‘Cause I’m a gypsy…I might steal your clothes. And wear them if they fit me!

O look de hoje eu não sei muito por onde começar a explicar… afinal ele não segue nenhuma tendência e não tem nenhuma peca “hit” do momento em sua composição!

 Às vezes (muitas vezes na verdade) eu canso de seguir a moda a risca e quero dar um respiro… sabe aquela sensação gostosa de se diferenciar no meio da multidão e não encontrar ninguém igual a você na rua? E acima de tudo se sentir VOCÊ! Colocar qualquer coisa, sem se importar com marca ou tendencinhas da moda, de preferência aquele vestido velhinho que você tanta ama e tentar usá-lo de uma maneira diferente das outras vezes que você já usou, acrescentando novos elementos, acessórios..misturando peças conforme as idéias vêm à cabeça, deixando o humor daquele dia decidir o seu look!

Foi exatamente assim que eu me vesti ontem…coloquei esse vestido preto e branco que tenho há anos, joguei esse shorts com detalhe de renda na barra por baixo para dar um estilo diferente e por ultimo ainda acrescentei o colete de franjas. Muitas de vocês vão falar: xiiii tem muita informação! Mas é aí que esta a diversão para mim: pegar uma peça de roupa e “produzí-la” como se fosse um editorial de revista, sabe?

Acredito que é assim que mostramos nosso estilo, emprestando nossa identidade a uma roupa e mostrando nossa personalidade através dos detalhes, concordam comigo? 😉

Vestido: bem antigo (não lembro a marca) / colete: Urban Outfitters / biker shorts com renda: WS (em breve na Miss Trendy) / bota: All Saints / Chapéu: Forever 21

 

25 thoughts to “‘Cause I’m a gypsy…I might steal your clothes. And wear them if they fit me!”

  1. Tenho a impressão de que a Alessandra Ambrósio super usaria seu look, Ni.

    Um beijoo

    1. Nossa eh verdade…ela tem essa pegada meio boho meio gypsy…sempre que vejo os looks dela tem vestidos soltinhos, franjas, botinhas rasteiras, vou ligar pa ela e perguntar se ela aprovou? hahaha brincadeirinha!
      bjokas flor e obrigada pelo comentario!

  2. Oi Ni, não entendi hehe, na verdade achei que você usou peças sim, as franjas estão com tudo agora, o chapéu de feltro e o coturno viradinho também, a única coisa que senti diferença nesse look é que ele ficou mais normal tipo me arrumei a sai e não tipo estou na moda, ficou mais personalisado, porque os outros looks dá para ver a moda no look. Eu gostei e você sempre arrasa hehe!!
    beijos

  3. Você é uma mulher de muita atitude!! Particularmente, não gostei muito da combinação e se fosse qualquer outra mulher usando, eu teria gostado menos ainda, mas como por baixo desse look está você, daí eu dou um desconto.. ehauehauehue
    Eu não tenho muita atitude para me vestir, fico bem no basicão,e é justamente essa sua ousadia, essa sua coragem de simplesmente ser quem você é sem medo de julgamentos que a tornam minha ídola fashion.. hahaha
    beijão!

  4. Aprovado, preferivel se vestir assim…é tão bom ver vc assim…fica diferente dos outros blogs de moda que vejo…que é todo mundo igual…kkkkk. Vc assim arraza e ainda faz a diferença!!!!

  5. Eu adorei o look, achei que vc ficou bem charmosa.

    Ni, se vc achar ae um colete de franjas parecido com esse e uma calça skiny de couro (ecologico),traga.. Estou louca por essas peças.

    Beijos

  6. ISSO SIM É MODA! a pessoa SABER SE VESTIR bem, independente do que os outros tão usando!
    meu parabéns Nicole.

  7. eu concordo super!
    adorei a produção, mas queria ver uma fotinha colorida
    😀
    adoro chapéu *.* e esse coturno é lindo!!!!
    autenticidade sempre!

    bjssss

  8. Ameiiii…ficou super fofo e na moda sim,achei fashion.
    Gosto assim…acho mais divertido a genteh fazer a moda e n ao contrário,bjooooo querida.

  9. Oi Ni, se eu disser que vc arrasou mais uma vez vai acreditar rs*?
    Preciso de uma sugestão: Comprei uma meia calça roxa (esses meias bem grossas, e não tenho a menor idéia de como usa-la e não parecer brega ou sei lá estranho!
    Como vc usaria?
    Bjus amada

  10. Adorei o look Nicole! E isso não é nenhuma novidade pq vc sempre arrasa!
    Gostei do post, principalmente dessa parte: “colocar qualquer coisa, sem se importar com marca ou tendencinhas da moda”.Adoro as tendências, mas nem sempre da pra seguir a risca, ou nem sempre da vontade pq acima de tudo vem o estilo né? Bjo

  11. Oi Ni (mulher de personalidade)! Só você mesmo para se vestir da forma que quer (criar a sua própria moda) e ficar ótima!
    Ficou lindo, mas coloca as fotinhos coloridas tb. Assim conseguimos analisar melhor as texturas, cores, etc…. Bjão

    1. Oi flor, obrigada pelo elogio 😉
      Essa roupa era toda preto e branco por isso deixei as fotos assim mesmo, ficaram bem mais bonitas, pois a paisagem de fundo nao atrapalhou…pode deixar que qdo for colorido eu nao tiro a cor nao hehehe…sei que vcs gostam de ver todos os detalhes!
      bjinhos

  12. Adoooro vc pq vce super cinsera e verdade e pensa muuito e todas as mulheres as formas de pensar e agir de cada uma delas e seu blog e um espaço p gente se interagir e curti muitas das vezes coisas que muitas de nos nao podemos Adoooro vc ! Parabens de verdade!!! vc e um maximO!
    bjos

  13. Adoro seu blog e gosto muito também do jeito que vc. escreve, me divirto lendo, e parabéns por ser tão original em suas composições sempre sendo você mesma. Sou Fã 🙂

  14. Ni, fiquei esperando vc atualizar no fds mas vc nao atualizou. Estou com saudade das postagens… beijoos

Comments are closed.