GOLDEN GIRL!

A moda é uma caixinha de surpresas, né? Certas peças de roupas são consideradas bregas e acabam sendo barradas nos closets de muitas pessoas por tempos, até que como num passe de mágica, viram hit absoluto e as mesmas pessoas que antes repugnavam passam a desejar freneticamente! Um caso recente foi a volta dos metálicos! Calça prateada, jaqueta de couro dourada? Há um ano, eram consideradas um erro fatal na moda, mas agora são peças must-have entre os fashionistas.

Sempre que uma nova tendência surge, na maioria das vezes eu já usei e digo mais… já usei e fui muito “gongada” por não estar nos padrões do momento!

É o caso da jaqueta perfecto dourada, que eu tenho há uns 3 anos e “desencantei” do meu armário esses dias…já tinha até esquecido dela, de tanto que usei no passado, quando nem era moda ainda. E vou contar para vocês…na época todo mundo criticava e agora quando usei novamente, foi outra recepção…perdi a conta de quantas pessoas comentaram e elogiaram na rua! Engraçado como isso sempre acontece! rs

Sempre paro para pensar nisso…porque somos tão condicionados a usar o que a massa esta usando? Porque não usar simplesmente porque gostamos ou porque faz o nosso estilo? Apesar de gostar de seguir as tendências, eu luto contra isso e adoro ser pioneira usando peças que não são hits, mesmo que as pessoas não me compreendam! Faço isso porque faz parte de mim e eu gosto de seguir meu instinto!

Acho que é um assunto legal para pensarmos na hora de comprar nossas roupas…mas vamos ao que interessa por aqui, né? Aqui esta o look com a bendita jaqueta, objeto da minha reflexão dia rs! Eu continuo adorando ela, não porque virou tendencia…mas porque é linda e brilhante…exagerada como eu hahaha!

Jaqueta: tão antiga que nem lembro / regata: Hering / calça: Miss Sixty/ cachecól: Missoni / sapatilha:CALÇADO ONLINE / bolsa: Chanel / óculos: House of Harlow/ brinco e pulseira: Marcia ferrera Acessórios

14 thoughts to “GOLDEN GIRL!”

  1. Ni assino em baixo de tudo que vc falou, mas ainda bem q a moda é assim, eu adoro esse ir e vir das peças, e comigo já aconteceu mto disso, odiar num e amar no outro hehe… adorei v está linda como sempre!!! Ahhh obrigada por me visitar lá no blog, adorei te receber por lá… vc é bem vinda sempre!!!

    bjaummm
    cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

  2. POr isso que amo teu blog, vc sempre sai na frente…eu lembro quando vc postou um look com essa jaqueta muito tempo atras, aho que foi no ano passado! To tentand achar hehehe, vc podia colocar o link pra gente rever.

    Te adoro linda!

    bjs, Silvana

  3. eu nao acho vc exagerada. qndo certas pessoas comecam a ter brilho/estilo proprio isso incomoda os demais. eu moro em cidade do interior e por mais q eu esteja me sentindo a vontade sempre tem uns q criticam de uma forma ou de outra. vc ta mais do q certa de sair na frente! depois q voltar pro brasil vou pensar 2 vezes antes de me desfazer de uma roupa. bjs

  4. Oh Nicole,

    Muito boa essa sua reflexão sobre o vai-e-vem da moda. Eu sou muito apegada as minhas coisas e quase nunca ofereco porque acredito que sempre existirá uma reeleitura do que hoje consideramos moda.

    esse casaco é lindo mesmo e deu um toque super especial a sua roupa.

  5. O pior é que isso é verdade! As pessoas têm o costume de usar só o que a passarela dita, sendo que muitas vezes nem faz seu estilo!
    A jaqueta é linda Ni, e eu acharia linda mesmo em outros tempos!
    Beijão

  6. Eu já estava prontinha para ir dormir, nessas quase 1 e 30 da madrugada, passei por aqui super correndo, já que amanhã bem cedo estarei de pé e quando li o que você disse, inevitavelmente tive que comentar, pois é exatamente o que eu penso e exatamente o que eu acho que todos deveriam pensar. Tendência são muito legais sim e eu gosto muito de estar antenada a elas, mas defendo até a morte a ideia de que absolutamente NINGUÉM deve ser escravo da moda. A gente deve usar aquilo que gosta, que nos faz bem. A gente é que deveria definir o que usar, a moda deveria estar ali pra agregar coisas novas e nos dar uma mãozinha, se é que eu posso dizer assim, e não comandar como cada um tem que sair de casa. Isso acaba com a graça de sair na rua e se surpreender vendo o diferente, o inimaginável, por que? Porque todos estão iguais, seguindo as tendências, aquilo que dita a moda.
    E é por essas e outras que cada dia a minha admiração por você só aumenta. E por mais que você nem imagine que eu seja, você já faz parte da minha, e tenho certeza que da vida de muitas outras leitoras assíduas, desse realmente fantástico mundo de Nicole! Adoro você e adoro o seu blog! E te desejo só coisas boas e muito sucesso pro blog porque você merece!
    Bom, agora vou para por aqui, porque já escrevi muito e como eu disse, passou da minha hora de ir dormir! hahahaha

    Beijinhos!

    1. A sapatilha eh super confortavel Sonia, eh daquelas que tem a palmilha ffinha, sabe? A marca eh “bem me quer”!
      bjossss

  7. Assino em baixo do que você e nossa colega Lu disse aí em cima: “NINGUÉM deve ser escravo da moda.” Nos gostamos da sua ousadia Nih, nunca perca isto! MAAAS, falando no look… Eu realmente ADORO quando você usa looks com cara de RYCA! E essa jaquetinha dourada bapho, MEU DEUS, um ahaso!!!! AMEI NIH, Um beijoooooo…

Comments are closed.