MEU LOOK NO SPFW II

E domingo eu também fui ao SPFW…afinal meu amigo “Ashton” estaria por lá e eu tinha que dar um oi né? hahaha
Confesso para vocês que esse ano tive uma certa preguicinha de SPFW…desde os looks pela Bienal até os desfiles…nada me surpreendeu ou tocou meu coração! Não tem uma tendência forte que eu aponte e diga para vocês: Quero muito usar isso no inverno de 2011!
Muito pelo contrário…tem várias que eu quero passar longe, mas isso é assunto para um próximo post rs!
Meu look do dia teve uma pegada de “oitentismo” na mistura do vestido justinho de renda branco com colete de couro e aplicações de tachas e coturno pesado (que por sinal será sensação no inverno). Adoro esse hi-lo de peças femininas combinadas com peças rocker…não deixa o look careta demais e nem escrachado! É o mix de estilos que dá o balanço ideal ao look, vocês gostam desse mix??? Eu amooo e já faz parte da minha marca pessoal!

Despois de algumas horas não aguentei o cabelon porque o calor estava surreal. Fiz um coquezinho lateral dando um nó no cabelo e ficou um charme, todo mundo vinha comentar…idéias simples que dão graça ao nosso look, né? Vou aderir ao coque lateral agora 😉

Minhas parceirinhas de SPFW Beta (@fashionite_) e Carol (@Carol_Alfinete)

Com minha “melissinha” presente do lounge da marca! Adorooo!

Essa foto foi tirada antes do desfile da Colcci…se fosse depois eu viraria ao contrário…pode? hahaha…Achei uó Ashton ter entrado só no final com os estilistas da marca…todo mundo esperando sua performance na passarela e nada #fail!

E uma foto bem lindona tirada pelo Yvan Rodic @facehunter ! Ele tem a mesma máquina que eu (Canon G11), mas faz milagres…preciso de muitas aulinhas com ele hehehe!

Olha ele aqui me dando umas “diquinhas” rs…mega fofo! Depois dessa prometo que as fotos vão melhorar!

vestido: American Apparel / colete: Urban Outifitters / coturno: All Saints / Relógio bracelete: marc Jacobs

35 thoughts to “MEU LOOK NO SPFW II”

  1. Ficou suuuper diva o look! Mas você podia ter mostrado qual foi a melissa que você comprou né? 🙁

  2. Sara: Obrigada querida….a melissa era brinde do lounge! Era transparente, depois mostro pra vcs 😉

    bjos

  3. Que lindo look
    eu tô super num momento de babação por peças de renda, e o colete mais rocker tirou um pouco do romantismo o que é sempre válido haha
    Beijo mega :*

  4. AI ai estilosa como sempre..
    Amo visitar seu blog, toda vez que entro fico viajando aqui com os looks! Parabéns ni

    Beijos, Jéssyca Cevidanes

  5. Nic, conheci seu blog a muito pouco tempo, pq, na verdade, te mandaam com sugestão de colega no twitter! Bendito seja o Twitter!! ahsuhaushu Dei uma olhada em todo blog, amei! Muito diva, luxo, poder e seduction ashauhsu Amei o look mas o coturno me deu vontade de ir ai e pegar pra mim. Bjos

  6. Ni quem bate tuas fotos??
    tipo, é sempre alguma amiga ou parente, namorado?
    e nas viajens tb??
    as fotos de NY quem bateu?
    (noossa mt curiosa eu) rsrs

    visito todo dia seu blog! AMO =D

  7. Oi Nicole! gostei do look, sobretudo do vestido de renda…hummmm por aqui ainda vai chegar a primavera por isso, vou aproveitar tudoooooo. bjs!

  8. Adorei o look, achei que o coturno foi uma otimo escolha porque não é o que se esperava ver com a roupa que você tava usando, nada obvio. Muita atitude, adoro seu blog e venho aqui sempre!

  9. Não fica carente de comentários! Estamos todas aqui lendo e pensando em montar looks inspirados nos teus 🙂
    Gostei da composição renda + couro, vou aderir assim que eu tiver uma oportunidade.
    Beijos ;*

  10. Ficou linda! Também não vi nada muito diferente e arrebatador nesse SPFW não, viu. Quero ler seu post sobre isso! hehe. Achei super paia o Ashton não ter desfilado direito. Poxa, várias pessoas doidas pra ver ele! não entendi. Bjinhos

  11. Vestido perfeitoo… Nicole vc arrasa sempre. adoro vir aqui e ficar sabendo das novidades do mundo fashion.
    bjão

  12. Adorei o look! =)

    Outro dia te vi em uma propaganda aqui em Americana/sp, para uma revista, se eu não me engano era pra uma marca de lingerie.

    =)

  13. Ai amore, que pena não fui nos outros dias…=(… queria muito te conhecer.. fiquei triste agora!!!!
    O look tah lindão como sempre… arrando total!!!
    Quero ver a Melissa depois!!!
    bjs,

  14. Oi querida! Como sempre lindaa!
    Em breve tenho uma surpresinha para vc! Vc vai adorar! Estou fazendo! Bjus
    Claudia B.

  15. Amoooo seu blog… as vezse passo correndo e não comento.. mas dou uma olhadinha todos os dias ver se tem novidade…
    Amo tudo…
    Esse look não é a minha cara, não gosto dessas coisas pesadas… maaaas vc tava linda como sempre!!!!
    Te add no face…
    beijos

  16. elea com certeza nao precisa fazer milagre proque tu e linda mesmo,mas umas aulas com um mestre desses ate eu queria,,rss bjs

  17. "Ele tem a mesma máquina que eu, mas faz milagres…"

    Que máquina vcs tem?! Acompanho seu blog (e adoro!) mas não consegui descobrir 🙂

    Responde aqui nos coments plss! :*

  18. Oi sempre gosto dos seus looks mais dessa vez me incomodou o vestido, ficou meio perigueti, bem diferente do glamour, que vc sempre tem, a unica coisa que salvou foi a bolsa que amo, agora o look do outro spfw, nossa arrasou demais, que shorte era aquele, olhando ele eu ja pensei parece até que fui eu quem escolhi o look.

  19. Oi Nicole, parabéns pelo blog e pelos looks, sempre passo por aqui e estou na espera das novas roupas no Miss Trendy.
    bjos
    Amanda Monteiro

  20. Oi, EU ADORO todos os seus looks. Você arrasa sempre.
    Estou esperando novas roupas na sua loja, bjs.

  21. Dani: oi Dani, na maioria das vezes eu tiro mnhas fotos sozinha com o timer da maquina…eu paro no meio da rua, apoio em algum lugar e me jogo rsrs!
    Mas se tem namorado, mae, amiga por perto eu peco pra fotografar pra mim…serve ate manobrista do estacionamento, uma pessoa que passa na rua hahaha….sou bem cara de pau!

    Assim nao da pra perder um clique ne?

    bjos

  22. Gi: A nossa camera eh a Cano G11…ja cheguei a fazer post aki no blog sobre ela, eh muito boa…mas nao sei usar bem as funcoes como o Yvan hehehe

    bjos

  23. Ta linda Nicole ! Eu também adoro essa mistura de feminino com uma pegada mais "pesada", rocker !
    Quebra o ar romantico do vestido !
    Onde encontro botas nesse estilo?
    Aqui em sp ainda nao vii, mas agora que as lojas estao com preview de outono ne? quero uma jáá !

Comments are closed.