NEM TUDO É GLAMOUR!

Ontem eu li um recadinho da leitora Tati Costa (querida que eu adoro) que me chamou a atenção: ela disse que na opinião dela, uma das coisas ruins de agora eu estar morando fora é que os looks que eu publico não condizem com a realidade do Brasil! hehehe.
Eu tenho que discordar da Tati… gente, moda é moda em todos os lugares do mundo! E a gente tem que parar com essa mania de que só podemos nos vestir mais estilosas quando viajamos e que no Brasil o pessoal é mais básico. Vamos quebrar esse protocolo djá e “se jogar nas montações ” sem medo de ser feliz!
Eu continuo usando as mesmas coisas que usaria se estive ai no Brasil e acho que todos os looks podem ser copiados, exceto pela diferença de estações …mas também, não tem nada que uma meia-calca e jaquetinha não resolva,né? rs
Tenho tentado mostrar tanto os looks que uso na balada, assim como os que uso no dia a dia para escola, como esse de hoje super básico …afinal LA não é só glamour, tem que acordar cedo, enfrentar transito e assistir 6 horas de aula também hehehe. So um look confortável para encarar a rotina corrida a semana inteira, assim como no Brasil.



Aproveitando o post, quero contar para vocês da lojinha super bacanete que descobri no meu primeiro dia aqui. E a mesma marca da outra regatinha que usei em Vegas com a bolsinha chanel e sapatos louboutin estampados! O nome da marca é Brandy Melville “From Italy with love”. Sim, vem tudo da Itália e é por isso que já vi varias blogueiras internacionais como a Chiara do “The Blond Salad” usando pecas da marca. Tudo é muito fofo,feminino, básico…mas com toque diferentes que você não encontra em outro lugar. O melhor de tudo? Precinhos justos que a gente adora!
Por isso vale a indicação, para no caso de alguém estar vindo para cá também. O endereço é 10958 Weyburn Ave. – Westwood.

Olha que amor a fachada da loja!

Um clique da parte de dentro…parece que você esta em uma casinha, com os sofás, mesas e cadeiras como decoração. Ambiente super agradável!

E as minhas escolhas da loja, foram essas 3 regatinhas que fiquei apaixonada…já adianto que são tantos opções que é super difícil optar só por uma hehehe

42 thoughts to “NEM TUDO É GLAMOUR!”

  1. Concordo plenamente contigo!!

    Belo post que ficou, e essa singletes sao o maximo! <3

  2. CONCORDO COM VOCÊ NICOLE…OS LOOKS QUE VOCÊ USA PODE-SE SIM USAR AQUI NO BRASIL, PORQUE NÃO?…OLHA ESTE QUE VOCÊ ESTÁ HOJE, É MAIS BASICO, O CLIMA DAI TA MAIS AMENO COMO HOJE AQUI NO BRASIL, E SIM ..PODE-SE USAR SIM…JÁ VI SEU BLOG INTEIRO, TENHU ATÉ UMA FOTO SUA NO MEU NO POST SOBRE CAMISA XADREZ, E OUTRA O LEGAL É SER DIFERENTE, NÃO É PORQUE TODO MUNDO AQUI USA UM TIPO DE ROUPA , UM ESTILO, QUE EU TAMBÉM VOU USAR, HEHE…AH ADOROOO O SEU BLOG…BJINHUS LINDA…LINDA COMO SEMPRE NÉ..=D

  3. Eu já notei que vc não separa roupas por estação e que vc adapta a maioria delas para a estação do momento acho super criativo.

