BACK TO THE 80’S! VINTAGE ROLLER SKATES!

O post de hoje tem um gostinho todo especial para mim, relembrando muito minha infância! Eu fiz patinação artística por quase 10 anos, e durante todo esse período patinar era minha vida e o que mais me trazia prazer e alegria. Passados quase 15 anos sem patinar, eu andava com uma vontade imensa de voltar, por hobby mesmo…mas tinha que ser um modelinho de quatro rodas, no melhor estilo “anos 80”. A busca foi difícil, mas quando achei esses patins verde mint quase caí para trás, foi paixão à primeira vista! E além de fofo, a qualidade é ótima, super confortável e gostoso de andar.

Em Miami é uma delícia andar de patins, pois tem esse calçadão bem amplo na Ocean Drive com um visual lindo e muita gente praticando esportes…já estou contando as horas para voltar para lá e sair voando com meu patins novamente!

Tem mais alguém aí que era patinadora nos anos 80/90? hehehe…

 

 

regata: Mistress T-shirts / shorts: Forever 21 / óculos: Urban Outfitters / patins: Moxi Lolly  (pode ser encontrado online na Urban Outfitters

12 thoughts to “BACK TO THE 80’S! VINTAGE ROLLER SKATES!”

  1. FUN! tem sim outra patinadora de carteirinha aqui! patinei MUITO na minha infancia, e hj em dia ando de patins regularmente com meus dogs!! Eles sao super ativos e precisam de mto exercicio aerobico rssss patinacao e’ otimo pra eles, e eu AMO!!
    Que look lindo, total anos 80. O meu e’ inline..mas esse de 4 rodas em verde menta esta show. bem retro style. E essa t-shirt..amei.

    Vc poderia colocar fotos se tiver de quando fazia patinacao artistica! Que legal.

    ~bjos da california

  2. que fofa Ni!!! eu tbm era mega viciada e ano passado resgatei os meus inline.. lembra, até postei foto no insta! coisa mais gostosa é patinar num dia quente com brisa… ai q saudades do verão! bjs e vamos patinar juntas, aliás precisamos ir no central park!

  3. Ahhhh então agora ta explicado o segredo do corpitcho! Fiquei desejando um patins desse para ontem rs, muito legal a vibe dessas fotos.

  4. Nuossaaaaaa Nicole, eu amava patinar. Você sempre surge com as coisas mais originais, até o patins tinha que ser diferente. Amei demais!!! Até para ir patinar você arrasa no look, todo combinando com o patins. Essas fotos estão SHOW!!!!

    beijo beijo

  5. Você não combina com essas roupas de menininha. Se tivesse usado um short jeans soltinho, sem esses bolsos horrendos pra fora, teria ficado bem melhor.

    1. Thati, estou vendendo os meus… São roxos, usei 7 ou 8x só. Vc tem interesse? Vestem 38 🙂

  6. Oiii!! Amei o post!!! Como que é a numeração desses patins? por ex, 37 do Brasil equivaleria a qual número? grande beijo e parabéns pelos lindos patins

    1. Oi Aline, fico feliz que tenha gostado. Meu numero do Brasil eh 39, entao nao sei te dizer qual seria o relativo a 37. Quando eu comprei o meu nao sabia nem qual seria o meu numero, provei uns 3 tamanhos na loja, pois normalmente patins nao regula com a numeracao do nosso sapato, precisamos comprar um numero maior. Entao nao te indicaria comprar sem provar antes, pois tem que ficar confortável pra vc poder patinar bastante 😉

      beijos

Comments are closed.