SUPER SORTEIO: CLUTCH MISSONI STYLE!

Semana passada eu prometi para vocês que segunda-feira iria começar um novo sorteio mais do que especial e aqui esta!!!

Que tal ganhar uma clutch MISSONI style igualzinha a minha, super tendência do momento? Incrível, né?

Esse presente é totalmente MEU para vocês. Quando comprei a minha clutch em NY, resolvi trazer mais uma para presentear uma leitora em forma de agradecimento a todo carinho que recebo por aqui. A vontade que eu tenho seria de presentear cada uma…mas como é impossível rs, pouco a pouco vamos fazendo vários sorteios e  as chances de ser contemplada vai ficando maior! Uma hora agrado a todas hehehe!

Eu sempre fazia os sorteios via twitter e muita gente reclamava que nao tinha conta la e nao podia participar, então dessa vez resolvi fazer o sorteio via FACEBOOK, afinal hoje em dia todooooo mundo tem um perfil no face, não é mesmo? Gosto da fazer os sorteios entre as seguidoras do blog, pois quero presentear quem realmente curte esse espaço e esta aqui comigo diariamente!

Eu comecei a dar uma atenção especial a nossa fanpage recentemente e a partir de agora vou estar postando diariamente conteúdos e fotos exclusivas por lá, então será mais um canal de comunicação entre nós! Tenho certeza que vocês vão gostar de me acompanhar por lá também, pois estou ligadinha no facebook 24 horas por dia!

Aqui esta o link do sorteio:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=418524341531585&set=a.397021087015244.106692.159460994104589&type=1&theater

Basta seguir nossa fanpage e compartilhar a foto em seu mural para participar!

BOA SORTE A TODAS!!!!  

 

 

 

3 thoughts on “SUPER SORTEIO: CLUTCH MISSONI STYLE!

  1. Eu queroooooo..
    Brincadeirinha, boa sorte a todas, e quem for a sortuda, q faça um look com a bolsa, e mande p/ o fantástico mundo de nicole, para um post.
    Fica aqui a dica dona Nicole, pq suas leitoras merecem.
    Bjusssssssss

Comments are closed.