MIX DE POÁS!

Desde que cheguei em NY, tenho notado que minha vontade de ousar em meus looks tem ficado cada vez maior. Isso porque, por aqui vemos diariamente pessoas dos mais variados estilos andando pelas ruas e eles OUSAM muito sem medo de julgamentos. Quem já esteve aqui entende o que estou dizendo…se tem um lugar que você pode extravasar e experimentar todas as suas loucuras fashionistas sem medo de ser feliz, esse lugar é Nova York, pois ninguém vai olhar torto pra você! Então porque nao arriscar diariamente e se divertir com a moda, não é mesmo?

Esses dias fiz um look com uma mistura bem ousada, mas que acredito ter resultado em uma combinação bem harmoniosa! Combinei 2 estampas de poá, em uma sobreposição de camisa e vestido. Acho que o segredo foi o fato de ambas as estampas terem as mesmas cores, somente de forma invertida…assim não brigaram entre si!

O vestido tem essa modelagem mega fofa, bem rodadinho e feminino, entao resolvi dar um toque final com a gravatinha borboleta (que na verdade era uma presilha de cabelo rs)…um detalhe simples que fez toda a diferença!

E a meia com detalhe de “cinta-liga” era um desejo antigo que finalmente encontrei e comprei. Ela é bem ousada e pode estragar um visual e cair na vulgaridade muito fácil…então acho legal combinar com looks românticos como esse, ao invés de vestidos muito justos ou curtos!

E o meu look final cheio de “elementos ousados” ficou assim….

Quero saber o que acharam! 😉

camisa e “gravatinha”: American Apparel / vestido: breve na MISS TRENDY / meia: Topshop/ sandalia: CALCADO ONLINE / bolsa: Chanel/ chapeu: Prada 

19 thoughts to “MIX DE POÁS!”

  1. Adorei, parece meio “bonequinha” dos anos 60, rs. Na verdade ficou parecendo que o vestido é uma coisa só, de tão harmonioso. Gostei da meia também, mas tem q tomar muuito cuidado né, acho q só vc consegue ñ deixar vulgar! rsrs

    beijos

  2. Amei a combinação. Abuse mesmo, porque o resultado ficou lindo. NY é exatamente isso, sinto saudades.

    Visite me blog!

    Xoxo,

    Ta Monteiro

  3. ESTOU PASSADA COMO VOCÊ FICOU LINDA… LOOK PARA REPITIR MUITAS E MUITAS VEZES. MEU LOOK PREFERIDO DOS ULTIMOS TEMPOS.

  4. Adorei o look, continue abusando, porque as produções estão lindas. Saudades da minha linda NY.

    Xoxo,

    Ta Monteiro.

    P.S.: Visite meu blog !

  5. Eu AMEI o look todo! a mistura das estampas, a meia, a “gravatinha” e o chapéu completando! Achei bem harmonioso, apesar de, a priori, ser muita “informação”! 🙂

    Estou te achando muuuuito nova iorquina!! hahah

    Beijos
    http://leblogdelu.com

  6. Pingback: cash machine vault
  7. Ficou lindo..
    Mas acho q se vc colocou esse laço na gola da camisa , não deveria usar chapéu, ficou c/ muita informação.
    Mas o vestido de poá, é uma graça, muito meigo, e combinou c/ a blusa, parece uma peça só.

  8. Olá Nicole.

    O look não está daqueles q podemos definir como lindo. Ficaria engraçadinho para uma mocinha de 12 anos, mas para um mulherão como vc, nao combinou nadinha. Te acho muito “classuda” demais para usar esse tipo de roupinha. Se vc quis ousar, conseguiu.

    Beijocas

  9. nuck, eu amei tudo!

    Eu ia te falar isso mesmo….nunca fui a NY, mas de fato, percebi que dá pra ousar (q sorte a sua)
    e a meia eu tenho procurado tb, mas sem sucesso!

    vc eh linda, nãopreciso dizer ma seu digo! shaushushu

    Bjao gatona

  10. Nossa, adorei muito muito o look mesmo! Vou super me inspirar! haha Beeeeeeeeijo 🙂

Comments are closed.