VIREI BONEQUINHA!

Acho que vocês se lembram que no ano passado eu ganhei a brincadeira do look da leitora no JustLia através da votação de vocês, né? Como lembrança eu e as outras 2 vencedoras seríamos desenhadas por uma ilustradora, mas esta “desapareceu” hehehe.
Eu já nem lembrava disso, quando fui surpreendida ontem pela Lia, que toda fofa deu um jeitinho de cumprir com o prometido e me mandou essa bonequinha MARAVILHOSA feita por outra ilustradora, a Sabrina Eras, que arrasouuuuuuu! Ficou muito parecida, não acham? Eu AMEI me ver assim hehehe!

Vejam a fotinha original…ela caprichou na riqueza de detalhes 😉

Quero aproveitar para desejar a todas vocês um lindo domingo de Páscoa bem docinhoooo ao lado das pessoas amadas 😉

36 thoughts to “VIREI BONEQUINHA!”

  1. Oi Nick, primeiramente, feliz páscoa à vc, e sua família, cheia de muita saúde e paz!

    Agora vamos ao blog!
    Queri dizer que achei lindoooo, o layout novo! O outro também era lindo, mas mudança é sempre bom, né?

    Ah, e sua bonequinha? Linda, fofa, fashion e magraaaaaaaaaaaa que nem vc!
    Eita inveja branca! rsrsrs

    Beijocas.

  2. AAAAAAAAAAAI EU VI!!
    No post da lia!!
    acho q o seu desenho ficou o mais a preciso do q os outros!!! hehhe
    adorei!!
    feliz pascoa pra vc rtbm!!

    beijos

  3. Tinha visto ainda pouquinho lá no JustLia, ficou lindo demais! 🙂

    Queria ter o talento que essa menina tem! Ficou super fiel à foto!

    Nem precisa falar que arrasou no look né? Já deve até tá cansada de ouvir isso! rs

    Um ótimo domingo de páscoa pra você floor!

    Beijão!

  4. que desenho lindo! *_*
    ficou bem parecida mesmo, uma fofa 😀

    feliz páscoa pra ti e pra toda sua família!
    um beijo :*

  5. Noossa Nicole a bonequinha ficou liiinda!!!!
    Super graciosa!
    Estava com saudades de visitar o blog!
    Aconteceu um fato inustitado, uma amiga que acompanha o ANABAKANA, te viu andando por Santos acho que mês passado, te reconheceu e me contou que encontrou com uma das blogueiras que está na minha lista de blogs, achei isso super divertido!
    Seu blog esta fofo!
    Passa lá no ANABAKANA,enfim postei algumas novidades!!
    Beijoo
    sucesso!!!

  6. Esta excelente o desenho, mas a modelo ajuda.. ne?!?
    Feliz Páscoa…
    Bjinhos!!!

  7. hehehehehe q legal! Ficou mesmo mto parecida, ela não perdeu nenhum detalhe, adorei!
    Bjs

  8. Destaque para as pernocas,hehehe muito legal!Da até uma vontadona de ter uma também…Beeijos,feliz páscoa!

  9. Nicole, primeiro quero te desejar, feliz páscoa. Muitos chocolates pra ti hehe.

    Depois que linda ficou sua "boneca", gente que tem dom é outra coisa neh?? Muito bem feita mesmo.

    Bjs, Noelma.

  10. A bonequinha ficou linda! E parabéns pela loja virtual, ta tudo muito incrível!!! Adorei as novidades de outono/inverno!

    Bjão Ni, boa páscoa!

  11. Que lindo ficou Nicole!! Podia até incorporar ao layout do blog, que tal? Beijão!!

  12. Que liindo! adoreei.. ficou parecido mesmo.
    Bom domingo de Pascoa pra você tbm.

    beeijo!

  13. Feliz Páscoa!
    adorei essa ilustração, tá muito perfeita mesmo.

    e o layout novo tb tá lindão!

    ;*

  14. Que FOFA!!
    Sua cara mesmo!! Super linda, parabéns pra artista 🙂

    Boa páscoa flor!

    Bjs

  15. Ai Nicole você já é linda e em desenho ficou uma gracinha também, adorei. Feliz Páscoa pra você também querida. Beijos

  16. Oi nick, onde posso encontrar aquela jaqueta linda perfecto da forever 21, amei quero uma!!! vc vende? beijos e parabén pelo blog.

  17. Anônimo: Oi amore, eu não tenho a jaqueta para vender não, comprei em San Franciso no ano passado e era única, peguei uma promo ainda por cima hehehe
    Infelizmente pra comprar na Forever 21, só nos EUA mesmo 🙁
    Fico te devendo!
    bjossssss

  18. Flor eu já tinha visto no JustLia…ficou super legal…Quero um pra mim kkkk
    Bjim boa semana…

  19. Olá,
    sei que é chato mas preciso saber! hahaha
    da onde é essa saia linda?

    arrasou no look.

    Beijos

  20. Marcelle: Chato nada amore, fica à vontade pra perguntar sempre que quiser rs…mas essa sainha é da Forever 21 lá dos EUA, comprei na coleção passada de verão deles se não me engano 😉
    bjs

    E meninas, que legal que gostaram tb da ilustração, eu queria váriassssss de tanto que amei hehehe!!!! Obrigada pelos elogios e apoio de sempre!!!

    bjinhosssss

  21. Que liiinda. Achei super parecida tb, amei.
    beijos Nic, parabéns pelo presente.

  22. então eu vi la no blog da lia, adorei….

    menina essa tua foto original aí, pra mim é umas das tuas fotos mais bonitas q já vi…adoroo ! rs

    bjo

Comments are closed.