FRITANDO!

Eu sei que o blog anda meio devagar esses dias, mas ele está seguindo o ritmo da dona que está definhando nesse calor de quase 40 graus todos os dias. Não tenho coragem de sair do meu ar condicionado e muito menos de me arrumar.
Ahhhhhhhhh o inverno! Que venha logo por favor, pois estou pegando birra do verão já! Não tem look que seja fresco o suficiente, não tem make que segure, não tem creme que dome o cabelo seco hahaha…estou bem rabugenta mesmo, #prontofalei!!!!
Essa praia aí no fundo de cenário, eu só olho de longe mesmo, pois não tenho coragem de ir lá fritar e o look para resolver as coisas do dia a dia tem sido vestidinho, rasteirinha e só 🙁


Quero over the knee boots, casacão, meia-calça, cachecol…o inverno é tão mais chique,né?

36 thoughts to “FRITANDO!”

  1. O calor está absurdo mesmo Nick! Nem as roupitchas leves estão dando conta!
    Está lançando o movimento em prlo da chegada do inverno! rs

    bjocas linda

  2. só assim mesmo pra aguentar o calorão! :/
    eu tbm tava doida pra ir a praia fds, mas fiquei sem coragem… MUITO quente! :S
    faz dias que nao coloco uma calça…
    impossível!

    :* boa semana

  3. Também acho Nicole!
    Sai pra trabalhar é um caos também… não existe roupa social fresquinha!

    bjão!

  4. Adorei o look e a mala que é das minhas preferidas! Em Portugal está frio! Que inveja do calor do Brasil!

    beijinhos

  5. Realmente o inverno é muitooo mais chique haha
    mas você fica linda em qualquer estação né?!

    beijos flor

  6. Ni, primeiramente muito obrigada por topar o sorteio! Foi um sucesso! E que venham outras parcerias, outros sorteios, estou sempre à disposição!

    Ah! Que bom, achei alguém como eu! Também amo o inverno, hoje mesmo fiz 2 achados incríveis, 2 sobretudos (um de couro marrom, lindo de viver e outro de veludo cotelê, muito, muito chique!), achei num brechozinho fofo que tem aqui perto de casa. Bom, a dona do brechó ficou meio sem entender a minha compra bem apropriada para um dia tão "frio" como foi hoje(!!!), mas é o meu jeito de chamar chuva, frio, neve! hahahah!
    Eu gosto do verão, mas digno mesmo eu acho o inverno!
    E eu acredito plenamente que nem morando à beira mar não dá pra fritar na praia, a não ser que você esteja a fim de virar um camarão hoje e um maracujá amanhã!!!

    Bjão!
    ***E ta linda como sempre com esses looks!

  7. Nossa, eu passei um final de ano em Santos e tb não saia do ar condicionado. Realmente é muito quente e só dá pra andar de vestidinhos mesmo…

    Bjosss

  8. oi lindona!! vem pra ca entao gata pq ta um frio de rachaaar hahaha
    vc ta linda deslumbrante! adoro!
    um beijao

  9. O calor, tá um absurdo mesmo!
    aqui onde eu moro é sempre assim, quase não temos outro tipo de estação, por isso me jogo nessa!:)

    Fazer o quê, litoral né?:)

    Bjos
    Pri

  10. Ahhh mesmo com looks assim basiquinhos e fresquinhos vc fica lindissima!!!

    Amiga, nem me fale de calor e sol! Comprei essa semana um FPS100 pra proteger meu rosto nas viagens de férias desse ano, pq do jeito q está quente o meu FPS60 não vai segurar! rsrsrss

    Bjss

  11. Niiiiii..concordo com vc!!! Querooo friooo!! =( Não aguento esse calor daqui!! Praia?? Nem pensar… vc viu né? Minha singela cor de branco escritório..eu hein…

    beijooo..e adorei o look! =D

  12. OI Nicole, estou fazendo um sorteio relampago la no blog.
    Passa lá e participa.
    bjinhos

  13. Gata, e pra trabalhar??? Não aguento mais repetir os mesmos vestidos, a mesma saia, a mesma bermuda… calça, nem pensar!!! Cola no corpo, péssimo!!! Tb to com saudade do inverno… pelo menos da meia estação…

  14. Ni, podemos trocar sim? Aqui em Portugal já estamos fartos do frio e da chuva. Eu quero o Verão, O quentinho e ir para a praia morenar um pouco a pele :$
    Mas sim, a roupa de Inverno é bem chique!

