DE OLHO NO VERÃO COM A DIVAS ONLINE!

Acabei de chegar em NY, mas como falei ontem para vocês, esse não é o meu destino final ainda hehehe! Já encontrei com o meu namo e amanha seguimos para nossa viagem de férias! O lugar é super verão, com muita praia e pool parties …então não podiam faltar muitas rasteirinhas lindas e fresquinhas na mala para encarar essa ferveção toda!

No Brasil ainda é inverno e fica quase impossível encontrar modelinhos de verão, por isso que eu amoooo nossas lojas “online”, que a qualquer época do ano nos dão acesso a todo tipo de variedade que precisamos! Esses quatro modelinhos maravilhosos de sandálias são da marca Maria Regina e estão disponíveis na loja DIVAS ONLINE! As escolhi especialmente para a minha viagem, mas já de olho no veraozão do Brasil que não demora para chegar também. E o melhor de tudo em comprar nessa época, é que as rasteirinhas estão com um preço ótimo, vale a pena investir e guardar para a próxima estação!

O que acharam das minhas escolhas? Já estou usando a preta nesse momento e o próximo post será com um look com ela, estão curiosas para ver?

15 thoughts to “DE OLHO NO VERÃO COM A DIVAS ONLINE!”

  1. uma mais linda que a outra… a divas online é ótima!
    acredita que depois daquele post seu do coturno da divas, eu fui correndo ver como que era no site, e me deparei com um de cano menor e acabei comprando? ahhaha até postei lá no meu blog. é muito confortável *-*
    to curiosa pra ver looks com as rasteiras.

    ;*

  2. Nicole !!! Vc me deu a luz que eu tanto precisava !!! hehehehe não nesse post, mas no anterior. A sapatilha vermelha, liiiiinda que parece super confortável tb.
    Vou pra Europa e estou a procura de um sapatinho confortável e bonito para encarar a viagem e muuuuitos e muuuitos passeios por lá. Já comprei dois sapatos e fiz o “test drive” mas constatei que preciso de algo no estilo moleca. Aí fui ver o post anterior e tchaaaaammmm ! Dei de cara com o que eu precisava !!! Vou correr no site e ver se consigo o meu tb :)))
    Beijos !!!
    Sandra Mara

  3. AAAAAAAAAAAAAAA que liiiindaaaas!!
    Estou em busca da rasteira perfeita.
    #as minhas já estão nas ultimas uahuahuahauha

    Adorei as dicas!

  4. Oi Nicole.. faz tempinho que ti acompanho, mas nunca postei.. por pura falta de tempo hehehe.. Mas quero dizer que adorooooo seu blog… apesar de vc ser uma Miss seu blog é de uma menina real.. bem próxima a nós leitoras, e isso faz toda diferença! ADOROOOO…
    Adorei as rasteirinhas.. morro de vontade de comprar essa que parece uma botinha, mas eu tenho 1,60 hehehe será que fica bom??? acho que não neh? me dá sua opinião? Beijooos, Sucesso!

  5. Oi Niiiiiii, me tira um duvida.. quando vc vai colocar roupas novaaaaaas na loja? estou enlouquecida pra comprar tuuudo djá! rsrs
    beijs

Comments are closed.