RED PANTS AGAIN! WHY NOT?

Eu ando chocada com a velocidade da moda hoje em dia…tudo bem que quanto mais tendências e novidades para encher nossos olhos fashionistas, melhor né? Mas até aí, descartar uma peça em menos de 6 meses de uso já é um absurdo! Tenho recebido vários emails perguntando se a tendência da calça vermelha já deu, acreditam? Algumas meninas chorando as magoas porque investiram na peça e usaram apenas uma vez…opaaaa pera ai!!! Assim não, né gente? Não podemos nos tornar tão vitimas da moda a esse ponto, afinal todas sabemos o valor de nosso rico dinheirinho e este não esta aí para ser jogado fora.

Então, antes de comprar uma peça hit do momento não deixe de pensar duas vezes se esta comprando apenas para não ficar de fora da moda ou se realmente faz o seu estilo. Eu só compro o que eu realmente gosto e assim nunca deixo de usar minhas roupas, independente do que dizem por aí.

A calça vermelha, por exemplo, fiquei apaixonada assim que eu vi (eu já até tive uma na minha infância, paixão antiga hahaha) e vou usar muito até gastar, estando in ou out, é algo que eu realmente gosto e não comprei apenas no impulso do momento!

Hoje tem mais um look com ela (o segundo apenas) e o estilo é bem mais clássico. Uma ótima pedida para quem não gosta de ousar muito é usar a calça assim: com pecas básicas e em cores neutras (como branco, preto e nude)! Como eu não me agüento no “basiquinho”, coloquei o sapato estampado liberty para dar um toquezinho diferente! Mas o look ficou bem usável, né?

blazer e calça: ZARA / regata: Brandy Melville / sapato: Forever XXI / relogio e colar: Marc Jacobs / oculos: Forever XXI

34 thoughts to “RED PANTS AGAIN! WHY NOT?”

  1. Nicole, querida ammeeeeei o look!!!
    Eu moro na Europa – Portugal – e viajo muito por aqui…
    Gostaria de saber onde posso encontrar estas camisetinhas maaaara** chanel inspired! #tudo!
    Além disso, onde compraste sua calça red linda!? #amei!
    ;D
    beijos beijos!

  2. Niii, realmente não devemos jogar dinheiro fora e compras peças po impulso! infelismente aqui no brasil as calças coloridas são lembradas pela familia restar -__-‘ Nada melhor que suas dicas para transformar essa ideia q a banda passa! Amei esse look, ficou suoer elegante! e não não vou aposentar minha cala pink tão cedo, continue postando looks com sua red pan para nos inpirar pleasee 😉 tenha um otimo dia flor! Como sempre suas fotos estãos lindas!! beeijokas flOOr
    c(:

  3. Niii, realmente não devemos jogar dinheiro fora e compras peças po impulso! infelismente aqui no brasil as calças coloridas são lembradas pela familia restar -__-‘ Nada melhor que suas dicas para transformar essa ideia q a banda passa! Amei esse look, ficou super elegante! e não não vou aposentar minha cala pink tão cedo, continue postando looks com sua red pan para nos inpirar pleasee 😉 tenha um otimo dia flor! Como sempre suas fotos estãos lindas!! beeijokas flOOr
    c(:

  4. Amei o look, sério! Mas olha, essa história da barra da calça dobrada é moda mesmo? E outra, já li em revista, que esse efeito fica bom nas altas. É verdade? Porque? (:

  5. Oi Nicole, eu super concordo com você, comprar porque todo mundo tá usando não é legal, e sim porque você gosta! Eu por exemplo não compro tudo o que está na moda, 1. Porque nem tudo que está na moda necessariamente fica bem no meu corpo 2. Nem sempre o estar na moda significa que eu goste… (não consegui gostar das Clogs…)
    Bjs, e parabéns, Fe

  6. Olha, acho nada a ver essa história de “saiu da moda – não uso mais”, concordo plenamente contigo, Nicole! Ainda mais que vermelho não é verde limão – é uma cor clássica, sei lá. Eu ADORO vermelho e usaria com certeza, ainda mais com esse look tão feminino que tu montaste. Independente de estar na moda ou não, acho que ser escravas da moda é algo totalmente sem personalidade, o legal é ver o que é tendência e saber transferir para o nosso gosto pessoal… E mesmo assim, se eu não gostasse de alguma tendência, não faria o mínimo esforço pra usar, não gostei e ponto.
    Beijão Ni, linda como sempre!

  7. Ficou lindo !!!!
    As últimas produções, vou ser sincera: não gostei não. Mas essa tá linda mesmo !!!!!!
    Mais urbana, mais usável. Essa dá para se inspirar e se jogar 🙂
    Beijos :*
    Sandra.