    BEiJO

  15. Eii Nicole,
    Fiz o negócio das fotos com o site que você me indicou e deu super certo. Muito obrigada pela dica. Depois passa lá no blog e dá uma olhadinha!
    Adorei seu vestidinho, que parece que é super fresquinho para este calor descomenal.
    Um abraço,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

  16. Oiii flor.
    bahh nem me falee..
    aqui no RS quarta feira passada chegou a 43°C que absurdo..
    eu estava derretendo na rua..
    nossa mas mesmo estando rabujenta continua linda como sempre…
    ihihi..
    amO o teu blog viu flor…
    bjokas..
    e vê se segue o meu blog tbm viu!
    muitos bjos!

  17. OI Nic
    Nossa, acho que ngm mais está aguentando esse calor, os termômetros do Rio de Janeiro estão marcando 50° não "guento" com isso não =S quero frrrrrio logo tbm! Bjs.

  18. Bem vinda ao meu mundo! Pois é assim o ano todo em Maceió. E eu gosto assim msm num vou mentir 😀
    kkkkkkkk
    Calça jeans? O que é isso hahahaha
    xeru

  19. Realmete o calor esta de fritar! n tem o que fazer so ficando dia todo no ar mesmo! e com looks sem muita produçao, fazer o que neh!
    mas continao linda!
    Beijos, bom dia!

  20. Pior quem é daqui do norte que tem que se contentar com no mínimo 31 graus o ano inteeeeeeeeeeeeiro!
    triste…
    mas adoro o inverno também, infelizmente por aqui não temos.
    Calma que falta pouco Nick.
    Vc tá liiinda de qq jeito.
    Beijo

  21. Hehehe, pois é, e quem está no frio quer ir para o calor – sabe, todo o dia eu escuto os suecos reclamando do frio insuportável e juntando dinheiro para viajar para algum país quente, como a Tailandia( mais quente q o Brasil, para ser franca!)

    Bem Nicole, seus looks são impecáveis, de revista mesmo e vc está sempre lindona, seja no calor ou no frio.

    Um beijo!!!

  22. Realmente o calor esta d+.
    Se tem uma coisa que consegue me desanimar e me derrubar facilmente é o calor excessivo…

    Bom, mas vamos falar do look: esta otimo, mto bonito mesmo.

    Estou qrendo montar la no blog uma sessão de look das blogueiras e se vc permitir quero colocar algumas ftinhos suas.. aguardo resposta!!
    bj.

  23. Niii, não canso de entrar aqui no seu blog!!!
    Vc é muito linda.. Amei o vestidinho!!!
    E esse calor, tá horrivel mesmo!
    Beijosss

  24. Ahahahahah

    Tô aqui morrendo de rir do seu desabafo! Tô rindo pq eu tenho falado a mesma coisa todo santo dia, acho que meu namorado já está prestes a dizer que sabe exatamente o que eu vou dizer qdo resolvo resungar…….heheheh

    Agora imagina a minha agonia aqui no RJ 50º(nem Fernandinha Abreu canta mais a música pq vão rir dela……por aqui 50º são os novos 40º).
    Eu sempre fui fê do inverno agora então….rs

    Bjão

  25. Muuuuuuuuuuita sdde de Santos, aiai…
    Mas tbm não sou mto fã de calor desse jeito não! Ando reclamando direto que Curitiba me enganou, vim pelo frio e tô faz dias derretendo! Mas graças a Deus desde ontem tá mais fresquinho! Que venha o inverno e as pessoas bem vestidas
    🙂

    Beijos, linda sempre!

  26. Oi Ni!!!!
    O calor está de matar mesmo… Aqui no Rio a temperatura está muito nas alturas mesmo… Tipo uns 40o ou mais, rsrsrsrrs….
    Amei seu look fresquinho!!!! Linda como sempre!!!!
    Eu também amo o inverno, estou louca pra que chegue logo!!
    Beijinhos!!!

  27. Nic, realmente, nesse calor não da vontade nen de sair de casa.. te entendo. Mas estou com saudade dos seus looks lindos e absolutos! CHEGA LOGO INVERNO!

Comments are closed.