    Eu tb não tenho um guarda roupa exclusivo de inverno apesar de morar na Suiça, só jogo mais blusa por cima da outra e uso o jaquetão conforme o frio…

    bjs

  4. Concordo plenamente com você. Moda é moda em qualquer lugar. O problema da maioria dos brasileiros é que eles têm vergonha de mostrar o seu verdadeiro estilo, sempre achando que vai estar "too much".
    Eu saio com as roupas que gosto, com glamour, mas também com bom senso neh. É só saber usar. Sempre tenho na cabeça que: se estou diferente é porque tenho coragem de mostrar quem sou.
    E que lojinha linda hein? Amei as blusinhas também. Em BH é difícil achar blusinhas mais compridinhas assim.
    Beijos

  5. Me apaixonei pelas regatinhas! Super lindas! Tô adorando seus looks! Bjo bjo

  6. adorei seu look, mesmo no básico vc consegue ser chique e estilosa!
    beijos e parabéns!

  7. adorei seu look, mesmo no básico vc consegue ser chique e estilosa ao mesmo tempo!
    Parabéns . beijos

  8. AAAHHHH NICOLE! AMEI A FRASE DA CHANEL! hehehe super quero aquela regata sempre *-*

  9. Concordo 100% com você Nicole!!!!
    Ahhh e você está linda de look básico!! Bjão!!

  10. Ni, concordo com vc! Temos que usar o q temos vontade e ponto final! Independente de onde estamos! Eu por exemplo qdo vou pra minha cidade no interior de Minas uso os mesmos looks q uso aqui em São Paulo, pq é o que gosto! Lá todo mundo fica olhando e num tô nem aí!!!
    Suas regatinhas são maravilhosas, uma mais linda que a outra! Bjãooooooooo e bom fds!

  11. na verdade o brasileiro tem medo de ser taxado de ridiculo pelo proprio brasileiro, pq essa massante nata de pessoas nao aceitam o diferente delas, axam ke tds devem se vestir igual, como um uniforme!!! soh msm as pessoas de mente aberta e felizes c a vida sabem realmente aproveitar td ke tem na mao, ou seja, se preocupam apenas em ser feliz e os outros, ah, esses outros nao importa!!
    adoro pessoas ke usam a 'moda' como um acessorio da propria vida ke eh o ke vc faz, linda, simpatica e original. parabens. boa sorte em seus estudos e faca mais posts neh gentem!!!!! hehehehe… bjus
    lu kido

  12. adorei esse báscio é mesmo a minha cara. e essas t-shirt's adorei também. de qualquer maneira voc~e é linda eestá sempre super bem Nicole é sempre um prazer vir cá. Beijinho

  13. Muito lindo o seu look de hoje Nicole! E amei a lojinhaa! muito fofa, deu até vontade de ir ai fazer comprinhas! As regatas estão o máximo! bjobjo

  14. Oi fofa…estou de acordo com vc e as meninas acima…a genteh tem k saber valorizar as roupas k temos e adaptá-las tbém,assim como vc faz.Um simples vestidinho do verão se transforma numa roupa mais chique no inverno,com meia,bota,jaqueta…adoro seus looks,nos dão ótimas dicas de como saber usar algo.E sabendo escolher as roupas,dá pra usar em várias estações do ano.Como eu sempre digo…quem faz a moda é nós mesmos.E qualquer lugar é lugar,independente da moda,a genteh usa o k gosta e qdo quer…hehehe.
    Bjoooooooooo…amei as fotos.

  15. me veio uma coisa na cabeça, hahaha!
    voce não repete roupa não? eu digo, vestido, saia..
    juro que não vejo muitas coisas iguais por aqui! hauheuahe
    meu sonho né, guarda-roupa para uma roupa diferente a cada dia! 🙂
    beijinho!

  16. Não sei como você consegue acordar cedo e mesmo assim montar looks tão legais.
    É um sacrifício para mim levar cedo e pensar na roupa em que vou sair…
    Mas estou tentando trabalhar nisso, e com certeza você está ajudando muito!!!

