Nem tudo que é tendência me apetece!

Os esmaltes neon vieram com tudo nesse verão e algumas cores viraram febre entre as fashionistas que até perderam o sono em busca de uma bendita cor difícil de achar!
O tal verde jade da marca Big Universo que conseguiu um tom bem próximo do esmalte desejo da Chanel, de mesmo nome, é o queridinho das blogueiras no momento!
Pois bem, há um mês atrás estava eu na fila de uma perfumaria e o dito cujo do esmalte estava la dando mole por menos de 2 reais em uma banquinha. Comprei e depois de 1 mês ensaiando para usar, essa semana aproveitei que estou gravando um curta lá no curso de teatro, onde eu faço uma roqueirinha bem doida e passei o verdinho como pretexto para gravar as cenas dela hehehe! E não é que eu odiei? Achei que fica bem esquisito e nada feminino, por mais trend que possa ser, achei que ficou brega, e grita em qualquer produção que eu faça! Estou me sentindo um E.T com essas unhas verdes, e o pior é que terei gravação dessa personagem até 6a feira e a menina da produção já me avisou: Oooooo não vai mudar o esmalte heim? Porque ele aparece bastante quando você fala e mexe as mãos…arghhhhhh que ódio!
Pior foi meu namorado que chegou ontem e começou a rir quando viu as unhas: Linda, esmalte de criancinha???? hahahaha…essa foi a gota d’água!

Pois bem, fiz esse post desabafo pra mostrar que nem tudo que esta na moda é para gente! Temos que usar aquilo que nos faz sentir bem! E esse esmalte com certeza deve ficar melhor em quem tem um estilo mais moderninho do que o meu! No quesito unhas ainda sou um pouco caretinha 😉

E vocês, já entraram na onda do verdinho nas unhas? Gostaram? Me conteeeeem…quero saber se sou a única conta a maré hehehe!!!!

81 thoughts to “Nem tudo que é tendência me apetece!”

  1. aaai ainda continuo achando liiindo de morrer e adorei na sua mão..mas gosto é gosto neh!?
    hehehehe
    :***

  2. Pintei minhas unhas de verde há umas duas semanas… Minha irmã chegou de viagem para me visitar e nem deu oi (juro!), a primeira coisa que disse foi "meu deus, que esmalte horroroso é esse?"! hahaha Meus colegas de sala também, todos comentaram com um arzinho de "esmalte verde…?!". Eu continuo achando legal, inclusive em ti 🙂
    Um beijão!

  3. eu nunca usei nem pretendo. gosto de usar esmalte vermelho, rosa pink, lilás… mas verde e azul NEVER! acho que nao fica bem em mim.

  4. Nicole, penso como você!
    Até hoje nunca postei nada dessas cores de esmalte no meu blog, porque simplesmente não me imagino usando-os.
    Beijos

  5. Oiii Nick, menina não comprei esse da Big não, aqui onde moro não acho de jeito nenhum mas até tinha ficado com vontade de experimentar…achei que ficou bonito em ti, mas é assim mesmo, certas coisas não agradam mesmo, eu por exemplo não gosto mto de esmalte vermelho, eu até passo e tudo mas acho que fica tão sem graça pra mim, é de cada um mesmo né, mas não fica encucada, que mesmo vc não gostando, ficou lindo em ti!
    Bjãooooooooooo
    FER

  6. Adoro essa cor…e acho que ficou otima em você!

    mais se não está se sentindo bem…não rola!!

    Beijos

  7. Eu estou amando essa onda de esmaltes mega coloridos.

    Já usei o verde duas vezés, a 1ª misturei um branquinho, com o verde ambos da Colorama.
    Depois andando pela blogosfera encontrei o Jade, não o dá Chanel (kakakaka) da Big Universo bem baratinho. E me joguei.

    Achei lindo em vc. Grande Bjo.

