A TOUCH OF COLOR!

O look de hoje é bem básico…o famoso jeans e camiseta com um blazer por cima! Para não ficar na mesmice e alegrar o visual, um toque de cor com a t-shirt e scarpin amarelos. As cores vibrantes apareceram com tudo nas últimas coleções, tanto de verão quanto de inverno, nessa onda fortíssima de “color blocking”…mas para quem não gosta de arriscar muito e misturar, usar apenas 1 ou 2 peças coloridas no look já faz uma grande diferença, como vocês podem ver nas fotos de hoje.

A combinação de peças não teria o mesmo resultado se eu tivesse escolhido uma camiseta branca e sapato preto, por exemplo…detalhes simples que podem salvar um look!!!

Blazer: ZARA / t-shirt: H&M / calça flare: Calvin Klein / scarpin: Schutz (antigo)/ bolsa: Chanel

23 thoughts to “A TOUCH OF COLOR!”

  1. linda linda linda, como sempre né! E looks lindos, eu e mamãe sempre estamos aqui olhando tudo, já viramos fãs! eu adorei o blazer (tenho um igualzinho) hihi.
    beijos!

  2. Uma palavra: MUSA!
    Vc tem o dom de transformar qualquer roupa em algo desejavel Nicole, sou fanzoca sua.
    Bjos da Lu

  3. Amo tudo que tu usa, queria muito ter essa criatvidade ao levantar da cama todos os dias pra me arrumar. Ainda bem que tem seu blog pra me inspirar hehehehe
    beijos

  4. Babado esse lugar que vc tira fotos, heim Nicole?

    Cada fundo mais lindo que o outro, fico aqui babando.

    E o look lindo como sempre. Vai ser linda assim la em LA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Oi lindona,
    Que saudades de vir aqui esses dias que se passaram foram muito corridos e acabei nem visitiando os meus blogs preferidos!!!
    Essa semana fui no spfw e lembrei de vc pena que vc não estava por aqui.
    Seu look tah lindo não sou muito de gostar do amarelo + gostei do modo como vc colocou ficou otimo com o casaco de listras!!
    bjs,

  6. Ei Nii, queria tirar uma dúvida com vc. Como vc viaja muito acho que pode me ajudar.
    Eu só posso levar 2 bagagens de 23Kg se o meu vôo tiver conexões nos EUA? Ou posso levar somente uma mala de 32Kg mesmo com conexões?
    A questão dos medicamentos, eu preciso de receita médica para todos os mediamentos? Tipo, até para APRACUR,pastilha para garganta, Descongestionante nasal? Esses remédios que a gente compra em farmácia sem receita médica aqui no Brasil. E eu tenho que levar esses remédios na bagagem de mão?

    Please, help me!

    Bjs!!!!

    1. Oi Vivi, cada cia aérea tem seu peso limite de bagagens…mas varia em torno desses 32 para viagens internacionais, o que não importa se tiver conexão, pois o que vale é seu destino final.
      Só se depois vc resolver ficar viajando dentro dos EUA antes de voltar para o Brasil, aí sim o peso limite cai e vc acaba tendo que pagar excesso se estiver com muita coisa.
      Sobre remédios eu não entendo muito, mas já viajei com esses básicos e nunca pediram nada, acho que não precisa não. Eu levo na bagagem despachada e em pouca quantidade, só levo na de mão o que for usar no avião, como o dramim e até um descongestionante nasal se for o caso. Quanto a isso fique tranquila 😉
      bjs

  7. Você está sempre tão natural nas fotos, uma modelo profissional, não nega que foi Miss São Paulo.
    Adoro vir aqui conferir suas sessões de fotos diárias, super inspiradoras.
    Não deixe de postar nenhum dia por favor…….

    beijos

  8. Ni, você já foi a Disney né. Poderia dar umas dicas? Vou em outubro, como é o tempo lá? Não sei o que levar de roupas, sapatos. Não quero a mala muito cheia, pra poder fazer compras lá. HEHEHEH

Comments are closed.