MINHAS ESCOLHAS NA LOJA “LIGADA NA MODA”

Os acessórios nunca tiveram tanto destaque na moda como atualmente! Hoje em dia chegamos até a escolher nossos looks a partir dos detalhes dando menos importância para as peças de roupa!

E com essa quantidade imensa de novas tendências que surgem a cada momento, nós que somos apaixonadas por moda, queremos um lugar onde possamos encontrar todas essas “peças desejo” rapidamente e com um preço acessível, não é verdade? Por isso que eu vou apresentar para vocês, a loja LIGADA NA MODA, nossa nova parceira, que veio para deixar os looks do blog muito mais lindos e completos!

A Ligada na Moda é uma loja online de acessórios femininos criada exclusivamente para a mulher que adora moda, que está sempre ligada nas tendências, e que busca a comodidade e segurança de poder comprar bijoux, bolsas, cintos e outros acessórios diferenciados sem sair de casa. Eles recebem novidades toda semana e nos podemos encontrar TODAS as tendências mais quentes do momento em acessórios, sem exceção!

Eu por exemplo, caí de amores pela loja assim que conheci, pois encontrei todas as peças que eu estava desejando há um tempão, e tudo chegou aqui em casa rapidinho.

Vamos ver quais foram as minhas escolhas?

Nessa primeira foto, eu estou usando o famoso anél de falange na mão direita, modelo super febre do momento e que já vem nesse kitzinho com 2 peças. Na outra mão, um anél triplo de caveirinhas, combinado com um bracelete de spikes…2 peças que já viraram itens “must have” entre as loucas por acessórios! O brinco, é um modelo clássico em preto com dourado, para combinar com tudo…bem prático!

E como o “caveirismo” é disparado a tendencia mais forte do momento em acessórios…o que não falta na loja são peças com detalhes em caveirinhas! Olha essa clutch que linda! Com certeza vocês vão ver muito por aqui!

 Agora esse era o colar que estava tirando o meu sono! O famoso modelo Butler & Wilson inspired  é uma peca que destaca qualquer produção! Chique e moderno! Estou in love!

A cor turquesa também esta sempre em alta nos acessórios e essa maxi pulseira de pedraria, eu  já escolhi pensando nos looks que vou usar agora no verão Europeu! Perfeitaaaa…combina com tudo!

 E na onda dos maxi colares, os coloridos tem se destacado…deixam a produção mais alegre e iluminam o rosto! Eu escolhi um verde, mas na loja eles tem todas as cores que possamos imaginar!

 Para fechar com chave de ouro, mais uma peça que virou mania esse ano: o colar gola! Eles complementam o look de uma forma super feminina e delicada…perfeito para serem usados por cima de blusinhas básicas e camisas! Já estou fazendo fazendo coleção hehe!

 Espero que tenham gostado das minhas escolhas na LIGADA NA MODA e que vocês também encontrem os acessórios dos seus sonhos por lá assim como eu encontrei!

www.ligadanamoda.com.br

6 thoughts on “MINHAS ESCOLHAS NA LOJA “LIGADA NA MODA”

  1. Oi Nicole!!
    Achei você hoje, rs! Amei seus looks mulher!! Você parece ser uma pessoa super simpática, iluminada virei fã haha, adoreei!! beijoo

  2. Lindas peças !!!! Adorei todas !!!
    Quando vc vai pra Europa ??? Eu tô indo em setembro !!! Menina, se eu te encontrar por lá, vou cair dura no chão !!! risos … Mas como vc adora praia e badalação, acho que nosso destino é diferente … snif snif snif (adoro praia e badalação, mas meu pacote de viagem vai para outros lados 🙂
    Bjos,
    Sandra Mara
    http://blogbazarvirtual.blogspot.com.br/

  3. Nossa Ni, são lindas essas bijus,
    vou la na loja agora mesmo, espero qos precinhos sejam bem legais.
    Bjus

  4. Nicole ensina pra gente a fazer esse coque alto que vc tem usado ultimamente nas fotos, please…
    bjoossss

  5. A naoooooooo, agora que passei a conhecer seu blog e sua loja virtual eu precisava de uma jaqueta de couro perfecto off white e da jaqueta de couro perfecto vermelha, sao minhas pecas desejo a muito tempo e infelizmente estao fora de estoque…..sera que vc consegui coloca-las para vender novamente???? bjosss

Comments are closed.