  8. ADOOOOOOOREEEEEI sua sinceridade!EU CONCORDO MUUUUIITO!!!EU TAMBÉM acho que NEM TUDO QUE É MODA É BONITO OU COMBINA COM NOSSO ESTILO.EU SOU 70%CLÁSSICA E 30% "INVENTADORA DE MODA"rs.

    bjs minha linda e lembranças pro love…

  9. Ahh eu acho mto fofo! talvez se fosse um verde mais clarinho, ficasse mais discreto.. Já pensei em fazer uma misturinha com um branco se eu chegasse a comprar o jade da big universo, mas ainda não o achei..
    Também fico pensando se qnd pintar as unhas dessa cor, não ficarei me sentindo estranha! Pelo menos aqui em casa eu sei que todos vão implicar com essa cor! haha

  10. nossa estou In Love com a onda neon. Ontem fui na casa de um amigo com essa cor de esmalte e a mãe dele ficou chocada como muita gente rs*.Mas fazer oq não tem como agradar a todos.
    Bjs linda!
    ***S2***

  11. Oi Ni!!!
    Eu fiquei louca para usar um azul que comprei um dia desses e pintei só uma unha e tirei, rsrsrsrsrs… Acho bonito, mas acho que não consigo mudar tão radicalmente, sempre uso vermelho, rosa, café, e essas outras mais "normais"… Mas eu amei em você!!!
    Beijocas!!!!
    Nique!!!

  12. Ah… Eu tenho um esmalte verde pistache aqui que comprei e nem usei ainda… Depois te falo o que achei!!!
    Beijos!!!

  13. hsuhaushu amiga pois eu fiz uma misturinh ainda pior , pq fikou mais infantil rss, um verde azuladinhoo q eu amei.. mas eu gosto dessas coisas diferentes …
    mais realmente nem td q é moda agrada a todos…
    bjãoo

  14. Que barato ne meninas? Esse esmalte e' super divisor de opinioes hehehe. Nao e' que eu nao goste dos neons, estava semana passada com laranja, adoro pink, coral…me impliquei mesmo foi com o verde rs!
    Mas agora que tive o apoio de algumas de vcs que disseram que ficou bom, vou superar a cara feia do povo olhando pra minha mao ate 6a feira hahaha…ai vou chegar da gravacao e passar um preto mesmo em cima pra ir pra festa de aniversario do meu namorado! kkkkk

    bjinhos e orbigada pelos manifestos rs

  15. Que engraçado isso né? Eu comprei vááários esmaltes berrantes (o sereia, o marina, o pink da big universo, o araxá que é LARANJA) mas o UNICO que eu NÃO CONSEGUI usar foi o tal do verde meio abacate igual a esse aí.

    Incrivel, implorei pra minha irma mandar (ela comprou o da Chanel mesmo) e quando chegou fiquei até sem graça de tão horroroso que é. Não combinou em nada comigo, mas vou confessar que gostei da cor nas suas maos…

    beijo

  16. Nossa!Eu usei e não gostei nem desgostei.
    Minha mãe sempre diz: "você fica bem com qualquer cor",então não sei,ninguém opina,mas acho que fica muito "oi,cheguei do circo",hahsahshshhua.

  17. Pois semana passada eu ganhei um esmalte verde da risqué, lindo por sinal. Ai misturei ele com branco para ficar mais claro. Ficou da mesma cor que o seu, mas eu passei e não consegui ficar com ele. Minha mão ficou parecendo mão de doente. Pessoa de hepatite, pois sou negra e em vez de ficar vivo, igual os rosas, vermelhos, lilás e laranja. Ficou morto.
    Estou ate com dó, porque quem me deu adora ver minhas unhas coloridas, e eu não consigo usar.. kkkkkkkkkkkkk

    Beijos

  18. Ah nisso eu concordo plenamente com você. Se olhar minhas fotos vai perceber que também não me aderi nessa moda. Acho um tanto quanto "ousado" se é que me entende, e um tanto cafona também.
    Ontem fui na manicure com a intenção de passar um esmalte verde (não tão arregalado quanto este), mas desisti na hora em que vi o a cor através do vidro do esmalte, e a manicure ainda disse que ficou chateada por ter de usar novamente os benditos vermelhos.
    Pois é, eu sou uma fiel adepta dos vermelhos e dos branquinhos, ainda não me atrevi nem aos rosas.
    Mas acho que esse negócio de moda não é para todos mesmo. Adorei o fato de você se expor sobre este assunto.
    Um grande abraço,
    marchenoir-mode.blogspot.com

