PERFECT DAY-TO-NIGHT DRESS!

E eis que chega 6a feira, o melhor dia da semana em que finalmente podemos relaxar, caprichar no look e nos jogar nos “bons drink” hahaha. Esse look de hoje eu usei na 6ª feira passada para um jantarzinho gostoso com o namo, mas guardei para postar hoje e inspirar vocês para o final de semana!

O vestido tem esse pegada “Boho” que faz muito meu estilo: tecido leve, modelagem larguinha, estampa floral e maxi manga somente de um lado que da um charme a mais na peça! Alem disso, ele é todo plissadinho, detalhe que não apareceu na foto, mas que pessoalmente faz o vestido parecer mais fofo ainda. O que gosto desse modelinho, é que ele passeia perfeitamente pelos eventos diurnos e noturnos, basta trocar o salto por uma botinha rasteira, a clutch por uma bolsa de alça longa e quem sabe até um chapéuzinho… pronto, já tem outro look completamente diferente, não é verdade?

Vestido: Forever 21 (em breve na Miss Trendy) / sandália de franjas: A/Z Cazalture / chutch: DIVAS online / colar: vintage / pulseiras: H&M

16 thoughts to “PERFECT DAY-TO-NIGHT DRESS!”

  1. Linda Nicole!!! Tempão q não passava por aqui e vi cada coisa mais linda, adorei a cor dos eu cabelo e vc está mais linda e fashion do que nunca! Lamento o transtorno que vc teve com seus filhotes na viagem, mas ainda bem que já está tudo bem. bjs!

  2. Divaaa como sempre Niiii!! Tô desejando esse vestido hahhaa!!! Vai ter que numeração disponível na miss trendy?? Que n° é o vestido pra vc??? Pq se serve em ti, serve em mim tbm hehehehe 🙂

  3. Meu Deusssssss tb quero esse vestido deuso Ni, como faz? Pode reservar?
    Vou te mandar email, me responde porque quero muiiiiiiito!
    bisou
    Bruninha

  4. To na fila pelo vestido hihihi
    Apaixonei demais estou roendo todas as unhas de nervoso sabendo a loucura que vai ser quando vc postar as news na Miss Trendy, por favor avise aqui no blog.

    beijuxxxxx ;*

  5. Nossa, você está muuito linda Ni! E esse vestido também é lindo, me apaixonei!

  6. não esquece de avisar no blog do lançamento!
    quero mt o cardigan que vc usou, me apaixonei por ele *_*
    beijos beijos
    tá linda

  7. Oiii Ni! Estou sentindo falta das suas atualizações. Esse vestido é muito lindo. Adorei sua cor de cabelo, está meio ruiva, né? Bjoo

  8. Nicole adorei o Look!!!
    Estou indo com minhas amigas para Los Angeles, você pode me dar algumas dicas de bares e restaurantes legais na cidade?
    Obrigada,
    bjos

  9. Olá Nicole. Gostei bastante do look, porém com tanta beleza fica difícil prestar atenção nas roupas! Continue assim, irreverente e linda! Bjs

  10. Pingback: modulos

Comments are closed.