PÉ NO CHÃO!!!!

Muitas me perguntaram porque o meu sapato não apareceu nas fotos do look de reveillon! Pois eu conto para vocês agora colhégaaassss hahaha…
Eu, toda trabalhada na peruíce, fui para Angra com uma bolsa só de sapatos, achando que ia arrasar nas baladas com meus saltões e levei apenas 1 havaianas e uma rasteirinha para o dia. Foi a maior furada da viagem…se vocês um dia forem para Angra vão entender e ouvir os meus conselhos, levando apenas rasteirinhas lindas, chiquérrimas..porém confortáveis! rsrs
Lá é quase impossível sair de salto…pois vamos para a balada de barco e tem que pisar na areia, em píer de madeira daqueles que engatam o salto, pular no barco, descer do barco e fora a chuva que deixou tudo escorregadio e cheio de lama! As fofas que tentaram arriscar, pagaram um mico daqueles andando todas tortas ou caindo no chão hahaha.
Totalmente frustrada, eu tive que usar a mesma rasteira branca todos os dias, inclusive na noite do reveillon (sorte que era branca pelo menos), até tentei comprar uma legal lá, mas não achei! Não me conformei até agora, por isso cortei meus pés das fotos kkkkkkkk…

No primeiro dia, rolou uma festa da Crocs (aquela marca de sapatos dos smurfs hahaha) e até rolava uns pares de brindes…mas confesso que preferi continuar com a minha parceira, pois odeio esse sapato com todas minhas forças…por que será que virou moda heim? Bom, esse já é outro assunto!!!

Aqui em baixo o look que usei na primeira noite. Bem estilo praia, achei que até ficou bom sem salto…e a melhor coisa é que eu pude dançar a noite toda sem doer o meu pé! Vou começar a praticar mais o desapego dos saltões depois dessa semana!

Meu namorado foi quem mais gostou da idéia, porque eu fiquei pequenininha rs!

24 thoughts to “PÉ NO CHÃO!!!!”

  1. Aii Nicole seria até um mico.. se voce não tivesse levado uma rasteirinha né?! haha
    Mas mesmoo assim, a rasteirinha que voce levou é bonita!
    Angra é mágica né?! tão triste o que aconteceu lá..
    Bejoos querida

  2. Que lindeza! é bom poder ficar a noite toda de rasteirinha né? hehehe
    meu namorado tbm gosta de mim sem salto pelo mesmo motivo, pq fica "pequenininha" hahaaha
    bjo gata, se puder responde meu recado do outro post sobre o formspring..

  3. aháááá! mostrou a rasteira auhoaiahiuah
    ia ficar bem difícil mesmo, andar de salto nesses piers, pular de barco…
    mas mesmo com a rasteira, o look ficou fofo ^^ ainda bem que era branquinha, né? auhaoiuah
    beijos ;**

  4. Quando seus pais te geraram, Deus disse:

    DESCE E ARRASAAAAA PORQUE O MUNDO FASHION É PRA VC!!!!

    Não tem jeito até de chinelinho, vc fica arrumada.

    bjos

    Priscilla

  5. Nicolee,
    amei suas fotos em Angra…
    Entendo perfeitamente a sua dica!!
    Quando fui para Morro de São Paulo aconteceu a mesma coisa… Fiquei no nas havaiannas!!!rsrs E as sandalias mega maravilhosas todas na mala…

    Beijos e bom 2010!!

  6. Ficou linda!!!
    a rasteirinha parece ser muuuuuito linda!!
    e crocs eu tbm odeio! É MUUUUUUUUUUITO FEIO!!,mas é super confartavel -aff que droga- e eu NAO tneho uma gracas a Deus!!
    Mas um lugar que eu comprei uma rasteirinha 0super linda é ma cor de rosa!! comprei uma cheia daquelas pedras bunitnhas e acabei pagando 59,90!!
    achei super barata!!

    beijos linda arrazou!

  7. Eu não fazia ideia desses sapatos Crocs, joguei no Google pra ver qual era e quando vi, lembrei dessa bendita moda. Não é querer falar, mas já falando, tbm não suporto esse sapato. Hahaha,é bem feinho mesmo. Argh. =S
    Amei seu look, super fofo. E a rasteirinha ficou na medida. 🙂

    Beijocas fofoléticas.