  19. hahahaha Eu estou amando essa onde de esmaltes neon Ni. Ontem encontrei com umas amigas q me trouxeram alguns sob encomenda pq aqui em Itatiba eu não encontrava e entre eles estavam o Jade da Big Universo e outros em tons de rosas mto neons.
    Qdo vi em algumas celebridades achei mto legal, pretendo passar o meu sábado qdo for fazer as unhas e aí vou saber se gostei. Masss eu outro dia usei o Sereia da Impala, q não é neon, mas é doferente por ser um azul-esverdeado (ou verde-azulado) e adorei.
    O duro é q chama mesmo atenção e temos q cuidar pra usar só roupas neutras. Pode ser q eu tb acabe não gostando, mas preciso arriscar pra ver!

    Bjsss

  20. Oi Nicole, Apesar de você não ter gostado eu amei o esmalte em você. Por enquanto só experimentei o Rosa Chiclete e amei! Tô namorando uns tons de Laranja. vamô vê!
    O Azul eu comprei, ficou parecendo tinta de caneta estourada.. gostei não…
    bjo

  21. oi!!!
    Achei lindo em vc! hehe
    Bom amo as cores Neon, mas pra esmalte ainda não saí do Rosa Chiclete e estou procurando um laranja. comprei um azul que quando experimentei ficou parecendo tinta de caneta estourada. Não rolou! 🙂
    Bj

  22. Eu n sou mega descolada na forma de me vestir, mas amo este verde… Nunca usei, mas assim que me deparar com um, quero muuuuuuuuuuuuuuuuito, ainda mais por 2 reais, né? se n gostar, no problens!!!

    Descobri um esmalte bafho, o Selene tb da Big Univerno. Lindo!!!

    Bjokas,

  23. nossa acontece o mesmo comigo,sempre acho q sou veha e antiquada,ate comprei um esmalte dourado da avon,mas q feio detestei,pra variar uso sempre o classico renda ou vermelhinho basico.

  24. KKKKK… adorei!!!
    Nessa onda de esmaltes super coloridos e diferentes, tenho gostado muitos dos rosas e dos laranjas, mas os azuis e os verdes… hummm… não me convenceram!!! Tb não gostei nenhum pouco!!!
    Mas tem quem goste não é?
    Nicole te mandei um email no dia 7, e reencaminhei ontem…dá uma olhadinha lá please?
    Bjinhos

  25. Oii Ni!!
    Ahh, não achei ruim em vc não…
    Mas eu sou MTO careta pra esmalte, só uso francesinha e qndo quero impressionar, vermelho!
    hahaha, mas não adianta, não gosto pronto e acabou! fico no pc o dia inteiro, fico olhando pras minhas mãos o dia inteiro, imagine ficar olhando pras pontonhas do dedo verde o dia todo?!?! aff, não dá…
    Beijos Lindona!

  26. ASSIM… acho que um verde mais escuro ficaria melhor… esse verde eu não gostei em ninguém, parece balinha de menta… oõ

  27. ainda não testei o verde! mas to adorando azul (marina da impala, nem sei se chega a ser uma tendencia mas eu adorei!)passei o sereia tambem é um verde azulado…gostei mais ou menos !

  28. Eu particularmente amo unhas coloridas, principalmente verdes, mas realmente odiei ESSE verde aé, ele é estranho demais, slá, não gostei, mas uso bastante um da colorama, agora não lembro o nome, mas ele é mais escuro e até um pouco fosco. adoro.

    beeijós, amo seu blog, ele é incrivel, é fascinante !

    😀

  29. eu também não gostei muito do verde! eu ganhei esse esmalte da Big Universo para poder divulgar no blog, passei, tirei as fotos, até escrevi no post que não me senti muito bem com aquela cor eheh
    eu gosto bastante de esmalte colorido, mas nem tanto! um que é tendência da estação e eu adorei foi o lilás pastel! ai sim dá para usar tranquilo!
    bjoo

  30. kkkkkkkkkkkkkkkkk…me acabei de rir com o comentário do seu boy….aff..eu concordo com vc…tb não gosto…dessa nova onda de esmaltes diferentes…gossto dos laranjas…e até ensaio pra usar aquele azulzão channel feelings…mas só…essse verde mentaa/jade/whatever…não tá com nadaaaaaaaaaaaaa…bjks…adoooro seu blog!!

