NOVIDADES NA MISS TRENDY E PROMO DA SEMANA!

Bom meninas, acredito que a maioria de vocês deve ter conferido ontem as novidades que postei na minha loja MISS TRENDY (dei uma avisadinha rápida no post anterior), mas resolvi fazer um post especial como sempre faço, afinal tem gente que não entra todo dia na internet e depois briga comigo que não viu, rs!

Como sempre, procurei trazer as tendências do momento, peças que são a cara do verão, e por um precinho bem amigo que não se encontra hoje em dia com facilidade por aí! Assim ninguém vai ter desculpa para ficar fora de moda hehehe! Tem muitos vestidos e saias longas que estão com tudo nessa estação! As estampas do momento: zigzag (missoni inspired) e pássaros (miumiu inspired)… saias plissadas que continuam com tudo, vestidos de paetês para arrasar nas baladas e muitos vestidinhos estampados que não podem faltar em nenhum verão! Enfim…tem para todos os gostos!

A promoção do cintinho de laço grátis para as compras acima de R$200,00 fez sucesso e continua firme e forte! Um mimo da Miss Trendy para vocês!

E outra novidade é a PROMO DA SEMANA! De tempos em tempos, escolherei uma peça da loja para dar um SUPER desconto de 50%! E o descontão da semana vai para a peca que faz mais sucesso na MISS, as t-shirts “chanel inspired”. Então apenas por APENAS UMA SEMANA, as t-shirts (das fotos no final do post) estarão de R$79,90 por apenas R$39,90! Loucura total para ninguém ficar de fora e poder ter sua t-shirt “chanelzinha”.

Então, não percam tempo e corram para a MISS TRENDY! BOAS COMPRAS!

 

 

11 thoughts on “NOVIDADES NA MISS TRENDY E PROMO DA SEMANA!

  1. Oi Nicole, tudo bem? Eu fiz uma compra com vc ha um tempo atras que tinha dado mais de 200 reais e logo depois a promoçao dos cintinhos ( lindos) começou. Ai vc falou que caso eu voltasse a comprar vc veria se seria possivel possivel vir com cinto tambem. Eu claaaaro ja comprei e, posso falar? Foi a melhor coleçao da Miss Trendy!! Tem muita coisa linda, dá vontade de comprar tudo!! hahahaha
    Bjs e parabens! Só tem peças lindas!

  2. Nicooole!
    Olhei ontem as 20:30 sua loja virtual e acabaram tooodas as peças que queria…vai repor??? Amei a bata meio ermelha com listras verticais e a camisa transparente… repoe vai!!!!beijo e ao seu blog

    1. Oi Janaína, algumas peças ainda vão voltar para o site, pois algumas pessoas clicam para comprar mas não finalizam o pagamento no prazo, então aí as peças liberam novamente…tem que ficar de olho! Acho que hj vou liberar bastante coisa ainda!
      bjos

  3. Chegou!Chegou!Chegouuuuuuuuuuu
    tudo lindo tao lindo!! Ja da ate vontade de comprar mais, hehehe
    o cintinho veio combinando com o vestido estampado =)))
    estou ainda mais apaixonada pela miss trendy e ainda mais sua fã!
    bjoooo

    1. Nossaaaaaaaaaa Mari, que bom ler esse seu retorno também positivo! Tb fico tão ansiosa quanto voces para saber se tudo serviu certinho e se vcs ficaram satisfeitas com as compras…e essa sua alegria que vale de recompensa para mim! Obrigada mesmo!!!
      Agora vc já é cliente VIP na Miss hehehe

      bjinhos

Comments are closed.