THE LITTLE RED DRESS!

Vocês lembram desse vestidinho vermelho da ZARA que já postei aqui no blog? Ele fez o maior sucesso, e também pudera… é o tipo de peça atemporal que a gente consegue usar muitas vezes e não precisa de muita produção em cima, ele em si já é a atração do look! Ele faz o estilo ladylike, com a sainha rodada e da primeira vez que usei, coloquei cintinho fino na cintura e salto Mary Jane, bem bonequinha mesmo.

Dessa vez quis fazer um pouco diferente, até porque estou num “super” frio…então coloquei botas, meia-calça preta e trench coat! E de acessório marcante, somente o colar de franjas e caveirinhas para quebrar mais ainda esse ar delicado do vestido! Num piscar de olhos o vestido foi adaptado para o inverno!

Usei esse look a noite para jantar, ainda em Princeton (New Jersey) e aproveitei mais um cenário bem fofo da cidade. Essa pracinha toda enfeitada com luzes, já super no clima de natal…muito fofo, né? Pena que passei somente um dia na cidade!

Usei

 

 casaco: Calvin Klein / vestido: ZARA / bota: DIVAS ONLINE / brinco e colar: Marcia Ferreira acessórios / bolsa: Chanel

11 thoughts to “THE LITTLE RED DRESS!”

  1. Que lugar mais fofo, que vestido mais fofo, que menina mais fofa hahaha
    Sem palavras, tudo lindo como sempre Nick!
    beijos

  2. Eu QUEROOOOOOOOOO esse vestido agora! Como faz?
    Tu faz tudo parecer mais lindo com esse sorriso Nicole! Adoro seu blog.

    bjo bjo

  3. Ei Ni, ficou linda!!!! Sinto falta dos seus vídeos!!! Vc poderia fazer uns aí mostrando seu dia-a dia, paisagens e claro com dicas de moda que adoramos. Bjs!!!!

  4. Oii Ni..
    td boom??

    Meninaa, estou indo pra San Diego em Dezembro e vou ficar la uns 2 meses fazendo curso de ingles…
    Gostaria MUUUITo que vcê fizesse um post com dicas da região, até pq acompanho seu blog desde o inicio e vc viaja muuuito pra lá.. Até estudou em LA né?

    Todo fds to pensando em dar uma viajada pelo litoral(santa monica, sao francisco), e o natal e ano novoo ainda tenho q dar uma pesquisada, nao sei aonde deve ser mais legal.

    mee de essa ajudinhaa, e ja aproveita e diz como eée que é o friozinho dessa Região..Não sei direito que roupa levar, ou se compro aí mesmo…

    Beeeijos Ni, Espero sua ajuda emm =)

Comments are closed.