COLOR BLOCKING: POR UM MUNDO DA MODA MAIS COLORIDO!

Depois de muitos anos ouvindo do povo da moda que misturar cores fortes era coisa de gente brega…uma nova tendência chega com tudo, dobrando a língua de muitos fashionistas que antes só apostavam no preto! As grandes grifes internacionais apostaram na mistura de cores vibrantes em suas últimas coleções e um novo termo surgiu: o color blocking… onde blocos de cores se contrastam em um mesmo look!

Na Europa as pessoas aderiram com força e nos EUA é uma febre em todas as vitrines…e aqui no Brasil acredito que pode pegar sim, afinal tem tudo a ver com nosso clima tropical e povo alegre.

Pesquisei muitas imagens para montar nosso mural de inspirações e vocês podem ver que tem looks bem usáveis e fáceis de copiar! Não precisamos sair por aí feito palhaças com uma peça de cada cor, tudo tem que ser pensado e estar em harmonia. Se você não gosta de ousar e chamar muita atenção, aposte nos acessórios e sapatos coloridos que também está valendo.

Eu estava ainda em LA quando me pediram para montar um look “color blocking” e não tinha muitas peças coloridas, então me virei com o que tinha! Vejam como não precisa ser tudo colorido: a regata branca, o cinto e a sandália caramelo deram um balanço na produção, uma vez que a saia  já possue 2 cores fortes + o blazer azul!  Um jeito perfeito de trazer essa tendência para a vida real…que tal? Vocês também vão aderir a essa moda?

blazer: ZARA / regata: Hering / saia: H&M / cinto: Urban Outfitters/ sandália: Charlotte Russe/ bolsa: Chanel / óculos: Marc Jacobs / pulseiras: H&M

MUITOS LOOKS PARA SE INSPIRAR!!!

35 thoughts to “COLOR BLOCKING: POR UM MUNDO DA MODA MAIS COLORIDO!”

  1. incrivel como vc torna as coisas mais simples NI!! esse look está super usavel, diferente de mts que já vii pela blogosfera! pra usar essa tendencia não precisamos sair do nossa estilo e sim adaptar as peças de acordo com o que estamos acostumadas a usar ^^ bjos parabens, adorei o look usaria facill!

    1. Obrigada querida, vc falou tudo…ehb so nao fugirmos de nosso estilo pessoal e saber colocar nossa “marquinha pessoal” na hora de usar uma determinada tendencia que da super certo!
      bjos

  2. Nicole, amei mesmo o look! Quase nunca comento no blog, mas fui obrigada a comentar… hehehe, to pensando em aderir ao color blocking! Beijinhos!

  3. Nossa adorei, é sempre bom dar uma ousada ne?!
    Agora aqui no Brasil certamente quem aderir a essa moda não vai ter como fugir dos comentarios ” restart inspired” ne?! kkkkk bjus ni

    1. Entao Kamila, acho que pra fugir dessa comparacao com a banda Restart, temos que investir em pecas mais “adultas” e femininas, com tecidos mais sofisticados e cortes de alfaiataria por exemplo, como o blazer que estou usando. Jeans, camiseta e tenis a gente deixa para o grupinho pop hehehe!
      bjosss

  4. O melhor look com color blocking que vi até agora, você realmente sabe adaptar as tendências para o dia a dia, por isso que adoro seu blog.
    beijos

  5. Tenho que confessar que até hoje não consegui criar um look color blocking que eu me sinta bonita! Acho que existem alguns trends que não combinam com certas pessoas! Mas você é uma excessão, pois ficou lindíssima com esse look! Amei!

    @FlavinhaNY
    http://www.flaviasworld.com

  6. Nicole, ficou lindo!! Uns dos looks ‘color block’ mais bonitos que vi!
    Eu não me arrisquei não, mas super usaria esse look!!
    Bjoo

  7. ahaha adoro cores, e eu ainda colocarei mais cores aì!!!! adoro! hoje mesmo estou vestida nesse clima, saia azul eletrico e blazer laranjao, imagina! estou acostumando as pessoas ao meu redor aos poucos, mas daqui ha um mes vou arriscar , nao 2, mas 3 ou 4 cores fortes todas jundas, adorooooooo!! bjokas Alinne
    Meninas vejam meu ultimo e colorido post!

    http://www.alinnestyle.com

    .

