NOITE DA HEADBAND!

Na última noite do cruzeiro, nós estávamos nos arrumando com o coração apertadinho e já com aquelas carinhas de tristeza porque estava acabando! Com certeza nós iríamos fechar essa semana com chave de ouro e dançar até o sol nascer para guardar essa cena linda na lembrança como último momento!

No meio da arrumação toda, saquei as headbands da mala e falei…vamos sair todas com adereços de cabeça hoje e arrasar hahaha. Foi a noite da headband!
Adorei relembrar os tempos de adolescente e sair combinandinho com as amigas, fez um sucesso danado e não tinha uma pessoa que não viesse comentar kkkkkk. Eu que sempre faço apologia as headbands, adorei ver todas as amigas trabalhadas nos meus modelitos. Só o casquete de penas da Julieta (ruiva) foi comprado em Buenos Aires, os outros eram todos da loja 😉

E meu modelito essa noite foi super romântico, todo nude da cabeça aos pés, com vestido de renda e peep toe da sapatonline!


E hoje eu encerro os posts do cruzeiro, mesmo tendo ainda centenas de fotos, acho que deu para mostrar os momentos e looks mais especiais e dividir com vocês um pouquinho dessa viagem maravilhosa! Já tenho vários outros posts com looks que usei essa semana e a partir de amanhã voltamos para a vida real com um pouquinho menos de glamour, mas com aquele astral de sempre!
Queria mostrar para vocês dois posts que as amigas blogueiras fizeram em minha homenagem essa semana, está muito legal, super obrigada meninas! Confiram:

22 thoughts to “NOITE DA HEADBAND!”

  1. Ahhh pq vcs sempre ficam lindas com essas headbands super estilosas e me me acho uma ET?? Só consigo usar a mais normalzinha, aquela dourada trancadinha sem flores 🙁

    A propósito, li sua entrevista e quero dizer q qdo for montar sua loja se precisar de uma sócia estarei aqui! (momento me metendo mode on!)

    hahahhaa

    Bjos querida!

  2. aaaaaaaaai eu tneho uma headband SUUUUUUUUUPER parecida!!
    mas a minha flor eh uma poco menor!!

    beijos

  3. Oiiii Ni, adorei os posts do cruzeiro e vc arrasou em todos os looks, super phina, parabéns e sucesso querida.
    Bjobjo

  4. Ai, suas amigas são lindas mas você se destaca nicole
    muito linda…amei o look romântico
    fiquei apaixonada por esse cruzeiro, seus looks foram um mais perfeito que o outro
    amei tudo

    beijinhos

  5. muitooo lindas! eu adorooo, quero uma!!!! eheheh
    as tuas fotos são lindas! adoro pq eh real! amoo passarela! mas normalmenteeeeee não é usável! Já tu guriaa, arrazaaaaa!! show!
    beijão!!!

  6. Nunca usei uma headband, tenho que fazer essa aquisição ainda. =D
    Gostei das entrevistas nos outros sites, super legais.

    E vc no cruzeiro, lindona hein?! Um ARRASO vcs tdas!
    Beijocas Nicole. =**

  7. que lindas!!!
    q delicia de passeio ein, muito bom voltar aos velhos tempos q curtir um pouquinho!rs

    eu lembro da julieta la de sp, so nao lembro se foi na ford ou na elite que conheci ela. continua igualzinha!

    um beijao gatona!

  8. Vou fazer a mesma pergunta da Cacau , pq vcs ficam lindas e eu pareço uma et?

    E olha que eu usó varias fivelas gigantes no cabelo, tiara de pena, renda.. mas a headbands eu não consigo.

    beijos

  9. Oi querida, ta mt linda mesmo, alias como sempre,,agora que ja tenho um blog pra chamar de meu, vou postar um dia desses, um vestidinho lindo que comprei na tua lojinha virtual.bjos

  10. As fotos estão chiquerrímas, mas estou curiosa para saber quando vamos ter novas headbands, cheguei tarde e já não tinha mais. Na proxíma não esqueça de me avisar, quero todas

  11. Adorei as headband! Ficou show!
    Eu vivia querendo comprar uma, só não sabia onde encontrar… ainda bem que encontrei seu shopping virtual.
    bjo

  12. Headband bem colocada é o que há. Outro dia vi uma garota com a flor da dela quase no meio da testa, coisa horroroooosa.
    Estavam liiindas.
    Beijos Nicole lindaa

  13. Olá Nicole primeiramente gostaria de falar que vc é linda e pela forma que escreve é super simpática. Não sou da sua geração já tenho 35 rsrs, mas adoro seus looks.
    Gostaria se possível receber dicas de lojas legais para comprar roupas em São Paulo. Acabo sempre em lojas de shopping como MOB, Spezzato, Zara…
    Abraços e parabéns

  14. MAGIA: Oi querida, orbigada pelo carinho, fico super feliz que vc gosta dos looks e acompanha o blog, tenho várias amigas da sua idade, acho que a geração ainda é a mesma hehehe
    Bom, aqui em sampa eu tb só compro em shopping em lojas de shopping e as vezes no bom retiro, mas não tem uma loja lá que eu indique, nem sei os nomes…tem que ir e ver tudoooo, tipo um garimpo hehe, se tiver paciência vale muito a pena!
    bjusssss

Comments are closed.