COMO FAZER: UNHA INGLESINHA!

Eu não sei se já contei para vocês, mas eu adoroooo fazer minhas próprias unhas! Chega a ser uma terapia! Mas quando o assunto é esmalte, eu sou super conservadora nas cores e nao ouso muito, por isso nunca posto sobre unhas aqui. Porém essa semana me deu uma vontade de fazer algo diferente e arrisquei uma “inglesinha”, que nada mais é, do que a versão colorida da famosa “francesinha”.

Postei a foto no instagram e fez o maior sucesso! Recebi um monte de emails perguntando a técnica que usei e resolvi postar aqui no blog, porque realmente não tem segredo, basta ter a mão firme e paciência!

Achei no youtube um vídeo de uma manicure, mostrando exatamente do jeitinho que fiz: a mão livre, passando o pincel na pontinha da unha, puxando de um lado para o outro. Esse negócio de colar um adesivo para fazer o traço reto, pode ser a maior roubada, porque tem que esperar o esmalte de baixo secar totalmente e ainda corre o risco de descascar quando for tirar a fita.

Então meninas, eu aconselho…tentem fazer a mão livre mesmo! Parece impossível quando vemos a manicure fazendo no video, mas confesso que ao tentar achei super fácil e vou fazer sempre!  Quanto as cores, basta usar o que sua imaginação mandar!

Vídeo da Veja São Paulo com a manicure Gisele Camargo mostrando de um jeito simples como fazer a inglesinha!

6 thoughts on “COMO FAZER: UNHA INGLESINHA!

  1. Adoreiiii a inglesinha, vi quando você postou no face. E tem um monte de gente usando, tô louca pra fazer na minha também. Preciso deixar ela crescer um pouquinho primeiro =/ Amei.

    Bjoos Nicole!.

    P.S.: SORTEIO DE BIJUS ROLANDO LÁ NO SALADA CHIC.

  2. Eu adorei, preto com prata fica lindo
    Mas éuma pena eu não consigo fazer , minhas mãos tremem demais.

Comments are closed.