BLACK DRESS AND METAL ACCESSORIES!

Oi meninas, hoje eu vou mostrar para voces mais um look que usei no meu final de semana em Las Vegas. Usei esse vestido preto, que apesar de ter uma modelagem bem “ladylike”…arrasaaaa com esse decotão transparente, não é mesmo? Gosto, pois assim fica sensual na medida certa!

Apostei em acessórios bem modernos, como a tiara de spikes, a clutch de paetês prata e a sandália com detalhes em metal! Afinal em Vegas pode se jogar!

Quem gostou do look, poderá encomendar esse vestido por email : nicolebernardes.blog@gmail.com ate 6a feira dessa semana que levo para o Brasil pela MISS TRENDY!

Essa semana esta rolando a NYFW aqui em NY e para quem me acompanha pelo facebook e instagram, já viu que estou cobrindo vários eventinhos de perto e logo logo vou mostrar tudinho para vocês aqui no blog! Tem muitaaa coisa bacana, tenho certeza que vão adorar!

look total: TOPSHOP 

17 thoughts on “BLACK DRESS AND METAL ACCESSORIES!

  1. Diva!!! essa sandália é BAFOOOO…só não compreendo como você vive nas Pool party´s da vida e continua com a pele em dia hahaha passa essaa dica…beijo

    1. Oi Sa….tb gamei nessa sandalia, e ainda comprei na promocao, melhor ainda, ne?

      Eu vivo de protetor…50 no rosto da marca Kiehls e no corpo uso um 30 de spray. Nunca tomo sol no rosto, uso chapeu sempre tb. Qdo eu era mais nova torravaaaa no sol…agora to bem consciente 😉

      bjokas

  2. Nicole, em diversos looks o sutiã não aparece e tb não tem marca nenhuma sob o vestido, como vc faz?? Certamente vc tem um segredinho pra isso…me contaa, super preciso dessa dica! Tb tenho silicone mas não consigo sair sem sutiã com medo de marcar! bjo

    1. Oi Natty, eu estava sem sutia mesmo….esse vestido tem o tecido bem grosso, entao fica firme e nao marca. Infelizmente nao tenho nenhum segredinho hehe! Acho que poderia usar aqueles adesivos se nao se sentir segura sem…no caso desse vestido acho que seria a unica opcao!

      bjokas

    1. Oi Taay, fiquei super feliz em saber que vc curte meus looks! Tb acho que as blogueiras brasileiras tendem a se vestir de uma forma bem conservadora…quase tudo bem parecido!
      Eu gosto de coisas diferentes…mas as vezes nao agrada a todo mundo! Ficar no classico acaba sendo uma forma de agradar a maioria 🙁

      Obrigada pelos elogios!

      bjao

  3. Nii eu acho que vou querer um vestido sim! Quanto que vai custar? Porque daí eu só mando o e-mail já confirmando! A minha saia vermelha de franjas miss trendy é um ahaso aqui! todo mundo adora!

    bjos

    1. Oi amore, que bom saber que a saia fez sucesso, fico super feliz!
      O vestido esta 149,90 + frete do Brasil (preciso do CEP) para calcular! Pode ser encomendado ate 2a feira, ok?
      Se quiser me manda email que passo os detalhes: nicolebernardes.blog@gmail.com

      bjos

  4. Look lindoooo, você sempre arrasa, tenho várias fotinhas suas na minha pastinha de inpirações rs 🙂 Ainda esse ano devo ir pra Vegas, estou amando seus posts e Instagram :)Vc é muito fofaaaaaa :)Adoro seu blog, e já te acompánho há muito tempo, sei que vc é mamys de ‘ANJOS DE 4 PATAS” assim como eu rs, bjs

Comments are closed.