SAINDO DA ZONA DE CONFORTO: COMPRIMENTO MIDI!

A moda nunca esteve tão democrática…realmente tem tendência para todos os gostos, é só encontrar o que faz melhor o seu estilo e favorece o seu corpo! O comprimento midi, que fica entre a linha abaixo do joelho até um pouco antes do tornozelo apareceu com tudo nessas últimas temporadas de moda. Confesso que nunca fui fã desse meio termo…para mim sempre foi super curto ou super longo, mas gosto de experimentar de tudo e resolvi sair da minha zona de conforto e me jogar num vestido mais comportado!

Realmente esse comprimento passa uma seriedade, mesmo no caso do meu vestido sendo todinho em animal print e com um decote generoso…o modelo passa longe da sensualidade e deixa um ar de mulher madura, sem perder a feminilidade. Usei o modelito para jantar com meu namorado e ele ficou surpreso com o look, bem diferente do que estou acostumada a usar! Ao contrário do que a maioria pensa, esconder um pouco de pele pode ser muito “atrativo” também (fisicamente falando).

Gosto bastante desse shape mais rodadinho com um cintinho fino marcando a cintura…acho que ajuda a não “achatar” a silhueta, já que os tubinhos nesse comprimento tendem a encurtar o corpo da mulher! Não podemos esquecer que temos que tomar muito cuidado e fazer a prova do espelho antes de sair de casa e ver se o comprimento não esta desvalorizando o corpitcho!

E então meninas? Quem também vai apostar nesse novo comprimento? (que de novo não tem nada hehe…afinal já fez muito sucesso anos atrás, né? hehehe)

vestido: COX (ressuscitado de anos atrás) / sapato: BCBG

19 thoughts to “SAINDO DA ZONA DE CONFORTO: COMPRIMENTO MIDI!”

  1. Super elegante! Amei 🙂

    e oh da pra ler tranquilamente com essa fonte =)
    beijos.
    @fecavalcantii

  2. Eu sei porque teu namorado se surpreendeu: porque ficou muito atraente. Não ficou SÉÉÉRIA, por causa da estampa, então, na minha opinião ficou um ar de mistério: não mostro muito mas também não escondo tudo. E a estampa tirou toda a seriedade, deixando com um ar mais divertido e ao mesmo tempo mostrando a pessoa de atitude que você é.
    Creio que se fosse liso o efeito não seria tão bom.

    VOCÊ É LINDA.

  3. amei demais as fotos!!*-*
    sempre fofa! teu sapato é lindo…. mas o vestido….. é PERFEITO! *-*
    gostei também da mistura do animal print com as tachas rockers! :DD

  4. Nicole, querida, eu adoro esse cumprimento de saia, principaalmente para trabalhar. Acho confortável e elegante.
    Beijos…

  5. Ahhhh esse até que ficou bem bonito vai…..mas ainda torço o nariz…num vou mentir heheh
    Ficou linda, bem elegantxe

    xoxo a garota do blog hahahahah

  6. Ni, pra mim o midi tem que ser um pouco mais comprido que o seu.
    Falando pelas fotos, pelo menos, porque parece bem na altura do fim dos joelhos, e teoricamente esse é um dos comprimentos “certos” de acabar o vestido. Porque termina na parte mais fina da sua perna, então ajuda a parecer mais magra e alongada.
    Mas enfim, de qq jeito adorei o modelinho. Super acertou de colocar o cintinho pra marcar a cintura. Está linda!
    Bjs,
    Pati
    http://opcaofashion.com

  7. Querida,
    adorei o seu look. Tenho esse sapato preto e vermelho e coloquei pra um desapego lá no meu blog.

    Faz tempo q nao comento…. mas entro todo dia, viu?

    Beijos

  8. O comprimento midi deveria ser banido da face da Terra….radical né….kkk…Mas falando sério detesto o midi pq não favorece absolutamente ninguém.
    Seu vestido não é propriamente um midi, o midi seria um pouco mais comprido, acho que é por isso que vc ficou bonita.
    Mesmo achando que vc ficou lindinha esse look não é a sua cara, suas perninhas nasceram para as minis….kkk
    bjs

  9. Ameeeeeeeeei o vestido!! Super romantico!! Foi o look que eu mais gostei de todos que vc já postou aqui!! Eu tb gosto do estilo militar, mas o romantico é sem dúvida o meu preferido!!

  10. Eu gostei, super usaria! fica bem feminino, e acho esse comprimento elegante.. gostei da composição e da edição das fotos!

  11. Ola Nicole que ria te dar os parabens pelo seu trabalho, e dizer que essa é a 1° vez que entro em seu blog, + ja vireiii suuaa fã.

  12. Ola Nicole que ria te dar os parabens pelo seu trabalho, e dizer que essa é a 1° vez que entro em seu blog, + ja vireiii suuaa fã.

  13. Nicole, vc é realmente espetacular, sigo seu blog desde o início do ano, com meu perfil pessoal. tenho uma loja de roupas na Biaxada Santista, está convidada a visitar. Será muitíssima bem vinda. O endereço está la no site: http://www.compulsivamodas.com. o telefone pé (13) 3477-3663.
    Um bjão, sou sua fã.

Comments are closed.