POLKA DOTS…VINTAGE DRESS!

Eu ando em uma fase muito “brecholenta” hehehe. Tenho adorado garimpar peças únicas e originais em brechós para montar produções com carinha vintage! Esse vestido de bolinhas preto e branco em cetim foi uma dessas peças. Eu acho a estampa super clássica e ultimamente tem reaparecido em vários desfiles e alguns red carpets…gosto muito porque não é nenhuma modinha dessas que a gente vê em toda esquina, mas nota-se que é um modelinho que agrada muitas mulheres de personalidade!
O segredo para não ficar com cara de fantasia dos anos 60 é misturar a peça com acessórios mais modernos, ou quebrar a estampa jogando algo por cima como fiz com o blazer.
Não ficou uma graça? Eu amei esse look e fiquei mega feliz com o meu achado, pois sempre quis ter um vestido de bolinhas (nesse caso bolonas hehehe).
O look foi usado para ir ao desfile da loja Antonelze, aqui da minha cidade (Santos), o qual eu participei desfilando e matei a saudades das amigas e da passarela 😉

Olha eu “desfilando” dentro da loja no final do desfile hahaha

Minhas amigas modelaaaas e a Fabi dona da loja e amiga também…ADORO!

E para inspirar quem ainda tem dúvida ou receio de usar a famosa estampa de bolinhas…olha quantas celebridades já deram o ar da graça por aí com carinhas de pin ups modernas vestindo vestidos preto e branco de bolas!

33 thoughts to “POLKA DOTS…VINTAGE DRESS!”

  1. O teu sorriso é o teu maior brilho!!

    Super chic esse look <3

    love,
    Ivãnia Diamond*

  2. Oi Nicole,
    eu tenho meu vestido de bolinha, tb comprei em Santos mas já está velhinho rs
    bjokas

  3. Niiii… ameeeeeei! o vestido estilo retro!
    eu sou apaixonada nos anos 60! mas tudo dando uma repaginada como tu mesma faz!!!
    Esta de parabens com o look, escolhas, tudoooo, enfim!
    bjo

  4. Amore, ficou sim uma graça!!!!… Eu adoro as bolinhas….. acho q serão eternas neh!!!!…
    bjs,

  5. Ameei o look'
    Tbm qualquer roupa combina com vc nee linda'
    Essa trança ai eu amo todo tipo de trança, vc arrasou'
    BjOo

  6. Oi Nicole. Eu tenho um vestido preto com bolinhas brancas que comprei em Londres (na época que morava lá). Adoro ele e uso de vez em quando.

    Acho lindo roupas de poá.
    Adoro ver suas fotos. Está show no desfile.

    beijos
    Lygia Marassi

    http://www.sofisticats.com.br

  7. Tbm tenho um polka dots P&B que adoro e o meu é beeem estilo vintage mesmo, rs. O seu está lindo, adorei o penteado com trancinha e a make impacto!!! Bjs querida!

  8. Oi, flor. Primeiro muito obrigada pelos elogios lá o blog. Fiquei muito feliz que está gostando dos assuntos, de verdade. Você é uma referência no mundo dos blogs, pois é linda, sempre atenciosa com as leitoras e nunca foi arrogante. Vemos muito isso por aí. Parabéns e continue sempre assim!

    Lindooo o seu vestido. Eu tenho um poá preto e banco, usei uma vez só, não sei muito com o que combinar. Mas agora já tirei essa dúvida. Ficou muito elegante com o blazer com ombro estruturado. Amei. E essas tranças são show! Adoro fazer para ir trabalhar quando meu cabelo está numa bad haha.

    Estarei semana que vem aí em Santos, na formatura do meu irmão, vou lembrar muito de você por aí e adoraria vê-la.
    Bjs, florzinha e ótima semana!

  9. muito lindo o look! o vestido é uma graça!! da ate pra usar assim com o blazer e calçar sapatos e usar uma bolsa colorida tipo vermelho!! gosteii mtooo

  10. AMO, AMO, AMO BOLAS! Mas agora, dona Nicole, pode fazer um post sobre BRECHÓS e nos contar onde você arremata essas preciosidades!!! Falando nisso, continuo aguardando tua indicação de costureira em Santos, visse??? Bjs.

  11. Adoro as bolinhas, e você nas bolinhas vamos combinar que AHAZA!! Ainda não encontrei nadinha de bolinhas por aqui mas vou usar seu look de inspiração!
    Beijokas

  12. Nooossa nicole
    que vestido lindo, também sempre quis um vestido de bolotas haha
    mas estou tendo um problema com seu blog, não consigo ver todas as fotos interiras, elas aparecem cortadas =/

    beijinhos

  13. Amei o vestido e ficou muito bem em ti. Adoro bolinhas tb, só que tenho que maneirar no tamanho delas 🙂
    bjs

Comments are closed.