BLACK MULLET SKIRT!

Oi meus amores, como esta sendo o feriadão de vocês? Aqui em Santos não para de chover, e eu não tive coragem de sair na rua…estou aproveitando para curtir minha casa e minha família, já que eu estava morrendo de saudades!

E como que o tempo não colabora por aqui para fotografar meus looks, vou mostrar mais um que usei ainda em Miami antes de voltar para o Brasil.

Um look bem simples, que pode ser copiado e adaptado facilmente! A saia mullet preta foi a atração principal desse look, com todo o seu movimento…estou apaixonada por ela, pois é um modelo mega versátil e pode ser usada de diversas formas!

Nesse dia mesmo, por exemplo, eu usei esse look para passear e fazer comprinhas e por isso optei pela rasteirinha, pois queria conforto para andar bastante. Acabei me empolgando demais nas compras, cheguei atrasada e só troquei o sapato por uma sandália de salto, coloquei um maxi colar e estava pronta para ir jantar! (pena que não fotografei depois também porque já estava escuro). O look ficou ainda mais lindo com a sandália de salto, pois valorizou mais a calda da saia, porém a rasteirinha nao deixou a desejar, nao acham? Achei esse chinelinho super parecido com as rasteirinhas da chanel (que também é de plastico e tem uma flor em cima) e arrematei por muito menos “dinheirinhos” hahaha. Nada como um “inspired” de vez em quando em nossas vidas, nao é verdade?

Espero que tenham gostado desse look bem relax e que sirva de inspiração para quem estiver nas regiões mais quentinhas do Brasil!

 camisa: MISS TRENDY/ saia: MISS TRENDY / bolsa: Chanel / colar e pulseiras: So Good / oculos: D&G / rasteira: Dizzy (comprei em Miami)

11 thoughts on “BLACK MULLET SKIRT!

    1. Não pintei não, na verdade estou tentando deixar a cor natural e não pinto faz tempo…mas como já tive luzes, quando vou a praia ele comça a desbotar e fica mais claro 😉
      bjos

  1. Primeira vez q te vejo de rasteirinha aqui no blog! Ta linda, mas eu ainda não acostumei com essa saia pro dia-a-dia, acho meio chique demais, rsrsrs

    beijos

  2. Ficou lindaaa, mas queria saber se as baixinhas tambem podem usar esse tipo de saia, estou louca por uma mas nao tenho nem metade das suas pernas haha

    bjs

    1. Oi Ana, já vi várias baixinhas usando e funcionou bem. O segredo é usar sempre com salto e de preferência com cintura alta que alonga a silhueta 😉 Nunca assim de rasteirinha como eu usei hehe

      beijos

  3. Pingback: led fernseher test
  4. Ual, que lugar lindo…só consegui prestar atenção no cenário dessas fotos rsrs

Comments are closed.