  8. Nicoletta,feliz 2010!!!!!Amei as fotos,menina.Vc como sempre arrasou!!Mostraram aqui na Italia sobre os desastres q ocorreram ai,q triste,nè?Bom,amei seus looks,as fotos…nao tem coisa mais tudooo q passar reveillon na praia.Eu estava num frio de rachar:) Milhoes de bjos

  9. Nós, viciadas em saltões, sofremos com isso… quase chorei quando tirei o salto do ano novo e coloquei uma rasteirinha prata para ir à praia ver a queima de fogos, kkkkkkkk. Mas é verdade, não rola… rasteirinha, só uso mesmo na PRAIA, e, mesmo morando em Santos, em programas muito lights…se for prá usar sapato baixo, ainda prefiro sapatilhas. Fico imaginando vc furiosa pq só levou uma, kkkkkkkk. Q frustração!!!!

  10. Rsrsrsr eu tb tô tentando pratigar esse desapego, até porque quem merece as pedras portuguesas no RJ?
    Acabam com qq salto!
    Juro q não tinha reparado q as fotos estavam sem os pés! rs
    bjos

  11. Oi gatíssima!!!!
    Guria, o meu namorado é apenas uns centímetros mais alto que eu…resultado: quando coloco os saltões poderosos que eu amo, ele fica um tanto menor!!! hehehe
    Mas acredita que ele adora???
    Quando coloco rasteira ele diz que não fico sexy,hehehe.

    Mais uso direto rasteriras, sapatilhas etc, meu reveillon que foi na praia tbm usei uma rasteira linda que foi um achado, de pedraria, e ficou um arraso.

    Bjãooooo de Santa Catarina pra vc!!
    Juliana

  12. Hoje em dia tem muita rasteirinha linda, dá pra ir numa noitada com elas com certeza… Aqui no Rio é super comum!

    O look ficou lindo com a rasteira!

    Bjss

  13. Linda Nicole!!!
    É, acho que praia combina com rasteirinha e anabela, levar nossos "saltos finos", só pra estragar né? Hehehe!!!
    Bjs e um 2010 maravilhoso pra vc e sua família!!!
    Bjs!!!

  14. Arrasando de rasteirinhas?? uhu!
    Eu não uso muito, mas meu reveillon também foi de pés no chão etenho que confessar é um conforto mesmo, como você disse.
    Lindo vestido.
    Abraços.

  15. Oie!!! Ai, ai…ando meio sumida pq tenho meio que respondido prá quem me escreve, por pura falta de tempo. Quem comentou, eu clico, caio no blog e comento tb…rsrsrs…falta de tempo é UÓ!
    Vou me organiar melhor, prometo!

    E olha…vc já é super alta! Pode abusar das rasteirinhas e continuar na maior elegância…se eu fosse vc usaria muito! Mas já disse e repito: vc é daquelas que podem amarrar um lençol no corpo que vai ficar xuxu!

    Beijo!

  16. JOY: Amoreeee eu nem sabia o que era esse formspring acredita? hahaha…nem me rendi ao twitter ainda! É muitaa página na internet, não sei se dou conta hehehe…mas vou ver melhor como funciona e se fizer um eu aviso vcs aqui,ta?

    E se quiser me perguntar alguma coisa aqui e deixar seu email pra mandar a resposta fica a vontade,ta?
    bjinhos

  17. Nicole sou como vc ahehaehahe… difíiiiiiicil descer do salto hem hehaehaheaheh… mas há ocasiões que não conseguimos escapar mesmo!!!
    Bjãooooo

  18. hahaha

    Angra, Búzios, Paraty, Porto Seguro, sem uma rasteirinha na bagagem, não dá de jeito nenhum! rsrsrs

    Obrigada pela visita e pelo comentário!

    Choveu um pouquinho em Santos, mas nada que estragasse o show que foram os fogos na praia, muito menos aquela enxurragada de gente de roupa branca indo pra praia faltando pouco pra meia-noite!

    Foi inesquecível!

    Estou encantada com a Cidade e muito tentada à deixar o Rio por Santos!

    Beijos.

  19. Eu sou suspeita pra falar pois SEMPRE fui adepta das rasteirinhas e qualquer coisa sem salto. Resolvi me arriscar mais nos últimos meses.
    Mas você fica linda de qualquer jeito Nicole…
    beijoo

Comments are closed.