordado de pérolas é ultra feminino! uma combinação realmente perfeita!

Usei o meu vestido na semana passada para sair em NY com meu love e fez o maior sucesso! Devido aos vários pedidos no instagram, fui atrás e consegui alguns modelos para levar para a MISS TRENDY, porém somente por encomenda! São pouquíssimas peças, então quem quiser, deve entrar em contato o quanto antes por email nicolebernardes.blog@gmail.com (preço e outras informações serão passadas via email).

Esse sem dúvida é para ARRASAR!!!!!

 

8 thoughts to “O VESTIDO PERFEITO!”

  1. eu já tinha visto esse vestido vendendo e ele é muito lindo mesmo! super sexy!

  2. Oiee tudo bem? Vc já viu um aplicativo de fotos para celular que tem uma foto sua de miss? Foi seu bofe que desenvolveu?
    PS: Achei o vestido mto curto!
    Bjus

    1. Oi Claudia, que app é esse? Nunca vi…não sei qual é não…me fala o nome para eu dar uma olhada por favor!

      bjos

  3. Tb vi esse Aplicativo.
    Enfim, o vestido é bonito porém muito curto.Usaria com uma legging.
    Bjs.

  4. Lindo… mas absurdamente curto!! Mesmo vc podendo… perde o foco do vestido… Beirando a vulgaridade!!

  5. Muitoooooooooooo curto, seria lindo se tivesse um tamanho adequado, não usaria jamais, só se fosse com uma leggin!

    1. Oi Larissa…eu jamais usaria com uma legging, acho que estragaria totalmente o vestido! No máximo uma meia-calça…vestido com legging é terrível! Mas gosto é assim…cada um tem o seu e eu respeito! Já vendi mais de 50 desse vestido, então acho que fez sucesso. Eu gosto dele curtinho mesmo para sair a noite…acho que a vulgaridade esta na pessoa que carrega o vestido. Se vc souber se portar não tem problema nenhum! Sempre usei assim!

Comments are closed.