LOOK POOL PARTY!

Já contei aqui que as “pool parties” são minhas festas favoritas, né? Infelizmente no Brasil ainda não vemos muitasssss acontecendo, mas já fui a algumas em Jurere Internacional (Floripa) que não deixaram nada a desejar as festinhas americanas e européias.

E como se vestir para esse tipo de festa? Afinal você não vai simplesmente pra piscina e muito menos para uma balada fechada e escura…xiiiii que confuso, né?

Eu aposto sempre em biquínis mais glamurosos com brilho ou detalhes especiais pra começar, mas raramente as pessoas ficam só de biquíni nessas festas, a não ser que resolvam cair na piscina ou esteja muito quente. Então tem que caprichar no look também. Que pode ser um vestidinho bem leve, curtinho, com transparência ou super decotado, afinal você pode aproveitar para abusar do pouco pano nessa ocasião que estará usando um biquíni por baixo. Outra opção são os shortinhos com batas, camisas ou regatas cavadas. E nunca…nunca se esqueça do salto alto, que ajuda a “levantar” pernas e bumbum e faz você brilhar nas alturas…afinal é uma FESTA (nada de chinelinho)!Um pouquinho de make leve (como pele, rimel, blush e batom) também é super permitido, desde que sejam produtos de boa qualidade ou a prova d’água para não derreter e ficar com aquele olhar nada sexy de panda na festa rs!

 O look de hoje foi usado em uma pool party nos Hamptons (cidade próxima a NY que bomba no verão de lá) e por isso eu resolvi falar um pouquinho sobre como se vestir em esse tipo de festa, afinal eu recebo vários emails com esse tipo de pergunta! Espero que tenham gostado!

vestido: Papaya / biquini: Liquido / sandalia: Charlotte Russe/ pulseira de franjas: Maria Bijju/ oculos: Marc Jacobs

23 thoughts on “LOOK POOL PARTY!

  1. Gostaria de fazer uma pergunta a este site, pq festas no Brasil ainda se vão de chinelos ? Penso que esta moda é over, é out, nada a ver, aqui no Shopping Recife é comum as pessoas irem de chinelo, acho uma atitude horrenda, pq desmonta todo o look, seja qual for o look, o chinelo é pra sair da cama, andar pela casa e só. Adorei o blog, bom texto, parabéns !

    1. Oi Nanda, super concordo com vc..mas infelizmente no Brasil as pessoas se aproveitam da desculpa de que somos um pais tropical para relaxar nos looks muitas vezes, principalmente em cidades litoraneas…eu sou de Santos e por aqui se ve muito disso tambem.
      Nao sou contra o chinelo, mas como vc mesmo disse, existe hora e lugar hehehe…e o salto alem de deixar o look mais chique, super valoriza a postura da mulher…quem usa so tem a ganhar no visual!

      bjos e obrigada por deixar sua opiniao por aqui 😉

  2. Sempre linda e impecavel em todas as festas e eventos, estou tentando ser assim igual a vc hihihi

    bjoquinhas

  3. Sou louca pra ir numa pool party, nunca fui acredita? De tanto vc falar morro de vontade…podia fazer essas festas aqui no Brasil, heim? Nunca vi 🙁
    bjos Ni

    1. Aiiiii Nat, super podiam investir em mais festas assim no brasil mesmo, tenho certeza que faria um super sucesso!!!Eu ia estar em todas kkkkkkk

      bjokas

  4. Amo azul marinho!! acho uma cor tão chique e neutra quanto preto ou cinza e é difícil não combinar com alguém né? Loira ou morena fica elegante e não tem erro!! Vc ainda usando esse biquini LINDO nude não tinha como dar errado neh? Linda, visual super fresquinho!! Ameii! Bjoo

    1. Oi Debora, tb concordo que o azul marinho eh para todas, vc tem tda razao! Obrigada por estar sempre por aqui com seus comentarios super queridos!
      bjusss

    1. Obaaaa, tomara que vc nao esqueca mesmo o caminho hahaha…seja super bem vinda aqui no meu cantinho!
      bjokas

  5. Ni,
    acompanho seu blog desde sempre mas acho que nunca parei pra comentar.
    Te acho incrível, seu bom-humor e alto astral refletem nas suas produções e contagiam a gnt aqui do outro lado.
    Sem contar que vc se destaca nesse mundo de ostentação da blogosfera brasileira. Segura desde um look fast fashion/brechó/feirinhas até um look chanel/louboutin. O que eu vejo de menina deprimida ou fazendo dívida por ai pra tentar seguir esses padrões utópicos vc não acredita!!!
    Enfim, parabéns pelo trabalho, pelo sucesso, e por passar sempre uma mensagem positiva.
    Pq se vestir com dinheiro é fácil, quer ver se virar na dureza! hahaha
    Beijão querida, sucesso!

    1. Oi Camila, muitooooooo obrigada por deixar seu comentario, adoro quando alguem que nunca comentou resolve “aparecer” hehehe, pois fico muito feliz em conhecer tb um pouquinho mais de quem me acompanha aqui!
      Eu toquei nessa questao da ostentacao desenfreada que tem se tornado a blogsfera brasileira ainda essa semana no twitter…tb estou cansada de ver as pessoas tentarem “provar” alguma coisa atraves das marcas de roupas que vestem, acho de uma estupidez imensa e fico feliz em saber que tenho consiguido mostrar que para se vestir bem nao eh preciso dinheiro e sim muita criatividade e personalidade.

      Seja sempre bem vinda por aqui! E espero ve-la comentando mais vezes.

      mil bjossssssssss

  6. Oi, Nicole! Eu acompanho diariamente teu blog faz um tempo mas é umas das poucas vezes que eu comento… queria dizer que adoro o teu jeito de se vestir, tem muita personalidade e bom gosto, o que eu não gosto em outros blogs é que às vezes a produção não fica feminina, eu te acho feminina mesmo com um look com uma pegada mais roker ou algo do tipo. Posso fazer uma sugestão? Não tem como colocar a data em que foi publicado teus posts? Às vezes eu vejo aleatoriamente algum look teu pelo “select post” e vejo de que dia foi pelos comentários! hehe beijão

  7. Oi! Adoro seu blog! Você poderia me responder uma coisa? Qual a diferença da roupa para uma Garden e uma Pool Party?
    Beijos

  8. me deu ate vontade de fazer uma festa assim. Na minha casa nao tem taaanto espaço assim, mas uma amiga tem e vou mostrar seu blog para convence-la, hahahahha Bjooo
    Ah, adorei o look, muito lindo!

  9. Jurerê Internacional é Maraaa !! Morro de vontande de ir, mas minhas amigas nao animam :/
    Quando vc for me leva juntoo, hahahaha… Brinkss
    Adorei o look, Bjss

  10. Amei o post…
    Para mim, o melhor lugar de festas no Brasil é jurere!! e justamentes essas no café, taiko… ai ai ai AMOO!! So deveria ter visto esse post antes de ir para la pela primeira vez! rs

Comments are closed.