EUROPE PHOTO DIARY: ST TROPEZ (NIGHT 1)

Depois de relaxar bastante em Paris e curtir momentinhos românticos, seguimos direto para a farra em St Tropez afinal foi lá onde tudo começou. Explico: há exatamente 5 anos, essa era a primeira viagem que eu fazia com meu namorado e ficou super marcada na nossa historia…entao nada melhor do que voltar para comemorar, nao é mesmo?

Essa foi minha terceira vez em St tropez, mas confesso que poderia ir todo ano, pois é impossível enjoar! Um cenário paradisíaco, cheio de gente linda, com muitaaaaa mas muitaaaaaa festa e curtição! AMO MUITO!

Chegamos a noite e já fomos direto pra balada! Em St Tropez tem 2 baladas: “VIP” que é bem comercial, estilo mais “americano” com DJ’s variados a cada dia e uma galera mais jovem. E a “Les Caves” que é mais sofisticada,estilo totalmente europeu, cheia de milionários comprando garrafas e mais garrafas a noite inteira, com um DJ residente, o Jack E. que praticamente comanda o que vai ser hit em St Tropez todo ano. Cada uma com um estilo completamente diferente, mas ambas incríveis!

Essa primeira noite fomos para a VIP, pois o DJ Afrojack estava tocando lá! Escolhi um vestido da marca Chris Evert no melhor estilo “baladinha”….a marca com certeza tem sido minha favorita para os looks noites!

Coloquei também umas fotos divertidas no final do post para vocês terem uma idéia do clima da viagem! Espero que gostem!

Ainda no jantar: Restaurante Le Grand Joseph!!! Super animado!

O mascote da VIP!

vestido: Chris Evert / sapato: Louboutin / brinco: Marcia Ferreira Acessórios/ bracelete: Kafe Acessórios / anel triplo: GriffeOn

 

11 thoughts to “EUROPE PHOTO DIARY: ST TROPEZ (NIGHT 1)”

  1. Primeiríssima,tá linda Ni,
    e o vestido então , ficou muito gostosona nele, e vc diz q é magrinha,super valorizou o corpão.
    Bjo

    1. hahaha quem me dera ser gostosona…a roupa faz milagres! O vestido leva todo o merito nesse caso rs!

      Mas obrigada pelo elogio de qq forma!

      bjinhos

  2. Bom saber que você gosta de sapos =p Eu tinha pensando a mesma coisa que a Sabrina Santos, ficou bem sexy. Pra quem é magrinha tudo fica bem, né?

  3. Já falei aqui que amoooooo as duas fotos? Super viajo junto com você. Você parece ser super divertida, sou louca pra te conhecer rs

  4. Nic, já vi que você explicou como é os esquemas de balada em NYC em um post antiguinho, teria como você contar como é pra entrar nas baladas em St. Tropez??
    Tipo se tem que pagar, rola VIP, etc, etc.
    Beijossss

    1. Oi Dani, em St Tropez eh o mesmo esquema de Ny…esse negocio de VIP nao existe por aqui. Tem que fazer reserva, comprar mesa…ou tentar a sorte na porta. Normalmente pode ter muita fila e se nao tiver mesa corre o risco de nao entrar…entao a melhor opcao sempre eh reservar mesa nas baladas se estiver com grupo grande. Se for so vc e umas 2 amigas pode tentar a sorte na porta 😉

      bjaooo

  5. Nicole, dá uma diquinha pra gente, o que vc passa nas pernas que deixa esse efeito luminoso lindo nas fotos? bjs

    1. Oi Fabia, eu sempre uso um spray chamado Airbrush Legs da marca Sally hansen que vende aqui nos EUA…mas recentemente conheci um produto de marca brasileira (da pharmapele) que tem a mesma funcao e resoltudo, chama-se Make Up meia-calca invisível…muito bom, vou ate fazer um post sobre ele aqui no blog!

      bjosss

      1. Nicole, obrigada por responder, olha que coincidência, hj mesmo estava lendo sobre esse spray da Sally e fiquei na dúvida se era bom mesmo, vou comprar, tem pra vender na Sephora online aqui no Brasil…só me tira mais duas dúvidas, como vc escolhe a cor, vc compra da cor da sua pele ou um tom acima? mancha a roupa?

        Eu uso muito o iluminador Bathina da Benefit, eu amo, mas ele não dá esse efeito bronzeado, só ilumina mesmo, é legal para colo e braços!

        bjs

Comments are closed.