TREND ALERT: SAIA PLISSADA!

O plissado começou a reaparecer no ano passado aos poucos e nesses últimos meses aqui nos EUA é o que mais tenho visto nas vitrines. Desde as grandes grifes até as lojas de fast fashion, todo mundo esta apostando no tecido, principalmente nas saias. O plissado tem aquele ar colegial, bem feminino, com movimento e fica lindo em todos os tipos de comprimento, é só escolher o que mais combina com você!

Eu investi em uma mini cintura alta que eu acho bem versátil. Para quebrar o romantismo que ela pode transmitir, montei um look com elementos militares como a camisa verde e esse coturno “over the knee” que foi o melhor achado da minha vidaaaaa! Compra fresquinha que fiz aqui em NY, acho que vocês vão ver em muitos looks por aqui hehehe.

 O que acham da nova tendência? Eu acho que a mulherada adora, estou certa?

Para se inspirar…diversos modelos de saias plissadas pelo mundo afora!

Casaco pelúcia: Forever 21 / camisa: Charlotte Russe / saia: Topshop/ cinto: Urban Outfitters / bota: San Edelman / óculos: vintage / colar caveira: Maria Bijju

21 thoughts to “TREND ALERT: SAIA PLISSADA!”

  1. e eu que dei todas as minhas saias plissadas pra minha avó. pq eu sempre achei tão cafoninha
    e agora é tendencia
    rs
    a moda sempre se reciclando.

  2. amei seu look. mas a saia curtinha plissada é legal, a longa que achei complicada pra arrumar, meio vovó mesmo rs
    bjss

  3. Aí Ni, que linda, tá perfeito seu look, adorei!!! Essa saia é o máximo não duraria 10 minutos na Miss Trendy….Notei que vc tem o mesmo “probleminha” que eu, as botas sempre ficam largas na minhas pernas que são finas, mas nem ligo eu gosto de pernas finas…bjus

  4. Nicole, que coturno overknee MARAVILHOSO! Super achado mesmo, ele é muito diferente. Amei!
    E a saia plisada é uma graça também, e parece que veio com tudo mesmo.

  5. Linda como sempre!.. Se puder traga um casaco de pelucia p lojinha..estou louca por um..rs..bjs

  6. Ni, AMEI o coturno!!!!! Sou meio suspeita, pois sou viciada em sapatos, mas adorei este!!! Bem diferente e original!!!!! Queria ser bem alta para poder usar botas over the knee, elas são lindas!!!!
    Quanto ao look, gosto das saias plissadas, mas pra mim elas sempre vão lembrar colegial… hehehehe
    Bjinhos

  7. Oooii. Arrasando como sempre hein. Mais um look incrivel sou apaixonada por cada peça que usa mas quando vou na sua lojinha comprar ja ta esgotado (o menina requisitada!!!rsrsrsrs). Acompanho seu blog ja faz bastante tempo mas acho que nunca comentei, e hoje não resisti pois sou 1000% super louca por um cinto igual a este seu ja procurei horrores um ao menos parecido mas nada. Parabéns por ter essa criatividade toda em se vestir e ajudar a pessoas como eu a ousar um pouquinho mais na hora de se vestir.

  8. Olá, Nicole!
    Queria te pedir um post sobre como se manter bonita, estilosa e, ao mesmo tempo, confortável, em uma viagem de compras… Nada muito elaborado, sabe… Mas só pra não deixar o charme totalmente de lado…
    Tenho problemas com isso, pois sempre opto pelo conforto e, quando vejo as fotos da viagem, quero me matar!
    Tem jeito?
    Bjo! Michele.

  9. OOoi Ni! Ai que show a saia plissada, acho super fashion!!
    Ni… descobri recentemente, que minha tem câncer.. é :/ e ela comprou lenços para usar, queria saber se tem como vc colocar uma matéria, ou até mesmo gravar, como que amarra, jeitos diferentes, mais modernos e tudo mais 😀 Beijão, Carol!!

  10. Adoro saia plissada, acho super feminino e romantico, tem um ar de menininha. As que eu mais gosto são as longas e na altura do joelho.

  11. Eu fico imaginando o tamanho das suas malas quando você viajar. Gente.. como eu queria essa criatividade toda! >< Suas roupas são perfeitas!!! E que você sabe combinar as peças super bem não preciso nem falar, né? #divatotal!

  12. Super me surpreendi com a bota! Qd vc coloco a foto no twitter não tinha achado mto legal, quer dizer, eu nao me imagino usando essa bota, mas pra vc ficou ótima! adorei!

  13. Nic, eu gostei do look quando vc colocou o casaco. Achei que equilibrou a parte de cima com o volume das botas. Quando vc estava sem o casaco parece que as botas ficaram volumosas demais com a saia tão reta e leve. Nesse caso não achei o contraste legal. Mas com o casaco ficou perfeito.
    Todas as peças são lindas. E esse cinto é uma jóia.
    Bjins!

Comments are closed.