THE DREAM!

O look de hoje é cheiooooo de glamour, muito brilho e rock’n’roll! A era disco voltou com tudo e os vestidos em lurex com ombreiras super marcadas ao melhor estilo “Balmain” estão com tudo. Não tem como passar despercebida em uma festa ou balada com um modelito desses, não é mesmo? Eu ando viciadíssima em brilhos e paetês e quanto mais “luz” melhor!

Para completar o visual, os braceletes de metal, usados nos dois pulsos ao mesmo tempo, que é a trend mais quente do momento quando falamos em acessórios! Eu super aderi, pois adoro tudo que é ousado e inovador…e com certeza da um super up no look!

A clutch McQueen inspired com os anéis de caveira embutidos, deu mais um temperinho rocker para a produção, junto com o make pretão bem esfumado!

E agora vocês devem estar curiosas para saber onde eu usei esse look, não é mesmo? Ainda na seqüência de acontecimentos em NY, essa noite fui conhecer a balada PH-D que fica no rooftop do novíssimo hotel The Dream. Como o próprio nome já diz, o hotel é realmente um sonho. Com uma arquitetura chiquérrima e uma vista panorâmica privilegiada de Manhattan, o lugar já esta entre os hotspots da cidade. Reparem ao fundo das fotos, aquele prédio lindo e iluminado é o Empire State…sensacional, né?

Mais um lugar em NY que super indico para vocês!!!

vestido: Brian Lichtenberg / clutch McQueen inspired: à venda na MISS TRENDY / braceletes: Topshop / sapato: CALÇADO ONLINE

40 thoughts on “THE DREAM!

  1. Cansei de muitas coisas na minha vida: já cansei de alguns tipos de carinhas, já cansei de usar jeans, cansei de piadas fora de hora, cansei de alguns blogs de moda futeis.

    Meus parabéns a Nicole Bernardes por ter um dos melhores e mais charmosos blogs de moda da web.
    Não me canso de ver seus looks e tenho algumas fotos salvas para me inspirar. Porque estilo, você tem garota! Continue humilde assim como vc é!

    Sou sua fã!

    1. Ja falei no twitter e vou repetir…um dos comentarios mais fofos que ja recebi ao longo desses 2 anos de blog! Que bom que vc nao cansou de mim amore hehehe…fico muito feliz e espero ve-la por aqui sempreeeeeeeeee!
      Obrigada pelo carinho, vc eh um amor!
      bjinhossssssss

  2. Não curti a combinação sapato x vestido, mas isso deve ser um tabu meu. Adorei essa nova moda dos braceletes. Essa bolsinha, ou melhor, uma muito parecida, claro que não tão bonita, está a venda no site http://www.lojaladob.com.br, um site de SC, pra quem não tem condições de pagar o preço.

    1. Eu tb nao fiquei mto satisfeita com o sapato que usei sabia? Preferia ter usado um preto mais pesado, mais rocker…mas estava viajando e infelizmente tinha poucas opcoes de sapatos comigo. Eu fico loucaaaaa que meus sapatos vivem espalhados por ai, pq ultimamente nem eu sei onde mora hahaha, ai sempre quero usar o que nao esta comigo no momento! Ossos do ofico rsrs
      bjos

  3. OMG!!! AMO O DREAM DOWNTOWN!!! Eles tb tem Pool Party todo sábado a tarde. Fui na semana de inauguração… Honestamente… a melhor balada de NY so far!!! 🙂 sempre venho no seu blog mas hj TIVE QUE COMENTEAR… Esse lugar é INCRÍVEL! Pentouse at Dream… here we go!

    1. Oi Clarissa, nao consegui ir na pool party de la, acredita? E as pool parties sao minhas festas favoritas sempreeeee…quem sabe da proxima vez!
      Vc mora em NY?
      bjossss

  4. DEUSA ABSOLUTA NESSAS FOTOS! PARECE UMA CELEBRIDADE, PODIA ESTAR LINDAMENTE NUM RED CARPET COM ESSE VESTIDO!

    BJO BJO :**

  5. OMG Nicole, eu preciso ver esses vestidos de perto, sabe se vende no Brasil? To morrendo aqui huahauhauhuahua

    1. Oi Juju, fiz uma pesquisa no google e nao encontrei nada a respeito dos vestidos no Brasil, infelizmente. No site da marca tambem tem todas as lojas que tem pelo mundo todo e nada de Brasil…uma peninha pq ia fazer muitoooo sucesso pr aqui, ne? 🙁
      bjosss

  6. Adorei o look, essa clutch e os braceltes também são maravilhosos, acompanho seu blog sempre pelo twitter e amo seus looks e sua simpatia, beijos.

