UMA SAIA = DOIS LOOKS! QUAL VOCÊS PREFEREM?

Quando a gente compra uma peça de roupa nova e se apaixona não tem jeito, queremos usar todo dia, toda hora…até dormir com ela se possível hahaha. Meu caso de amor no momento é essa sainha de couro camelo, cintura alta e rodadinha bem do jeito que eu adoro. Na mesma semana já usei ela duas vezes e resolvi postar os 2 looks de uma vez, assim vocês podem ver como podemos variar bastante o estilo usando uma mesma peça…dessa maneira não enjoamos rápido e também quase nem se percebe que estamos repetindo. Sem contar que aproveitamos muito mais a peça…já estou aqui pensando em mais mil produções com a sainha.

Enfim, no primeiro look…um estilo bem urbano com a combinação de cores “tom sobre tom”, camisa militar, botas de cano alto e um coque despojado. Um look que dá para usar de dia e esticar até a noite perfeitamente. No segundo look uma pegada mais romântica, estilo menininha…com a bata delicada contrastando com o couro da saia, sapato boneca com meia e a trança lateral bagunçada…perfeito para usar em um passeio a tarde.

E então, qual é o preferido de vocês? Eu acho que já posso imaginar qual vai agradar mais…vamos ver se eu acerto hehehe. Quero saber a opinião de vocês!

Obs: eu já sei que todo mundo vai perguntar se essa saia vai ter na loja, então já vou me adiantar em explicar rs…infelizmente não. Era a última na loja, cheguei a deixar telefone para me avisarem se chegasse mais, mas a vendedora me falou que era da coleção passada, então não teve jeito mesmo. Acho que faria muito sucesso na loja…uma peninha!

Look 1: camisa: em breve na Miss Trendy / saia: Chocolate / cinto: da minha mãe (não lembro a marca) / bota: Steve Madden / bolsa: H&M/ colar relógio “coruja”: Topshop

Look 2: bata: Miss Trendy (esta voltando para a loja em novas cores) / saia: chocolate / sapato: Forever 21 / meia: Claires / bolsa: H&M

84 thoughts to “UMA SAIA = DOIS LOOKS! QUAL VOCÊS PREFEREM?”

  1. Adorei os dois looks! Mas gostei mais do primeiro, mesmo imaginando que vou contrariar a maioria! 😉
    Nicole, vai ter dessa bata na cor branquinha também ou só outras cores? Quais serão?
    Bjs, vc está linda em todas as fotos!

  2. Gostei dos dois!!!
    Mas só usaria o segundo que tem mais a minha cara!!

    As fotos estão lindas e amei esse cenário!!!

    Seu cabelo está liiindo super vou me inspirar no penteado do look 2!!

    =)

  3. ai Ni, eu tenho um estilo romântico assumido, então prefiro a segunda. Ainda mais que tenho um bata igual, só que rosa bebê. Sou apaixonada por ele e ela sempre faz sucesso quando eu a uso!
    E esse sapato da segunda produção? Queria MUITO um desse!
    Compra para colocar na lojinha tambem! huahua

    Parabens pelo blog, esta cada dia melhor!

    E não coloque as coisas na lojinha no feriado hein?

    Beijos!

  4. guria, confesso que visito o blog ha tempos e nunca havia comentado, mas hoje me vi na obrigação…! que LINDA q vc fica d cabelo preso! ainda vai com aquele coque maravilhoso! acho que nunca havia visto alguma foto sua com o cabelo preso assim! gostei mesmo! use mais vezes, hein! seu rosto se destacou horrores! 🙂
    beijos

    @gabemoreira

  5. o segundo, sem dúvida!!

    pra ser sincera não gosto dessa bota da primeira foto.
    o segundo look tá perfeito!! já o primeiro, acho muito exagerado!

  6. Niii
    Dois looks lindíssimos, dificil escolher qual mais fofo.
    mas se for para escolher, acho que o primeiro, pq tem o cinto, mais detalhes ;o)
    Ultimamente estou tentando fazer isso, utilizar a mesma peça com varios acessórios diferentes, coletes, lenços, etc.. 😉
    Beijos

  7. Oi Ni!!!!
    Vou ser bem sincera… ADOREI o segundo look!!!! A bata é linda de morrer!!! E a meia meiguinha deu um toque muito estiloso para o “composê” com a saia!!!!
    Mas vc arrasou nos dois looks!!!
    Não vejo a hora de entrar as novidades no Miss Trendy!!!!!
    Bjinhos Ananda