    Bjinhos

  17. Oi, eu tenho um blog(www.mel-chilly.blogspot.com) e fiz um post com indicações dos blogs que visito e me inspiro, Coloquei o seu blog lá, espero que não tenha nenhum problema. beijo :*

  18. menina e eu n sei como ce consegue tirar tantas fotinhos!Adóoooro Marrelinda a lojinha! 🙂

  19. Isso mesmo! Concordo com vc Nicole! Não temos que ter estilo só qndo formos para outro país, temos que ter estilo em todo lugar! e eu tbm axo q a gente tem q parar com essa cultura de , no Brasil, só usar peças basicas. vamos ousaaaaaaar minha gente

  20. Nicole, basta ter o mínimo de senso para 'pegar' dos looks que você posta, uma ideia, um acessório, um sapato ou uma bolsa. Tudo isso é atemporal e pode ser usado em qualquer estação.
    Agora, vale lembrar que o Brasil é IMENSO e aqui no norte por exemplo, não temos inverno NENHUM, então looks como os seus são simplesmente inspiradores para nós, visto que compartilhamos atualmente dos mesmos °C. 🙂
    E é assim que faço, nessa época de frio absurdo no resto do Brasil, tento usar o que se adapta à minha realidade, SIMPLES ASSIM.
    Aí vai de cada um ter a criatividade da adaptação, né??
    Tô amando todos os looks Nicole, super inspiradores.
    :**
    um beijão linda

  21. seu cabelo está LINDO *-*
    e ai, nada a ver essa história de que seus looks ai não podem ser usados aqui,eu sempre copio alguns hahahah beijos linda amo seu blog :*

  22. Concordo Nicole.Aqui em Roma cansei de colocar vestidinhos bem verao no inverno,basta jogar um casaco pesado em cima e ser diva na balada:)

  23. sou da mesma opinião que a tua… eu vivo em Moçambique e acompanho o teu blog sempre!!!

    aqui é mt dificil as pessoas incrementarem os looks, dizem sempre q é preciso mt dinheiro, o q nao deixa de ser verdade… é preciso ter sorte nos achados, já q vem tudo de fora, africa do sul, portugal e brasil na maioria, e vem sempre mt mais caro e nem sempre de qualidade (minima, ne?) mas ideia é ser original e não ter medo de usar…

    qd eu me visto (tenho q começar a tirar fotos ehehehe) gosto de dar um toque fora do vulgar, mesmo ouvindo comentários (por vezes ignorantes) como ''vais pra onde assim… ou não achas q é demais'' mas eu sinto me bem…

    inspiro-me mt nos teus looks, pena mesmo não encontrar essas peças por ca 🙁 mas ideia é fazer malabarismo com o q temos, ne?

    beijooo pra ti lindona

  24. Oi Nicole….sempre olho seu blog mas tenho uma "preguicinha" de deixar comentários, mas dessa vez não posso deixar de escrever….estou adorando sua viagem, e estou com muuuuiiita vontade de conchecer LA, estou procurando companhia q fale inglês, pq sozinha não tenho coragem e meu inglês é péssimo….estou escrevendo p/ vc reservar um espacinho na sua mala e encher dessas regatinhas p/ colocar na sua lojinha…o que vc acha ??? rsrsrs….beijos !!!!

  25. Nicole, desculpa perguntar, mas vc não se sente desconfortável com esse decote? Seu namorado não implica? Acho lindo, mas não consigo usar assim não =/

  26. assino embaixo, Nic! Minhas amigas vivem falando q sou super chic e estilosa, mas se tu for ver, as vezes estou de bermuda preta, regata branca e MIJOGO nos acessórios: meias calças diferentes, colares, um sapato modernão e por aí vai.

  27. Oi Nicole!
    Seu blog virou vício diário pra mim, mas juro que vou perder a cisma de não comentar.
    Adorei o que você escreveu. Se a gente sempre ficar com "o Brasil é básico" na cabeça, nunca vai mudar, né?
    Beijos!

  28. Concordo com vc tbm, seus looks podem ser usados aqui sim!
    É só adicionar um casaco e um cachecol que tá tudo certo!
    O linda, pq vc não manda essas regatinhas super estilosas pra gte?
    Qto elas custam?
    Beijoos

  29. Ai que lindas.. eu quero uma. Tem como vc mandar para o brasil não?

    Beijos

Comments are closed.