  8. Nao tenho palavras para dizer como estou amando esta febre de color blocking. Porque cansei de ver tanto cinza, caqui e preto nas vitrines daqui….por estarmos no norte dos EUA aqui e muito frio mais da metade do ano…entao as pessoas (inclusive eu) acaba usando muito cores neutras..
    Embora tenha visto as cores nas vitrines, o povo nas ruas ainda estao timidos…rsrs
    mas eu estou amandao esta febre de cores e estou me jogando….sem medo de ser feliz!

    xoxo

    Helena

  9. Meeeu Deus do Céeeeeuuuu ! Essa semana comprei um óculos muito parecido com o seu !!! Marronzinho, abertinho nas laterais e a lente é igualzinha !!!
    Quando usá-lo vou mentalizar: PODEROSA IGUAL A NICOLE !!!!! hehehehehe
    Adorei !!!!!!
    Beijos,
    Sandra

  10. Ameiiii este look! Eu comprei um blazer nesta cor e fuçava na net alguns looks neste tom de azul para me inspirar, mas não tinha coragem. Ao ver vc vestida com o blazer que lembra o meu…agora sim, a inspiração certa! Super beijo!

  11. Oi Ni, tudo bem?
    Adoro seu blog, entro todos os dias, mas estou comentando pela primeira vez! :))
    Eu moro na Holanda e por aqui essa moda ainda esta bemmmm timida, so mesmo nas vitrines.
    Mas sabe o que eu gostaria mesmo de comentar? Essa coisa de tendencia que pega, que nao pega, acho super legal as misturas de cores, mas acho que ainda vai demorar um pouco para pegar mesmo, por ex. essas fotos que vc postou vi as mesmas em outros blogs, parece que na pequisa de muitas meninas nao tem surgido nada de novo, nenhum street style diferente sabe, sinal que esta tendencia ainda esta sendo estudada com cuidado por muitas…aqui na Europa ainda nao vi grandes sinais pelas ruas nao…
    Beijocas!

  12. Oi Ni, adorei a tendência do color blocking e queria tirar uma dúvida com vc. O que vc acha da combinação vestido nude + cachecol em malha roxo + bolsa vermelha? beeeijos

  13. Ta tudo lindo inclusive vc! So faltou vc falar pra gente a cor desse batom lindo! beijos

    1. Eu misturei 2 batons da MAC…o girl about town por baio e o pink Noveau por cima! Acho que ficou bem legal o mix, ne?
      bjinhossssss

  14. Oieeee Niii, ficou tão suave esse look…liiiindo!!! eu não curto a onda do color blocking, massss um look assim mais leve eu usaria com certeza!

    Bjus

  15. aaii não sei se tenho coragem de usar,mt “restart” pra mim. rs Mas o look q vc montou ainda ficou melhor do que os outros, mas acho que blazer tb não combina comigo. Mas olha,nunca mais digo: dessa roupa não usarei auhaihahiahaihaua Pq acabo sempre pagando a lingua. rs

    Beijoooo

  16. Ficou ótima sua produção!
    Lá no blog dei várias dicas de como coordenar as cores no color blocking…

  17. Wow! Your blog has quite a few viewers. How did you get all of these bloggers to see your site I’m envious! I’m still learning all about article writing on the internet. I’m going to click on more articles on your website to get a better idea how to achieve success. Thank you!

  18. Pingback: regalos
  19. oi Nicole,
    estou montando um post de inspiraçao de color blocking com os looks das blogueiras.
    Gostaria de saber se posso usar essa sua foto.
    Qualquer coisa me manda um e-mail.

    Beijos!
    FashionStorm

Comments are closed.