  8. Oi lindinha! adorei os dois looks! vc é linda e td fica mt bem em vc né?rs mas pelo jeito todo mundo tá preferindo o 2º…eu gostei mais do 1º, essa camisa é mt linda! bjo

  9. aaai, ao contrario da maioria eu gostei mais do primeiro… Amo coque a lá francesa haha e adorei a combinação de modo geral 🙂 beeijos linda

  10. Ni, o primeiro look ficou ótimo em você, mas como gosto mais do estilo romântico eu prefiro o segundo look. Em mim, acho que só o segundo iri ficar bom, hehe.

    beijinho

  11. Amei os dois, usaria facilmente!
    Só tiraria a meia do segundo look.
    Mas tá diva de qualquer jeito ;D

    Beijos!

  12. Linda a sainha… Esse coque “Argentina” vi muito nas praias aqui do Sul, que estão invadidas pelos Argentinos…
    Os dois looks ficaram lindos, mas prefiro o primeiro!

    Ni, queria que você desse umas dicas de como usar peças xadrez, principalmente camisas; aqui no Sul está se usando MUITO, mas queria umas dicas diferentes!

    Beijo

  13. Amore…..
    Prefiro o segundo look… + romantico…uma graça… sabe o que eu + gosto qndo vc mostra os looks… é q vc da vida as peças até mesmo aquelas q a gente não dah muito valor… parece que vc consegue montar um look e fazer a peça crescer!!!!!!.. Adoro isso!!!
    bjs,

  14. Gostei dos dois, usaria facilmente!
    mas tiraria a meia do segundo look.
    Mas tá linda!!!

  15. eu adorei os dois looks, mas gostei um pouco mais do look2. Os teus looks são sempre maravilhosos, parabéns…
    Bjos

  16. Eu particularmente gostei mais do segundo, ele é muito mais romântico, meigo, ficou uma graça, achei a meia deu um toque especial. O primeiro look é lindo, mas achei que a bota pesou demais na produção, eu preferiria usar com um sapato de salto que não fosse a bota. Você é muito estilosa e monta produções lindas, gosto muito quando faz estas comparações!

    Beijoooo.

  17. Oi lindona!!!
    Amo as tuas produções, me inspiro muito nos teus looks, a segunda opção é perfeita, ficou delicado e super romântico. Bjo

  18. Nossa! vc eh muuuito diva! consegue fazer qualquer look ficar lindo!! como a maioria eu gostei mais do segundo, eh mais “usavel” pra mim, mas em vc tudo fica perfeito, adoro esse seu estilo top model, usar as roupas sem medo!! amooo, pena que eu nao tenho a mesma coragem…

  19. Eu não consigo engolir as botas over the knees… se elas não estivessem no primeiro look eu gostaria dele tanto quanto do segundo look. Se elas tivessem o cano um pouquinho mais curto já ficaria perfeito pra mim.
    Beijão

  20. Nicole, adorei os dois!!
    Achei o primeiro mais carmosinho, gosto mais desse tipo de estilo hehehe.
    Mas não consigo me acustumar com essas meias, de jeito nenhum heheheheehh

    Parabéns pelo blog, pelas roupas e pela loja!!
    Comprei uma saia na loja, usei no meu aniversário e fez o maior sucesso!! hahahah já até recomendei para as minhas amigas.

    1. aiii, quis dizer que prefiri o segundo e não o primeiro!! apesar de os dois serem maravilhosos heheheh adoro esse estilo girly girl

  21. Oi Ni, que bom que você postou fotos de looks. Eu adoro e fico esperando sempre ansiosamente.
    Adorei os looks e essa saia é linda. A graça meesmo é o colar de coruja! Estou apaixonaada.
    Um beijo

  22. Ni, e loja Chocolate, vc sabe o site dela?
    Estou na Europa e queria saber se tem ela aqui
    Beijooos

  23. Eu, que já tinha infartado no primero look, assinei meu atestado de óbito no segundo.
    amei muuuuuuuuuuuito.
    acho a coisa mais linda esse negocio de saia + sapato/sandália + meia (ainda mais se for 3/4!), é romântico mas nao perde a sensualidade que o salto alto traz!

  24. Amei o segundo look,muito fofo.
    A saia é linda mesmo,nunca saberia combinar essa cor,por isso k amo aki,sempre aprendo coisas novas.
    Mil bjokas fofa.

