LOOK ESPECIAL CASAMENTO!

Eu estou cheinha de looks de Los Angeles para postar aqui no blog, mas tive que fazer uma pausa e furar a seqüência com esse post especial de hoje, pois casamentos não acontecem todos os dias, não é mesmo?

Ainda mais um casamento maravilhoso com este que fui nesse final de semana. A noiva é minha amiga desde os tempos de modelo, fizemos vários trabalhos juntas, e o mais especial de todos: a Sabrina foi minha sucessora no concurso de Miss São Paulo (me lembro até hoje da cena onde eu passava a coroa pra ela…lá em 2007 hehehe). E para completar, o noivo (Zinho) é super amigo do meu namorado também…melhor impossível!!! A cerimônia foi mais que perfeita, a Sabrina estava deslumbrante e nos divertimos demais na festa até altas horas na companhia de amigos queridos aqui de São Paulo! Um casamento inesquecível que vai ficar na memória com certeza.

E o look para o evento tinha que ser a altura de tudo isso, não é mesmo? Eu adoro casamentos, afinal é a oportunidade que temos de nos arrumarmos melhor, se jogar no longo e caprichar no make e cabelão! Escolhi um vestido preto tomara que caia estilo sereia, cheio de drama com esse detalhe armado de tule na barra. Tenho visto bastante esse modelo de vestido nos “red carpets” recentemente, e estava louca para usar também (esse modelo pode ser facilmente copiado para formaturas e outros tipos de festas também, não acham?) Os brincões e a clutch maravilhosa com os anéis embutidos completaram o visual, sem precisar de mais nada! Vocês gostaram meninas? Estou curiosa pra saber a opinião de vocês quanto ao look de hoje 😉

65 thoughts to “LOOK ESPECIAL CASAMENTO!”

  1. Vc ficou linda, Ni.. Achei o vestido lindo, chique e sensual..tudo na medida certa. Vou ter um casamento em outubro e vou me inspirar em vc. bjs

  2. Oi Ni! adoro o seu blog mais raramente comento ! mais desta vez tive que falar vc ta MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA esse vestido e a clutch são um ARRAZOOOOOO!

    linda linda linda! da onde são o vestido e a clutch peloamoordedeus?

  3. Niiii, amo seu blog…
    Adorooo de verdade, mas vc andou muito sumida ne? rss… Mas que bom q apareceu… =D

    Posso fz uma perguntinha indiscreta? rss… Vc turbinou, foi? Se sim, ficou LINDO… Natural e bonito.

    Beeijao…

  4. Ameeeei o look! mas e os créditoos?
    queroo saber da onde que é esse veestido maraa e essa cluch espeetacular! fiquei in love por ela!
    beem Mcqueen inspired!

    nos contee Ni, da onde que são o vestido e a cluch!
    amei, amei e amei!

  5. Dyyyyyygno de red carpet esse vestido, so faltou o tapete mesmo embaixo de ti hahahahaha!
    Ficou DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  6. Nicoleeee de Deus, parece uma celebridde nessas fotos, babei mesmo no vestido. Tudo perfeito…nunca vi mais linda.
    beijos de Manaus

  7. Eu quero morrer e nascer Nicole, viu? Entrou na fila da beleza e nem deixou pra gente kkkkkkk não é a toa que foi Miss São Paulo. LINDAAAAAAA….

  8. Eu preciso desss vestido pra minha formatura, estou morrendo de amores, salvei as fotos e espero que uma costureira aqui na minha cidade consiga reproduzi.
    Acha que ficaria legal em outra cor mais clara?
    bjs

  9. Está linda Nicole!! adorei tudo
    sabe o que ia te perguntar flor? para embarcar com os cachorros junto com vc no avião (na cabine e não nas bagagens)é só pra voo internacional? ou pode nos nacionais também? quais documentos precisa? e eles tem que ir nas caixas de cachorro no nosso colo?
    kisses

    1. Oi amore, cada cia aérea tem suas regras, mas a maioria aceita até 2 cachorros por voô na cabine, com um limite de peso…que é em média cachorrinhos de até 5 ou 6 kilos. tem que ir numa sacolinha especifica que eles fornecem a medida. vai no seu´pé e não pode tirar dali o voô inteiro, mas a gente dá um truque né? rs
      Vc tem que se informar antes de viajar, com bastante antecedencia pq tem que reservar os lugares deles. A documentação tb tem que ver pra onde vc está indo. Pra os EUA só precisa de atestado veterinário e depois de um documento do ministério da agricultura!
      Agora se vc viaja dentro do brasil talvez nem precise, liga na cia aerea que vc pretende viahar que eles te informam melhor.

