LOOK MONOCROMÁTICO!

Ontem aconteceu aqui em Santos o tão esperado desfile da estilista Ana Salgueirosa que todo ano em parceria com o Fundo Social de solidariedade da cidade, faz um evento super grandioso e com temas inusitados! Eu sempre participo desfilando e adoro fazer parte desse evento…afinal não existe forma melhor de ajudar as pessoas que precisam, do que fazendo aquilo que você gosta,né?
Esse ano o evento teve o título “Moda de parar o trânsito” e aconteceu na sede da CET!
Claroooo que aproveitei o cenário incrível para tirar as fotos do look do dia, pena que a iluminação não era muito forte e não ficou super nítido. Mas acho que dá para ver, né?
Eu comprei essa meia-calça xadrez já faz um tempo e estava louca para usar, mas confesso que estava tendo dificuldades em combinar.
Realmente não tem jeito, tem que ser com um vestido nude, bem clean que deixe a meia “brilhar” sozinha! Optei então por um look todo monocromático, com peeptoe nude também!
Acho que o resultado ficou bem feminino e discreto, apesar de ser uma meia estampa e incomum…me senti uma bonequinha com esse look!

E essa última foto vai de bônus só para descontrair hahaha… e quem disse que modelo não come? Me acabei nesse fondue de frutas no final do desfile! E que mulher resistiria? Sujei até o nariz rsrs

vestido: Miss Trendy (coleções passadas) / meia: trifil / sapato: sapatonline / bolsinha de laço: em breve na Miss Trendy

33 thoughts to “LOOK MONOCROMÁTICO!”

  1. Oi Nicole! aaaamo seu blog e acompanho aqui sempre. Agora que notei que vc mora em Santos.. gostaria de saber como é a area da moda neste local pois morro de vontade de morar aí (atualmente moro em Goiania – GO). Vou formar daqui poucos dias e penso no meu futuro nessa cidade maravilhosa!

  2. Nii as coleções da lojinha sempre arrazam, mas tenho que confessar, os vestidinhos das coleções passadas eram demais!!! Estou anciosa esperando atualizações e também um video seu com seu guarda roupa! Beijoos lindaa

  3. Oi.. adoro o blog, mas faz um tempo estou encontrando dificuldade para abrir as fotos. Estou muito triste pq adoro seus lookss!

  4. Look bem romântico, né?! Eu adorei… e essa trança tá liiinda de viver (se desmanchando, acho lindo!)
    Beijo, beijo.

  5. Ni, eu smepre leio o blog e adoro!
    Mas vou confessar que odiei esse look! Desculpa a sinceridade, mas dessa vez eu não curti.. ta tudo muito sei la.. nada-com-nada.

    A trança ta linda *_*

    Bj

  6. Sempre linda. Eu tenho uma meia igualzinha só que preta. Olhando seu blog e acompanhando um pouco da sua vida….dá uma vontade de ser sua amiga….rs. bjs

  7. Nicole linda!
    Q saudades daqui!!!
    Com a correria quase não consigo comentar e te visitar, "buááá"!
    Sua sempre fã!

  8. ameiii a meia super diferente e estilosa, fico msm parecendo uma bonequinha de porcelana 🙂
    bjss lindaa!!!

  9. Bonequinha lindaaa.. Continue assim!! Achei super fofo o look,de muito bom gosto.. Adoro o seu blog… Você está de parabéns,agora vou te cobrar algo.. CADÊ OS VÍDEOSSSS?? KKKKKKKKKKKKKKKK.. Estamos esperando.. Quero ouvir a sua voz novamente,dando dicas super preciosas!!! Bjokas Carol

  10. kkkkkkkkkkkkk. Adorei o look e rí muito com a foto lambuzada de chocolate. Isso aí, tem que ser feliz!!! Coincidentemente, hoje estou com uma meia IGUAL À SUA, só que preta. O resto do look? Bermuda preta, blusa de lã preta com xadrez escocês na frente (em preto, vermelho e branco), open boot e um trench coat porque está super frio em Sampa! BJs.

  11. Que vestido mais lindooooooooooo!
    Eu quero, como faz?
    Não conhecia seu blog o ano passado, tô vendo que perdi muita coisa linda na lojinha né?
    Que pena, vô ficar de olho agora!
    beijos

    Sabrina

  12. Look super fofo, mas não teria coragem de usar, ainda mais que sou tão branquinha…. preciso de cores!!!! hehe
    Achei lindo o vestidinho!
    bjs

  13. Oii Nicole que meia mais liiinda! Mas acredito que para mim ia ficar igual o gasparzinho rsrs. Mas voce arrasou como sempre!!! Estou ansiosa aguardando o post de "como arrumar as malas" hahaaahaha juro eu ia achar um maximo! Afinal é fim de ano e acredito que todo mundo ainda tem duvidas nisso! beijos!

  14. Essa meia-calça já tinha visto ela na versão preta mais branca ficou melhor ainda…com esse look então.
    bjos

Comments are closed.