  25. Nicole…vc é linda….mas definitivamente vc MATA qq look com esse exagero de usar TAMTA(Tudo ao Mesmo Tempo Agora!). Seus looks tem informação demais! E tipo, eu se a visse assim, com essa meia na rua, ia achar vc cafona e nada de estilosa…Seus looks sao over e vc pega uma peça linda e estraga usando outras que não tem nada a ver. As vezes uma peça linda + outra linda ficam HORRIVEIS.
    Eu entro aqui apenas para conferir seu exagero do dia!
    Sei que esse comentario nem vai aparecer aqui, mas enfim…é minha opiniao pessoal. Trabalho com moda ha 15 anos e ando o mundo todo atras de tendencias….mas vc acaba com qq uma!

    1. Sinceramente Rachel…nao acredito que vc anda o mundo todo atras de tendencias…pq se realmente o fizesse nao veria exagero nenhum nos meus looks que chegam a ser basicos perto dos fashionistas aqui dos EUA e da Europa. Vide os blogs de street style gringos…meu Deus, o povo mistura tudoooo, usa mil acessorios ao mesmo tempo e todoooo mundo acha lindo (ahhh mas eh claro, pq eh fora do Brasil e pode? que besteira).

      Aqui em LA vc ve demais sapato com meia, mais normal impossivel…hj mesmo estava na delegacia de transito por exemplo durante o dia e tinha uma menina usando, por aqui eh super normal. Todo mundo usa o que tem vontade, nao tem esse coisa de “uniforme” como no Brasil. Me incomoda muito ver as pessoas todas iguais, parecem que sairam de uma forma. Desculpa, mas nao vou pegar uma saia de couro “camelo” que todoooo mundo esta usando e combinar com uma ankle boot e cardigan como a maioria, tenho pavor de me vestir igual a todo mundo! Onde esta a criatividade das pessoas? Todo mundo se vestindo igual? Isso eh muito chato…eu acho que a graca da moda esta em vc colocar a sua personalidade em suas roupas de um jeito unico. E eu sou assim: uma pessoa extravagante, gosto de coisas irreverentes, comigo o basico e o comum nao tem vez!

      E claro que seu comentario vai aparecer no blog, vc so esta dando sua opiniao (mesmo que seja uma “alfinetada”)…Nao acredito que meus looks vao agradar a todos, nem nunca foi minha pretensao…mas de qualquer forma fico feliz que vc entra aqui todos os dias, seja para admirar ou conferir meus exageros…eh audiencia hehehe!

      Seja bem vinda e continue voltando sempre…eh um prazer 😉

      bjokas

  26. nickkk que bobeira de muita informação é essa?
    odeia isso que brasileiro tem de Dizer que tudo é muita informação, não sei se voc ja percebeu, mas todo mundo aqui fala que as celebridades brasileiras são super basicas, não tem nada de estilosas, mas vc ja viu que quando alguma celebridade, se arruma mais um pouquinho, as estilistas de plantão, e as personal stylists de sites de famosos ja alfineta tudo? colocando mil defeitos. acho até que elas ficam com medo de se vestir. medo de critica.
    ja vi um estilista famoso dizendo que não tem problema muita informação, desde que vc saiba equilibrar essa informação. pra não chamar atenção so em um unico ponto. tem que dosar. e isso vc faz muito bem.
    E eu odeio como a maioria das brasileiras veste. tudo igual. e em cidade do interior então, que é so regata, calça jeans e rasteirinha? cade a criatividade meu povo.
    campanha # por uma moda com mais informação

    1. Nossa assino em baixo de tudo que voce falou….onde estaria a graca de fazer um blog e ficar mostrando diariamente meus looks com calca jeans e camiseta por exemplo? Qual a mensagem que vou passar com isso? Qual inspiracao? Acho que as pessoas entram aqui justamente por isso, querem ver looks diferentes, combinacoes ousadas e irreverentes.
      Pelo menos eu quando entro num blog de estilo pessoal eh isso que procuro…personalidade!

      Adorei a campanha hahahaha “Por uma moda com mais informacao” vou propagar!!!

      bjusssssss

  27. Adoooro seus looks, entro sempre p conferir e também para ver quando chegarão as novidades na sua lojinha virtual. Quanto ao comentário ali de cima, vou deixar registrada minha opinião:
    A inveja é o pior dos sentimentos!!!!! rs

    Beijo!

  28. Ameeeei a corujinhaaaaa a!!!!
    E na minha opinião o segundo look !
    bjs e adorei o seu blog!

  29. Oi, Nicole!

    Vi uma reportagem sua essa semana no Jornal de Brasília, e lá seu nome era Adriana…

    Afinal, Nicole ou Adriana?

