MEU LOOK: NYFW S/S 2013 ( DAY II – TIMO WEILAND)

Oi meninas, hoje eu vou mostrar para vocês o look que eu usei no meu segundo dia de NYFW. Escolhi um jeans com estampa étnica bem colorido que esta super em alta por aqui e no Brasil também. Eu tenho apostado muito em printed jeans, pois eles são muito práticos e fáceis de usar…basta combinar com uma camisa, malha ou t-shirt bacana e pronto; você tem um look fashion e moderno sem muito esforço! Além de ser uma tendência que da para usar tanto no verão quanto no inverno…então vale a pena investir!

Esse dia, fui convidada a acompanhar de pertinho o desfile da marca Timo Weiland, tendo a oportunidade de visitar o backstage antes do desfile e conferir toda aquela loucura que antecede o show e eu adoro! Quem me acompanha pelo instagram viu tudo em tempo real através de vários clicks que postei por lá!

Gostei muito do desfile e separei meus looks preferidos no final do post para vocês!

 Meu look: camisa: ZARA / calça: Urban Outfitters / sandalia: Topshop / bolsa: chanel / colar: ZARA

Olha que engraçado esse momento na frente do Lincoln Center: vários fotógrafos clicando meu look para sites de street style! Da para se sentir famosa por 5 minutinhos hehehe!

Alguns clicks do instagram!

1- modelo sendo vestida antes do desfile / 2- cabelo frisado na beleza do desfile / 3- Spotted Leandra Medine, a “Man Repeller” na primeira fila hehe / 4- euzinha esperando o desfile começar / 5- Os modelos no backstage / 6-  Minha visão do desfile com a carequinha tatuada do Zombie Boy / 7- Um click do exótico muso Rick Genest (zombie boy) / 8- O top numero 1 do momento: Sean O’ Pry na passarela.

Meus looks preferidos da TIMO WEILAND!

 

11 thoughts on “MEU LOOK: NYFW S/S 2013 ( DAY II – TIMO WEILAND)

  1. lindo look. tinha visto este colar na zara online, que lindo ficou!
    Ni, como funciona o admission no fashion week? tem que ser convidada ou tem um jeito de fazer um admission (e pagar) e ainda conseguir entrar? Vejo muitas bloggers indo ao FW mas sempre fico pensando como e’ o esquema. Mto legal vc ter ido. deve ser uma experiencia e tanta heim!

    bjs da california

    1. Oi Lilli, tudo bom?

      Entao, infelizmente nao tem como pagar para entrar. Eles tem uma tenda no Lincoln Center onde acontece a maioria dos defiles e para entar vc tem que ter o convite de algum desfile que esta acontecendo no dia. Para conseguir o convite tem que conhecer alguem da marca, ou da agencia de RP que esta organizando…vou me virando nos contatos aqui rs
      Esse eh o segundo ano que eu vou…nao consigo ver todos os desfiles, mas realmente eh uma experiencia incrivel! Com o tempo, a gente vai conhecendo mais pessoas e quem sabe vou estar cobrindo o evento todos os dias. Super sonho!

      bjaooooo

    1. Ahhhh eu tb prefiro hehe, mas sempre tem dias de “bad hair day” que a gente esta com pressa e o jeito eh prender, ne? hehehe

      bjaooo

  2. Ualllllllll…sem palavras para esse look! Esta estilosa demais…e as fotos tb estao perfeitas, trocou de maquina Ni?

    bjao musaaaaa

    1. Oi flor, obrigadaaaa! Que bom que gostou do look, adoro qdo vcs aprovam 😉

      Da pra ver que essas fotos sao melhores, ne? hehehe…foi um fotografo de street style que estava la na porta que tirou e me mandou. Mas estou pensando seriamente em comprar uma maquina mais profissional pq amei as fotos 😉

Comments are closed.