LIKE A "RUSSIAN" GIRL!

Eu acho que nasci no lugar errado…pois eu AMOOOO frio! Sou santista, morei a vida toda em frente a praia, mas vocês nunca vão me ver la torrando no sol. Eu gosto mesmo e do frio, do vento gelado batendo no rosto, da elegância das roupas e da disposição e energia que o tempo mais geladinho nos da. Sim, eu fico mais disposta no frio…pois é só você colocar a roupa certa, se agasalhar bem e pronto…sai na rua e faz tudo o que tiver para fazer, já no calor da aquela moleza, aquela sensação de abafado que parece que vamos morrer hahaha.

Todo mundo fica bonito no inverno, pois tem que se jogar nos acessórios para se proteger, mesmo que não goste rs. Eu, como amo muito tudo isso, estou me jogando nos adereços de inverno e comprei até um chapéu de pele (sintética, claro) bem ao estilo “Russian Girl”…para esquimó nenhum botar defeito rs! E não é que esquenta? Mais do que um casaco, quando forem para a neve ou lugares muito gelados, protejam a cabeça que aquece todo o resto!

Fora que fica super charmoso, não acham?

Obs: Ah outro segredinho para esquentar! Não da pra usar 1 meia-calça apenas assim com bota. Eu coloco uma de lã por baixo da meia que quero usar ou até mesmo uma legging. Assim a meia fica grossa e não deixa passar o frio!

chapéu: TopShop / poncho: Mango / vestido: minha mãe que fez (as vezes ela ataca de estilista rs) / bota: comprei na Lincoln Road em Miami (não lembro a loja) / luvas: Aldo Acessories / meia-calça: Lupo ou Trifil (não lembro rs) / bolsa: Renner

Obs: Estou recendo vários emails e comentários pedindo dicas aqui de NY, como é minha primeira vez aqui, também estou descobrindo ainda aos poucos as coisas legais e no final da viagem farei um post com um aparato de tudo que gostei e indicaria para vocês, ok? Por enquanto vou postando só os looks!!!!

28 thoughts to “LIKE A "RUSSIAN" GIRL!”

  1. concordo em genero, nº e grau! amoooo frio e nasci no rio!rs apesar de adorar praia, n suporto aquele mega calor! mas moro aqui neh? fazer o q?rs amei o look, bem quentinho eim?

  2. Nossa, pareço com vc, num comentário passado disse que moro em Manaus, super calor aqui e tbm me dá uma moleza pra fazer as coisas, kkkkkkkk. E quando é frio (aka ventinho mais fresco), eu fico disposta tbm! Amooo frio tbm (o povo me acha uma maluca quando fica mais frio, mas amo!).

    E vc está linda, adoooro mix de azul turquesa com roxo, acho chique!!!

    Beijocaa.

  3. Tbm adoro frioooo!
    Faz tempo que não comento mas to sempre por aqui linda 😀

    Hoje tive que comentar…já convivi com VÁRIAS russas e elas odeiam que falem que elas usam esse chapéu hueahueahueahuea

    Beijokas

  4. Nicole,

    Vem para o Sul, você vai amar o inverno daqui.
    Nasci aqui e nao troco por nada!

    Eu tbm acho o frio super elegante.

    Beijos

  5. ta sempre sempre linda!!!
    sera que tem como receber os posts por email?? eu adorariaaa hehe
    beijoss

  6. Niiiiiii…
    to apaiiiiiiiiiiiiixonada nesse estilo!!!
    maravilhoso, simplesmente!!!!

    Ameiii todoooos os detalhes, e o chapéu é um charme! 😉

    bem, eu queria te falar ALGO IMPORTANTE!
    eu digitei no google imagensa palavra Ladylike, pra ver algumas fotos, e adivinha so o que apareceu, uma foto sua com aquela sainha floral (a mesma foto que fizeram um desenho seu q é o slogan da misstrendy)
    só que no site de outra menina e fui dar uma lida e não fala nada de vc, ou indicando o blog, etc…
    Mas vai la ver falando sobre o estilo da roupa e tudo mais! 🙂
    bjooo

    http://consumismofashion.blogspot.com/2010/06/floral-lady-like

  7. Oi Ni, eu nunca gostei de frio mas morando na italia aprendi a me vestir melhor de inverno,e percebi que tem muito mais opçoes de estilo, nè?
    adorei teu outfir invernal.
    queria saber qual è o modelo da a camera fotografica que vc usa, to pesquisando…
    bjos sempre linda

    http://www.alinnestyle.com

  8. Nossa, tbm prefiro o frio. O calor me dá preguiça tbm. rsrsrsrsrs.

    Look perfeito para o frio!!!
    Amei!

  9. Eu também sou apaixonada pelo inverno Ni,não troco o frio por calor com aquele solsão na cara rs,e é claro que amei seu look,esta perfeita como sempre.
    Estou amando demais ver vc usando looks de inverno,ja que no inverno daqui vc estava usando looks de verão nas suas viagens né?Estou me sentindo recompensada agora com seus looks lindos demais!!
    bjs Ni.

    http://www.jackevidadebarbie.blogspot.com

  10. Ah Nicole, vai me desculpar, mas axo que tu dizes isso (a favor do frio) porque vocês aí no Brasil têm muito mais tempo de verão que inverno!!!

    VEM VIVER NA ENGLATERRA p ver como é horrivel pular do quentinho debaixo dos cobertores para sair e enfrentar neve, chuva, frio…IRRITANTEEEEE!!!

    Mas algo tenho de concordar, ficamos mesmo muito mais chick no inverno que no verão…o desgosto é ter que tar sempre coberta, não dá para exibir o corpinho esbelto que temos!!!

  11. Eita, ficou lindo esse look Ni!
    Adoro o estilo russo. Ficou muito massa!!!

    Beeeeijo!!! Te vejo no twitter!

  12. Seus looks são sempre mto legais, outros muito bonitos, mas esse eu não gostei muito, não! Sei lá…, acho que ficou estranho…

  13. Nic, adorei. Como vc, tb adoro frio. Morei a vida toda no sul, apesar de ter nascido em Santos tb. Acho q ficamos chiqueeeeeerrimas quando a temperatura cai. Amei o look.

  14. Adorei esse gorro de pele, acho que todo mundo tem vontade de um dia usar um desse…rs…

  15. Ficou maravilhoso o visual inteiro, gostei das dicas, porque assim que vi as fotos me perguntei como vc saía de meia no inverno, muita gente só confia em calças pesadas no clima frio, mas do jeito que vc faz fica bem mais delicado e chamoso.
    bjsss

Comments are closed.