  8. Oii Ni!! adorei o seu look, voce realmente sabe usar tudo muito bem! porém, as calças vermelhas não fazem o meu estilo e aqui no Brasil infelizmente remetem à família restart.. adorei o seu blazer, de onde é? nesse post não há o nome das marcas em baixo como usual!
    beijos

    1. Eitcha…esqueci entao de colocar, ja vou atualizar! O blazer eh da ZARA! Esse negocio de familia restart eu acho a maior bobeira…eles usam tudo junto e misturado, ultra colorido….sabendo usar de outra forma passa longe desse estilo deles, que vamos combinar nao eh parametro de moda pra ninguem ne? hahaha…enta nem ligo para essa comparacao! Acho que aqui no Brasil o pessoal ta se jogando tb nas calcas coloridas 😉
      bjokas

  9. Super concordo com você Nicole mas confesso que eu estava um pouco cansada de ver look do dia com calça vermelha porque era sempre a mesma coisa… Calça vermelha + oncinha.. Ok, fica lindo mas cadê a personalidade na hora de se vestir? É legal a gente se inspirar no look do dia das mais estilosas, mas daí a copiar e todas usarem tudo igual cansa..

    Adorei a forma como você usou.. Amo esse seu sapato (babo super colorido por ele).. Ficou um básico nada básico, super estiloso.. Adorei!!!

    Beijos, Carol.

  10. Aíii..Gzuiss

    Tbm já tive uma calça vermelha em outros tempos..e amava..mas agora a Familia Restat “queimou o filme” delas..hahah.mas amo essa combinação calça vermalha com blusa branca..mas receio comprar e não uae depois..snif..

    Curt mto esse look..
    Ten

    Bjooos

  11. Nicole,você tá linda como sempre e o blog ótimo! Na verdade vim mais fazer esse comentário,pois você me respondeu no twitter e não sei se viu o que postei em seguida,mas queria dizer que ADOREI o fato de que você sabe respeitar opniões diferentes numa boa e digo porque já vi muiiitas blogueiras que comentei quase o mesmo e não souberam fazer o mesmo!!! :*

  12. Ainn!me conta seu segredo de ser mais linda a cada dia que passa?
    como queria ser sua bff! bjocas

  13. Amei o look!!!
    Realmente as pessoas estão perdendo a noção das coisas. Claro que todo mundo quer estar na moda, mas não há bolso que resista trocar todo o closet a cada 2 meses né?!
    Por isso concordo com você, só comprar o que realmente combinar com você e com seu estilo. Por isso bato na tecla: Vale MUITO a oena investir mais um pouquinho em peças clássicas! Já as modinhas que sabemos que são passageiras – e muito rápido por sinal – vale garimpar nas fast fashion da vida e tentar arrematar por um precinho mais bacana, que não vá doer tanto no bolso quando aposentar a peça, mesmo que com pouquíssimo uso.

    E você consegue ficar cada dia mais bonita mulher!!!
    Adoro o blog! e estou sentindo falta das twitadas, rsrsrsrs

    Beijos!!!!

    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

  14. Então Ni, assino em baixo de tudo que você falou, eu sou super antenada com esse mundo fashion, mas sinceramente só compro aquilo que me cabe, não uso nada só porque está em evidência… e se estiver uso sem medo de comparações…
    Adoro seu blog, e já estou te seguindo :)) ficaria mto feliz em receber sua visita lá no meu espaço tb… fica o convite!!!

    Bjaumm
    Cris
    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

  15. Ai Nicole assim q gosto de ver vc… Chic!!!!! Seu cabelo ta lindo!!!!!! Amei o look, e AMEI o blazer… Bjj

  16. menina, entrei em seu blog hoje, confesso que estou encantada com tanto bom gosto. Como eu queria me vestir bem como você, nossa. Quando li que você é formada em Direito fiquei mais empolga ainda. Sou estudante de Direito e foi examente por isso que comecei a me apaixonar por moda, não queria de maneira nenhum ter que vestir apenas terninho, queria inovar. Bom, com certeza irei ser frequentadora do seu blog. Ha, queria várias coisas de sua loja, mas quase todas estão esgotadas. Beijão

  17. Adoreii! E essas camisetas ai não voltam pra misstrendy nunca mais? hahahah
    Afinal, você está em LA ou no Brasil???
    Esse look ficou lindo, até animei em comprar a calça vermelha!! Acho lindo, mas não comprei ainda porque eu acho vermelho uma cor tão dificil de combinar…

    Beijos

  18. Nicole, sempre vejo o seu blog…
    Já esta nos meus favoritos faz tempoooo!

    PARABÉNS, POR ESSA E MUITAS OUTRAS PRODUÇÕES!

    VC TEM ESTILO 🙂

    **Deus abençõe a sua vida!**

  19. Eu tb acho isso um absurdo! A maioria das fotos que vi de pessoas usando calça vermelha eram de blogs do exterior, da Europa principalmente. Essa moda pode ter cansado la fora, mas acho que aki no Brasil tá só começando!

    1. Eh ne? Tem que valer o investimento…bolsa cara a gente usa ate gastar! Ate porque elas sao tao boas que pode usar, usar e abusar que nem sinal de estrago!

  20. Aiiiin Niii ficou liiiiindo esse look!!!! Concordo com vc em gênero,número e grau Ni, nos temos que comprar o que realmente vamos usar…. senão as roupas seriam descartáveis né!!!

    Bjus p ti lindonaaaaaaa

    1. Nao, eh da ZARA conforme esta escrito no final do post…comprei em Los Angeles, mas todas as ZARAS tem!

Comments are closed.