  10. Arrasou dimais, parece aquelas estrelas de Holiwwod
    PARABÉNS Nicole…ta mto lindaa
    Beeijoss

  11. AAIIII morri três vezes!!! Perfeita! Já salvei as fotos pra minha lista de possíveis modelos pra formatura =P
    Vc tem silicone Nicole, deu um up esse tomara-que-caia! AMEI!

    Bjos
    =*

  12. Nicole,
    Esse vestido é a sua cara! Ficou super bonita, elegante, digna de “Red Carpet”!
    Beijos!

  13. Vestido digno para um Miss São Paulo. Vc deixou o vestido ficar mais lindo rsrs….. Amei o post

  14. Está divina como sempre!! Adorei o vestido lindo de viver,mas a pergunta que não quer calar, Vc colocou silico né? se sim ficou lindo bem sexy rsrsrsr Desculpa a indiscrição(eu também já turbinei)rsrsrsr.

    1. Sempre tive silicone flor, coloquei faz 8 anos 😉 mas com bojo ou sutiã fica mais em evidência mesmo! rs
      bjokas

    1. Comprei na Bloomingdales em LA, mas não tem nem etiqueta…não faço idéia da marca, ela era única na loja! Uma coisa McQueen inspired hehehe

    1. Oi amore, não é McQueen não…foi um achado na bloomingdales, não imagino de que marca seja pq não veio com uma etiqueta sequer. Mas enfim, não vou vender na loja não…o preço não dá, ficaria mto caro pra revender! Senão eu teria trazido com certeza!
      bjokas

  15. Incrível como sempre! Amei tudo, cabelo escândalo, make de diva, TODA LINDA!!!
    E essa clutch tá com cheirinho de McQueen hein rs muito phyna!

    1. Eu fiz rolinhos no cabelo ao inés do babyliss. Faz o rolinho com o dedo e prende com o grampo….deixa peloi menos umas 3 horas no cabelo! Fica com mais volume que o babyliss!
      bjs

  16. Lindíssima! Deslumbrante! Diva!
    Você está perfeita, e pra mim, esse foi um dos seus looks mais bonitos de todos os tempos. Adoro esse modelo de vestido. Beijos,adoro você e o seu blog.

  17. Uma palavra para esse post: DEUSAAAAAAAAAA
    Vc esta diferente Nicole, tb pensei que tivesse colocado silicone…na verdade nem precisa falar hehehe, esta maior e lindo! Vc esta mais diva ainda.
    bjos te adoruuuuuu

  18. O vestido ficou mt lindo em vc (novidade!!!)! 😉
    E no seu casório, qd seráááááá!?!?! :p
    bjs
    @juravani

  19. Hum… preto em casamento??? não fica legal.. o vestido tá lindo, mais a cor….

    1. E desde qdo nao se pode usar preto em casamento??? Nao sei quem te disse isso, mas eh pura bobagem!
      Preto eh a cor que mais se ve em casamentos, ainda mais a noite!

  20. Não poder usar preto em casamento é um tabu há muito quebrado. Já fui em vários de preto, na verdade, na maioria. Uso muito preto. Uma noiva me disse que eu não poderia usar como madrinha, fui de azul e me senti mal a festa toda. Acho que o que te deixa a vontade esta liberado.
    Esta coisa de estar de preto é estar de luto é bobagem que algumas pessoas insistem em acreditar. Eu não uso preto em todos os velórios que vou. Quando vou a um velório o que menos penso é na roupa. Acho que a cabeça está ocupada d+ pra isso.
    Se meu estado de espírito no casamento é de felicidade, o que tem a roupa a ver com isso? Sou a favor do preto SIM. Podem usar no meu casamento, viu? HAHAHHA

  21. Oiee Nicole!!!Sou sua fã, todos os dias entro aqui…rs
    é o seguinte comprei um coturnooo quase igual o seu ..rs, só que não tenho tanta atitude como vc.Comprei mesmo porq não aguento mais salto para sair nas baladinhas…rs.

    Aqui ta frio e queria ir em show agropecuário sab, gostaria q vc montasse um look p/ mim se possivel.
    Pensei em um vestidinho, uma jaqueta de couro curtinha , meias e o meu coturnoooooo…o que vc acha/???

    bjoks…te admirooo

  22. sempre querendo aparecer mais que a noiva
    esse tipo de vestido fica ótimo no red carpet, mas não em um casamento
    todas estão mais simples, até a noiva
    tente usar algo chique e discreto
    você é muito bonita pra ser tão brega

  23. Adorei o vestido, porém acho que a noiva ficou chateada por você roubar tanto a atenção. Tava linda.

  24. I love your blog.. very nice colors & theme. Did you design this website yourself or did you hire someone to do it for you? Plz answer back as I’m looking to design my own blog and would like to find out where u got this from. thanks

Comments are closed.