LOOK CASAMENTO: SHINY DRESS!

No post de ontem anunciei que hoje vocês iriam ver uma extreme makeover por aqui hehehe. Como eu disse, no final de semana passado estava bem carregada de gripe e com aquela cara zuada que vocês puderam ver nas fotos…mas eu sou festeira e não desisto nunca hahaha! Fui para Floripa para um casamento e não ia me abalar com a chuva que estava caindo.

Escolhi um vestido incrível inteirinho de paetês… que vamos combinar? Não precisa fazer muito esforço para levantar o look com todo esse brilho, né? rs

O paetê não cai de moda e deixa qualquer modelito arrasador. Eu tenho vários vestidos curtinhos e estava realmente esperando um evento bem especial para me jogar num longo como esse que tenho visto constantemente nos red carpets recentes! Como o vestido já chama muita atenção usei um brinquinho bem discreto, e essa clutch McQuenn inspired que já vem com os anéis embutidos dispensa qualquer outro adereço! A pashimina foi só para enfrentar o frio ate chegar na festa…mas depois tomei coragem e tirei.

E então? Deu para disfarçar a cara de gripe? Quero saber o que acharam do vestido…usariam um longo assim inteirinho de paetês? 😉 

vestido: Nicole Miller /sacarpin: Schutz

26 thoughts to “LOOK CASAMENTO: SHINY DRESS!”

  1. Linnnnnnndo vestido! Vc ficou ótima e deu sim pra disfarçar, nem parece que ta gripada!!! E eu usaria um vestido desses mole, basta ter oportunidade!

  2. Nii, se você não falasse, ngm diria que vc estava gripada!! Arrasou, paetê é tudo!! Eu não gostava não, era bem discreta mas depois que comecei a ler blogs (o seu principalmente) tô ficando mais “aparecida” rsrsrsrr
    Continue nos inspirando na saúde ou na doença… XD

    Beijos
    Mari

  3. L I N D A …
    APOSTO QUE ABALOU AS ESTRUTURAS DA FESTA QUANDO ENTROU…
    QUE VESTIDO MARAVILHOSO EM ?!?!
    Ai, sou louca por um vestido de paetês, mas não consigo encontrar um que fique justo na cintura, e ká entre nós, não dá pra comprar um vestido de paetês sem experimentar…
    …ou dá?
    Nicole, você ficou show, como sempre! Parabéns. E é tão danada que até gripada fica com a “carinha” boa nas fotos, nem dá pra ver gripe em você.
    Eu fico tão mal humorada quando estou dodoi, com gripe então nem se fala, fico na cama com uma caixa de lenços, celular e o notebook… mais naaaadaaa… fico acabada.
    Você é que está certa, nada melhor que uma boa makeup e uma super festa para recuperar as energias.
    Desejo melhoras p/ vc, essa gripe é super comum nessa época do ano, vou ficar aqui torcendo para que você NÃO dê a tosse que eu peguei depois da gripe viu! rsrs.

    Bjim.

  4. ah! posso falar? vc é linda com ou sem make! sério mesmo vc sempre deixa esparecer a sua simplicidade e isso que importa! lindo vestiiido, eu acho que não usaria por ser baixiinha, mas em vc ficouuu lindooo! arrasoou! bjos

  5. Adorei o vestido, usaria sem problema algum…. 😉 Faltou a foto da noivaa!!!!!
    bjs
    @juravani

  6. Vc é linda com ou sem make, Nicole! 😉
    Liiiindo esse vestido de paetês! Aliás, adoro paetê assim, bagunçadinho. Queria muito um vestido ou saia assim (só que curto) em paetês dourados ou prata.

    Beijos!

  7. Ficou muuuuuuuuuuito incrível! Bem que você poderia fazer mais vídeos de maquiagem, a começar por essa make linda dessas fotos! Faz uma eternidade que você não posta mais vídeos no youtube :/ Vou ficar esperando, ok? Beijinhos lindona ;**

  8. Maravilhosa, com sempre! Amei o vestido todo de paetes, assim olhando em ti eu usaria tbm, com certeza! Beijoss!

  9. menina mas gripada e tomando gelado pode????? rsss, ficou um luxo, mas eu nao arriscaria tanto e so pra quem tem esse corpo de sereia tipo o teu mesmo, bjs

  10. Nicole, vc é linda,amo o seu estilo, vc fica bonita com qualquer coisa e sem precisar ser exagada.
    a eu sou de floripa, espero que tenha gostado da cidade, volte no verão ai sim veras como é maravilhosa
    beijinhosssssssss;**8

  11. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o vestido.
    E se tivesse um corpinho como o seu, usaria facil!!
    So trocaria o sapato >.<

    xox.

  12. Nicole, você simplesmente arrasou!!! Você tem um estilo muito parecido com o meu, gosta de ser o centro das atenções quando o assunto é moda e beleza. Eu simplesmente amei e adoraria ter um vestido deste no meu armário. Eu usaria com certeza! Estava belíssima!!! =)

    Beijooo.
    Carol

  13. Adorei o look, e só uma curiosidade eu moro aqui em Floripa, o hotel da foto é o Majestic né?! Essa hotel é demais, não me hospedei nele, mas já fui jantar várias vezes heheh.. Beijinhos

Comments are closed.