  7. Sou louca com lourex também e te falo, vc fica simplesmente perfeita!!! O vestido é muito lindo, sua vida é de dá uma invejinha super kkkkkkkkkk mas é uma inveja super boa tá.
    Beijo beijo

  8. Ni, já que queres recados para lerr quando acordarr, aqui estou eu! Já sabes o quanto sou tua fã e esse post é mais um lindo, super diva e com muito glamour! Se eu já te achava linda e poderosa, depois que estamos mantendo contato isso só aumentou. Porque pude perceber o quanto és atenciosa, humilde e querida! Sendo assim, tua vida só tem como ter muito sucesso! Obrigada por todo teu apoio sempree e continue alegrando nossas vidas com o blog lindo, beijos amore!

    1. Oi amore, sem palavras pra agradecer seu carinho! Tb tenho adorado nosso contato…vc nao imagina como amo conhecer cada uma de voces que entram aqui no meu cantinho todos os dias! Estou mega torcendo para o sucesso da sua marca de acessorios tb, tenho certeza que ainda vai bombar pq vc super merece 😉
      mil bjusssssssss

  9. Que vestido mais lindo !!!!
    Só não entendi o que vc estava fazendo com uma sombrinha na balada, mas tudo bem … risos
    A última foto tá digna de revista !!!
    Nicole, hoje escrevi um post no meu blog, sobre a raiva que passei em uma loja de marca cara. Se puder dar uma olhadinha no post (vc e as meninas que passam por aqui), agradeço. Até mesmo pq, para vcs ficarem sabendo o que acontece quando a gente compra algo da marca e precisa trocar.
    Beijos,
    Sandra Mara
    http://blogbazarvirtual.blogspot.com/

    1. Hahaha…entao Sandra, eh que tava chovendo esse dia e tivemos que ir de guarda-chuva pra balada, deixamos no cantinho da nossa mesa, mas depois de alguns drinks, ele virou acessorio super disputado pra dancar hahaha…tipo um pole dance sabe? 😉

  10. EBAAA eu querooo

    participando 2 x, sou sua seguidora no twitter tb e dei RT, e tb sua fanpage no face.

    beijoo

    Grasi
    @adorolilas

  11. Nossa de todos os looks postados aqui esse com certeza é o meu favorito, adorei principalmente a mistura do sapato vermelho com o vestido azul. Parabéns!!!

    1. Jura qe eh seu favorito??? Adoreiiiii saber…tb curti muito e amei o efeito das fotos, estava louca pra saber se vcs iam gostar tb? 😉

  12. menina esse vestido é maravilhoso, ainda toe sperando o resultado das minhas consultas de tamaho das peças da tau aloja ta? js/lea

    1. Lea eu tentei responder seu email mil vezes, ate twittei seu nome perguntando se vc estava no twitter, porque os emails voltam…nao tem jeito de responder, viu? Vc nao tem outra conta de email?
      bjos

  13. Lindíssima Niii
    Que vestido tudo!
    Combinação perfeita com os acessórios tbm! super adorei.
    Beijinhoss e super adoro todo seu blog e twitter.

  14. Nossa está liiinda demais. Adorei o vestido! E mais ainda a clutch! Pena que está fora de estoque na sua lojinha, já que as roupas nao cabem em mim, pois sou gordinha 🙁
    Você tem um super bom gosto.
    Um beijo
    Pri

  15. Ni, Que lindo! Amei demais o look. Em dezembro vou pra LA e com certeza vou passar na loja desse Brian. Vc sabe o modelo do seu vestido? Tava dando uma olhada no site e não achei
    Beijao

  16. Oi, Nicole! Olha, faz muuuuito tempo que eu acesso seu blog e não possso deixar de constatar como suas roupas estão piorando ao longo do tempo… sério, aquelas produções fofas e delicadas nunca mais apareceram… é uma pena, sabe.. as vezes parece q vc força gostar dessas produções over, parece q elas não combinam com vc… slá é só a minha opinnião…
    Sucesso, bj

    1. Oi Luiza, o meu estilo nunca mudou…eu sempre usei roupas mais ousadas na balada e continuo usando roupas mais “delicadas e fofas” durante o dia….acho que vc nao entra todos os dias no blog, porque acabei de postar um look com um vestidinho de poa todo vintage e outro com um de renda nude mais compridinho megaaaa romanticos…enfim, esses sao so exemplos!
      Agora a noite…ahhhhhhhhh eu so uso vestido justo ou brilhoso, bem sexy mesmo…quanto mais perua melhor! Nao acho que looks “meigos” combinem com balada. Esse sempre foi meu estilo, um mix de tudo…um dia eu acordo meiga e no outro eu acordo rebelde! Adoro poder brincar de “quem eu quero ser hj” sabe?Nunca defini meu estilo em um so…porque realmente nao sou uma pessoa de um estilo unico, gosto de brincar com a moda e suas infinitas possibilidades 😉

      bjossssssss

  17. Adorei o vestido e a última foto. É tudo tão a sua cara!
    Autêntica, essa é vc!
    Beijos!

Comments are closed.