    Beijos

    1. Nossa, como assim? hahaha…tem certeza que era eu? falava sobre o que?
      Meu nome sempre foi Nicole, nao mudei nao hahaha…coisa louca!
      Sera que eles tem essa materia online? Qual o nome do jornal?

      bjussss

      1. Segue a matéria:

        “Ponte Aérea

        Apesar de várias opções de diversão presentes na cidade, há quem nunca se satisfaça com o oferecido. A solução é simples: pegar um avião e plenar rumo a novas pistas de dança. Assim fez o casal Julio Perinatti e Adriana Louzada (foto). Se jogaram no som americano, em Las Vegas.”

        Sessão Cultura, pg 48, Jornal de Brasília.

        Se não for você na reportagem, é sua irmã gêmea… rs

        Beijos

        1. Oi flor, nao da pra ver…me manda o link, aqui so aparece a descricao…fiquei mega curiosa pra ver hahaha! Passa o link please 😉
          bjos

          1. Eu copiei do jornal, acho que não tem no site =/
            Acabei de olhar umas fotos com o seu namorado, e são vocês mesmo!
            Esse é o nome dele?
            Pena não ter como você vê…
            Beijos

          2. Gente que absurdo…to chocada. O nome do meu namorado eh John, ele nem eh brasileiro. To de cara, pegaram nossa foto entao e fizeram uma matera fake, que patetico hahahaha. Vc nao imagina como estou louco pra ver esse jormal. Nao sei se eh pra rir ou pra chorar!
            Valeu por ter e contado pelo menos 😉
            bjs

  30. Ni, tu é uma fofa! adoro teus vídeos, te acho muito espontânea! e gostei dos dois looks, lindos!

  31. Nicole, adoro seu blog. Vc é minha inspiração… Quando eu crescer, quero que meu blog fiquei assim como o seu, rs rs. Ah, venha me fazer uma visita beijos!!

  32. hum que duvida, gostei dos dois, mas o segundo e mt fofo, so tiraria a meia, nao sou mt fa dessas meinhas,,rsss, bjss

  33. Ahhh qta coisa linda de viver a gente vê aki nesse blog meodels. Bom eu super estou apaixonada pelo segundo look. Pena q num vai ter essa saia a venda, como assim?? eu posso morrer de titirico depois dessa triste notícia sabia?
    E eu super apoio a Lays vamos fazer uma “campanha # por uma moda com mais informação” Ihuuu… vamo nessa meninas, tô cansada do maisdomesmo.
    Bjuu Ni vc eh super adorooo o Blog.

  34. Eu gostei mais do segundo look, mas tiraria essa meinha branca q não combina comigo.

    Bjss

  35. Esse povo sem estilo eh FODA, né NIII?! hahahuhuauaahauhahua Eu acesso o seu blog todos os dias pra ver seus looks leeendosss!!! Sou como vc, não gosto do comum e de ser igual aos outros, minhas amigas e até minhas professoras da facu sempre elogiam o meu modo de vestir, a gente tem q ser assim msm, estilosas e de muito bom gosto!!!! Quem torce o nariz é pq não sabe como se vestir e morre de vontade de sair do comum, mas não tem coragem.
    Ahhh, vc bem q podia fazer um “catinho da leitora” pra gente mostrar nossos looks 🙂
    Bjim

  36. Olá.. Adoro o blog e acho fascinante os looks!
    eu gostei do segundo, acho ele mais harmônico.
    Percebo que você se arrisca bastante diferente de muita blogueira por ai.
    Eu sou tradicionalista, mas acho que esse estilo bem despojado de montar os looks fica bem você!
    O sapato da segunda foto é simplesmente LINDO!

    Beijos

  37. Eu gostei dos dois looks porém, o segundo é um charme só.
    Estive lendo alguns comentários e eu tb tenho um blog só que não sou nada fashionista, pelo contrário, sou mais básica mesmo, mas admiro muito quem tem estilo como o seu e gosto de ver sempre. No meu blog eu coloco fotos minhas mas o principal são as fotos de moda que vejo por ai e acho interessante.
    Bjinhos

  38. Oii Nii

    Os looks tão incriveis como seempre!!

    Agora tô morrendo pra saber que cor é essa de esmalte que vc tá usando???????

    Por favor me conta

    xoxo

  39. Preferi o segundo look, não gostei do primeiro por causa da bota, achei que pesou muito, é muito marrom pra uma composição só!!!!!!!!!!!!! hehhee… Bjossss

Comments are closed.