LADY IN RED!

O look de hoje é super inspirador para o final de semana! Que mulher não fica linda e irresistível em um vestido vermelho? Seja loira ou morena, o vermelho realça todos os tipos de beleza deixando a mulher mais sexy sem fazer nenhum esforço extra! Esse modelo tomara que caia em cetim, bem justinho no corpo já é um clássico e vai bem em várias ocasiões. O meu vestido era na altura do joelho e eu já havia usado em um casamento há algum tempo atrás. Resolvi então fazer a barra e deixá-lo mais curtinho para usar na balada, uma ótima pedida para reaproveitar o modelito, não acham?

Combinei o vermelho com o pump de oncinha da CALÇADO ONLINE, um mix que sempre dá certo! E para completar, usei acessórios dourados da Márcia Ferreira.

Os: vocês tem elogiado muito a qualidade das fotos nos últimos posts e eu não posso deixar de agradecer meu namorado que esta mandando cada vez melhor nos cliques. Ele odiava fotos e era um sacrifício convencê-lo a tirar fotos do look para o blog (como acontece com a maioria dos homens, não é verdade? rs), mas de uns tempos para cá ele tem sido bem paciente e anda tirando fotos incríveis! Bem melhor do que ficar apelando para o timer, né meninas? Vocês não acham que ele deveria virar meu fotografo oficial? hahaha

vestido: Nicole Miller / pump: Calçado Online / acessorios: Marcia Ferreira

*Queria aproveitar para contar que conheci o trabalho da Márcia Ferreira Acessórios no mês passado quando ela me mandou algumas peças da sua coleção e fiquei completamente encantada. São bijuterias finas, que podem ser usadas tanto no dia a dia quanto em ocasiões mais especiais e sofisticadas. Fica difícil descrever, pois eles tem modelos super variados e só vendo mesmo para entender o porquê eu fiquei apaixonada. E vocês vão ver muito nos meus próximos looks, pois tenho usado bastante as peças da marca. Infelizmente eles ainda não tem uma loja online, mas vendem para todo o Brasil por encomenda. Quem tiver interesse em conhecer mais do trabalho, o email é estegf@gmail.com e telefone: 48- 3258-3653

19 thoughts to “LADY IN RED!”

  1. o namorado está mandando muito bem mesmo nas fotografias!!! adoro os closes!
    fez muito bem em aproveitar o vestido cortando a barra… um vestido vermelho longo fica super marcado né? é difícil usá-lo de novo… agora assim curtinho, até parece outro! 🙂
    tá linda como sempre!
    ;*

  2. Linda..Você fica muito bem de vermelho, Ni.Vou me jogar no vermelho tb, tomei coragem..hehehe As pulseiras dos looks anteriores são da Márcia também?

    1. Oi Adri, demorou, se jogue no vermelho sem medo que é poder!!!! hahaha
      As pulseiras do post anterior não são da Márcia não, são bem antiguinhas, eu nem lembro onde comprei 🙁
      bjssssssss

  3. Niiii, amei o look! E amei que estás usando os acessórios que eu te mandeii EEE! Esse final de semana faremos o site certinho aí te mando! Obrigada pelo apoio!

    1. Oi flor, eu usei todos já, vc vai ver aos poucos vou postando as fotos.
      Tomara que o site fique pronto logo, pois assim por email é muito difiicil, né? As pessoas querem ver as fotos das peças. O site vai ser o maior sucesso, tenho certeza!
      bjaum

  4. Nicole, parece que vc estava indo para um evento de red carpet, diva absolutaaaaaa! Estou passada com tanta beleza!!!!!!!!
    Te adoroooooooooo super!!!!!!!

    beijosssssssssss

    1. Aiiiiiiiii meu sonho desfilar por um red carpet… quem sabe um dia né? hahaha
      Obrigada querida!
      bjinhos

  5. ni, amei seu sapatinho e as joias!
    diva como sempre!
    te sigo aqui no blog beeeeeeeeeeem antes de eu ter meu blog!
    e gostaria de te convidar a dar uma passadinha lá e me seguir se gostar! *______________*
    bom fim de semana pra você, flor!
    flor, queria te lembra que no meu bloguinho tá rolando sorteio!
    convido você e suas leitoras a participar!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html

    te espero lá, amiga!
    beijinhos no S2!

    1. Uhuuuuuuuu, vou mostrar os comentários de vcs pra ele se animar, tô muitoooo precisada de um fotógrafo hahaha, não aguento mais carregar tripé pra cima e pra baixo kkkk
      bjossssssss amore

  6. Menina..me inspirei total pro proximo fds (ja q este n fiz nada zzzzzzz)haha a modelo ajuda né? Linda sempree…mas um fotografo é sempre bem vindo..
    AMO seus looks..bjs

Comments are closed.