FEEL IT IN MY BONES!

Seguindo os passos da “febre” que foram (e ainda são) as caveirinhas, a nova onda por aqui são os esqueletos. Sejam em calças, t-shirts ou até em detalhes de vestidos, as estampas com ossos, como se fosse um “raio-x” do corpo estão com tudo.

Eu já postei um look aqui no blog com a “legging esqueleto” e agora aderi também a blusa. Acho super cool e divertido brincar com essas estampas…e para combinar, escolhi um look all black, onde a malha se destacou ainda mais. Nos detalhes, spikes e tachas para deixar o look ainda mais “rock’n roll”.

A calça eu sei que a maioria achou super ousada mas acabaram gostando, e a malha…vocês usariam?

malha esqueleto: Lov’me / shorts: oh yes! / bota: Topshop / bolsa: chanel / óculos: Urban outfitters 

9 thoughts to “FEEL IT IN MY BONES!”

  1. Aff Niii, que shorts é esse? Meu Deus, apaixonei.
    O look ficou incrível, COMO SEMPRE, NÉ? hahaha
    Amei a blusa também, mas o shorts chamou muito a minha atenção e quero muito um desse!

  2. Desde que vi sua legging fiquei querendo muito, mas o casaco tá fofo demais! Quero um também!
    Vai trazer pra vender na loja?
    Tentei procurar no ebay algum casaco/blusa desse tipo mas não acho (só aquelas de grávida, com esqueleto de bebê junto :~ )
    Lindo o look!!

  3. Essas fotos ficaram demais, a cor, o cenário, tudoooo, onde é esse lugar? To indo pra NY em breve e queria mto saber.

    bjo bjo

    1. Oi querida, é no Soho, não lembro em que rua foi, mas praticamente toda a redondeza tem esse visual ( vá na Broadway…entre canal, spring, prince…)

      bjossss

  4. 1. Façam uma pequena viagem a uma cidadezinha do interior, caminhem de mãos dadas pelas ruas estreitas e dê a ela uma flor que encontrar no caminho. À medida que caminham, diga-lhe que a melhor coisa do mundo é tê-la ao seu lado, que seus braços são a porta do céu e se a sua vida fosse um filme, com certeza, ela seria o efeito especial.

Comments are closed.