THE ORANGE SKIRT!

O look de hoje girou todo em torno dessa saia “laranja”. Comprei a saia empolgada durante o boom do color blocking, mas antes mesmo de usá-la já tinha enjoado da tendência rs. E para quem esta no mesmo barco que eu, não precisa se desesperar e se desfazer de suas peças em cores fortes, basta combiná-las com outras peças neutras e deixá-las brilhando sozinhas nos look, como um ponto de luz. Não tem segredo!

Tem feito um friozinho aqui em Santos, por isso combinei a saia com blazer e meia-calça preta. Usei esse look para balada e com certeza se não fosse a saia nessa cor viva, teria ficado muito comum, não acham? Para dar mais um “tchan” coloquei o scarf de caveirinhas e prontinho!

Agora já estou pensando como vou usar a saia no verão…acho que uma bela camisa branca vai dar conta do recado…o que acham?

blazer: Urban Outfitters / saia: Zara/ scarf: Miss Trendy / sandalia: CALÇADO ONLINE / relogio: Marc Jacobs / bracelete tachas: Forever 21

17 thoughts on “THE ORANGE SKIRT!

  1. Oi Nicole, tudo bem? Eu curti o look e pro verão iria ficar ótimo com a camisa branca sim. Tenho visto uma galera arriscando laranja com cinza, você já viu? Eu usaria este look sem o lenço de caveiras, mas você é mais ousada do que eu, né? Só por curiosidade: Como você conseguiu fotos tão legais… na escada? hahaha Conta ai pra gente qual é o truque!
    Bjss

  2. acho ruim essas coisas mt de moda por isso, enjoo mt rapido, por issso nao arrisco mt com essas cores, senao empaca no meu guarda roupas,,rsss adorei o lençinho, bjs

  3. Olá Nii *-*
    adooooooooooorei mesmo o look, a saia caiu super bem!
    Adorei a “dica”
    E a balada da vez foi, Bikkini Barista? Pensei que sim,
    pelo fato da prancha de surf.. ADOOORO lá =]
    Um ótimo ambiente..

    Beijinhos linda

  4. Oi Ni! Nossa ja fazia um tempinho que nao passava aqui! Mas hoje me atualizei e visitei todos os posts que ainda nao havia visto! Os seus looks continuam lindo como sempre e voce parece uma bonequinha!
    Um beijo
    @FlavinhaNY

  5. Oiii Ni!
    Amei esse seu look…sou suspeita pra falar porque amo preto e amo quebrar o look total black com uma cor diferente e viva!!!
    Linda a saia e eu tenho uma com a cor parecida.
    Bom linda como sempre!
    Beijos

  6. Oi, Nicole!
    Já acompanho seu blog há um tempão (Lembra de um concurso no Just Lia? Foi lá que conheci seu blog.) mas acaba nunca comentando…
    Adoro seus looks, as fotos das suas viagens e com os cachorrinhos… =)
    Esses dias assisti seu tutorial do Baby Liss, você parece ser muito simpática! Tô doida pra comprar uma babyliss pra mim agora! rsrs
    Adorei essa wedge, meu estilo de sapato preferido!
    Vou tentar comentar mais por aqui depois desse depoimento! rsrs

    =*

Comments are closed.