O PODER DA “PRODUÇÃO”!

Esses dias uma leitora comentou a questão de como é importante a “produção” que fazemos em cima de uma peça de roupa. Ela se referia as peças da minha loja, que muitas vezes tenho que fotografar rapidamente para o site e acabo não produzindo muito com acessórios e detalhes…mas ai depois aparecem aqui no blog com um visual completamente diferente.

Eu compro as peças da loja conforme o meu próprio gosto e quase sempre não resisto em ficar com uma coisa ou outra para mim. Mas às vezes demoro um tempo para usar algo, pois não saio “gastando” look no impulso rs, gosto de guardar as roupas novas para uma ocasião certa ou especial! Então quando vou usar a minha peça na “vida real”, vocês provavelmente já viram as fotos no site da loja…e é ai que entra a tal da produção! Que graça teria eu mostrar aqui algo que vocês já viram, não é verdade?

Me esforço ao máximo para dar uma nova cara a peça e mostrar novas possibilidades. Esse tipo de exercício também uso com minhas peças antigas, tentando sempre usá-las de uma nova forma…o lema seria: “repetir uma peça sim, mas um look nunca” hehehe. Isso faz com que nosso guarda-roupa pareça ser bem mais “gordinho” do que realmente é, pois estamos sempre com um look “novo”.

E o look de hoje, cabe perfeitamente nesse assunto, pois estou usando um vestido da minha loja, que provavelmente vocês já viram as fotos dele AQUI no site da Miss Trendy. Montei um look diferente, para usá-lo em um jantarzinho especial com meu namorado. Ele é bem decotado nas costas, mas combinei com meia-calça e blazer para encarar o frio de São Paulo e o cinto e sapato vermelho deram o toque final.

O que acharam do resultado meninas? Vocês também fazem esse exercício de renovação em casa?  

vestido: MISS TRENDY / blazer: Urban Outfitters/ cinto: Vintage / sapato: CALÇADO ONLINE / anel pedra: Vintage / anel flor: Forever 21 / bolsa: Chanel

12 thoughts to “O PODER DA “PRODUÇÃO”!”

  1. Uma boneca! ficou uma graça, Ni… Adoro me inspirar em vc para montar meus looks. Adorei minhas saias que comprei na Miss Trendy. Se vc puder e achar mais um vestido de lurex dourado, de um ombro só lá em NY, eu vou querer..rss bjss

  2. Ameiiii!!! rsrsrs acho que foi o meu comentário né? Amoo ver vc levando o conceito da “reciclagem” tb pro nivel fashion, trabalhando a criatividade e estimulando o mesmo com suas leitoras!!
    É muito legal e importante ver que apesar de vc não responder um por um dos comentários em cada post, pois acredito que não é possível sempre – e é compreensível-, vc os lê.
    Adoro vc! Bjinhos querida!

  3. Boa tarde, Nicole!

    Sigo seu blog há mais de um ano, entro diariamente e já o indiquei para várias amigas, porém, é a primeira vez que escrevo, e, se possível, gostaria que você me dedicasse um tempinho…
    Tenho muita dificuldade em fazer mala! Sou casada e meu marido adora passar final de semana em outras cidades próximas. Geralmente, viajamos para capitais que agregam Shopping e Praia. Tenho de me desdobrar para levar roupas em que possa usar: no café da manhã no hotel, na praia, à noite em algum restaurante mais chique, no Shopping, Barzinhos, Boate etc e etc. Levo tudo que preciso, o que significa que “levo meu closet junto!” e isso sempre é motivo de briga entre eu e ele! Minha mala fica gigante!!!! Levo roupa demais e sapatos demais!
    Queria que você fizesse uma espécie de tutorial, ensinando a fazer mala para uns 3 dias, levando combinações para diversas ocasiões.
    Aliás, qualquer tutorial de mala é sempre super bem vindo!!!
    Beijos e muito obrigada!!!!

  4. Nossa, esse foi um dos looks mais bonitos que eu vi no blog (na minha opinião, claro). AMO acessórios vermelhos! E adoro a tua criatividade na hora de se vestir, to tentando aprender hahaha beijoss

  5. Outra dúvida: Você consegue manter seu closet arrumadinho com as roupas passadas? Ou só passa no momento de usar? Como você as guarda?
    Beeeijos

  6. Acho que um dos segredos de se vestir bem é saber combinar peças entre si, estar sempre alternando as coisas que vc tem, e não sair por aí comprando roupas q nem louca achando que repetir roupas é um crime. Até pq roupa não é descartável né? Uso algumas peças até enjoar quando gosto muito, e depois rola aquela doação básica. Sou feliz assim! Bjsss

Comments are closed.