TURISTANDO – GRIFFTH OBSERVATORY LA!

Já faz mais de 2 anos que estou nessas idas e vindas para Los Angeles e mesmo assim ainda existem lugares lindos para conhecer. E impressionante o que acontece quando “moramos” em um lugar… vamos entrando em uma rotina que corta esse barato de turista tão gostoso, não é verdade? Mas foi só minha mãe estar na cidade para despertar a “turistona curiosa” que existe dentro de mim e voltar a me aventurar por Los Angeles descobrindo novos pontos, como o maravilhoso Griffth Observatory que vocês podem ver nas fotos de hoje.

O lugar é incrível…e como o próprio nome já diz, é um observatório que fica em uma das colinas da cidade. De lá, é possível se deliciar com uma vista única de LA e ainda avistar a famosa placa de Hollywood, fora a beleza arquitetônica do lugar em si. Com certeza um passeio que deve ser feito por quem passa pela cidade.

E o look do dia só poderia ser bem turistona mesmo hahaha. Sempre recebo emails pedindo dicas de como se vestir durante viagens com estilo, mas sem perder o conforto e o look de hoje é um perfeito exemplo disso. Quando é verão aposto no shortinhos (macaquinhos tb são perfeitos) com sapatos confortáveis com pouco salto no lugar do tênis basicao, como a botinha cowboy que estou usando, por exemplo. Ter um camisão, casaquinho ou jaquetinha leve por cima é essencial pra quem pretende ficar o dia todo na rua e não quer ter surpresas no final do dia com o cair do sol. Um chapéuzinho e óculos de sol sempre me acompanham para proteger o rosto e a bolsa é sempre pequeninha com alça longa para não atrapalhar em nada! Com essa combinação dá para turistar bastante por ai à vontade e garantir uns bons cliques, não acham?

Camisa: Zara/ macaquinho: Zara/ cinto: Urban Outfitters / bota: comprei em Miami em uma dessas lojas country (antiga) / bolsa: Holly Girls / chapéu: H&M / óculos: Vintage

22 thoughts to “TURISTANDO – GRIFFTH OBSERVATORY LA!”

  1. Oi Lindona,
    Com certeza esse look é perfeito para turistar bastante… parece mesmo super confortável… amei o chapéu!!!
    Esse lugar deve ser super gostoso… com certeza jah tah anotado para quando eu for até ai!!!
    Valeu pela dica!!!
    bjs,

  2. é verdadissima Nicole! a cidade onde eu moro na italia è bem bonita tb, mas depois de 4 anos agente cai na rotina mesmo… Sò de verao quando vem muitos turistas pra ca, eu vejo q els adoram ficar tirando foto e aì lembro de dar valor à beleza da cidade…
    Otima dica do look… perfeito, bjus Alinne

    http://www.alinnestyle.com

    .

  3. Até turistando vocêé linda. Acho que não tem um dia que eu entre aqui e não fique apaixonada pelo que vejo! beijos minha diva

  4. Adorei o jeitinho que você usou a bota cowboy. eu tenho uma também e nem sabia mais como usar, vou me inspirar em você e usar com macaquinho.

    Adorei!

    bjs ;**

    Ca Moraes

  5. Fico boba como você carregou a Suri para todos os lugares, que irado, isso é que é amor heim?
    Ela é muito sortuda hahahahaha, eu aqui querendo ir pra LA kkkkkkkk…me leva também?
    pode ser até no carrinho da Suri hahahahaha
    bjão

    1. hahaha…a Suri está mega viajada agora…aprendeu até inglês kkkk!
      Mas da muito trabalho levar cachorro…eles sofrem mto na viagem 🙁 Só de vez em qdo mesmo!
      bjossss

  6. Oi!!!
    Qual máquina vc usou para essas fotos? A qualidade é muito boa. Abraços!!!

    1. Oi amore, minha máquina é a Canon G11…tiro todas as fotos do blog com ela, é ótima!
      bjokas

  7. Adoro essa coisa gringa de deitar na grama (ao fundo nas suas fotos). De onde foi que brasileiro tirou essa regra de proibido pisar na grama, hein?

Comments are closed.