  31. Eu fiquei louca atrás dele e comprei também, mas na mão achei que não tem nada a ver com o Jade Chanel, porque o da Big Universo é muito fosforescente, e o da channel é um verde mais chique, com brilhinhos discretos, uma cor mais pastel mesmo… eu curti muito o da Big Universo, tudo a ver com o meu estilo, mas não tirou minha vontade de usar o da Chanel, tive que fazer misturinha pra ficar mais parecido… ainda nem usei!

  32. Nossa…ta lindo…
    É pura falta de costume…E não pense que seu namorado é o único..O meu acha coisa meio de festa a fantasia…Mas ele já está ate acostumando pq essa semana mesmo ele me ajudou a escolher um em tom de azul e adorou…
    Só não vale usar toda semana, pq enjoa mesmo…
    Bjs

  33. Aaaah eu acho LINDO! Pena que por aqui onde moro ainda não consegui encontrar nenhum neonzinho 🙁 rsrs e em vc ficou perfeito tbm, mas se vc nã gostou… reza pra poder tirar logo hahahaha, Bjs e seu blog é TUDOOO!

  34. é verdadee nicole nao combina nehum pouco contigu essa cor nas unhas…vc eh mais glamurosa e requintada ehehehehhhe bjoss amadaa

  35. Eu acho essa cor tão lindinha!!!.. + eu confesso q eu era bem caretinha tb para as cores das unhas!!!=D
    bjs,

  36. Não consigo usar cores assim.. haaha
    não é a minha cara..
    ameei tua maquiagem
    hoje o post no varalzinho foi sobre a Alessandra Ambrósio, por sua indicação 🙂
    beiijoos Nicolee

  37. Não sei porque mas de todas as cores do verão esse verde é a que eu menos gosto. Curto mais aquelas da Impala, sabe? O marina, o sereia…Esses, sim, são lindos de mais!

    beijinhos

  38. poxa amiga sabe que antes de entrar no seu , entrei no da carlinha e ela ta com esse esmalte igualzinho essa semana rsrsr…

    Eu não gosto desse tom de verde "claro" mesmo que ele tenha tom neon; mais eu te indico um verde que já usei é o "verde palmeira" da colorama.
    Ele é lindo e tem o tom fechado e não neon.Te recomendo
    Outro tb que gostari de ver nas suas era a misturinha de "noite de gala"-colorama com "obsessão"-risqué.
    chique!
    ótimo para vc ir para festinha do seu "lindo!

    bjos!

  39. outra coisa que queria te perguntar…
    sabe aquelas blusas "podrinhas" que estão se usando?
    queria usar com wet legging mais como não consegui a minha, com que uso?
    2° saia de cintura alta cor (goiaba) ou (nude pro rosinha claro) com que uso?

    ainn desculpe por estar te perturbando é que estou com muita duvida, e como te acho super stylist", te pergunto né?

    Pri

    essa pergunta não precisa postar se não quiser, me responde se quiser pelo orkut ou pelo blog e pronto, vou entender do mesmo jeito!!!

    bjos e te admiro demais!

  40. Usei esse esmalte a 2 semanas atras, até então nunca tinha me divertido tanto com uma simples cor de esmalte. Ninguem disse que fosse feio, mas TODOMUNDO, chegou perto pra ver. No supermercado uma mulher me parou pra perguntar que esmalte era esse, que ela nunca imaginou na vida que um dia poderia achar bonito esmalte verde! Na academia que frequento fiquei conhecida como a garota das unhas verdes fashion, e tem gente que me procura pra ver qual esmalte estou usando na semana. Hoje estou com o Puro glamour da colorama com a cobertura matificante MAT PLUS também da Big Universo. Estou adorando essa onda…

    Danie Leticia
    http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

  41. Aiiiiii eu adorei!1
    mas as minhas unhas ainda nao tao grandes o suficiente para para colocar no blog!!!

    Linda beijos!!

  42. Oie, ah eu estou adorando essa tendência colorida nas unhas! Estou usando e abusando! hehe
    Bjsss

  43. Oiii, Nicole adooooro o jade, acho a cor linda, tenho usado horrores e achei que ficou tão liiindo em vc, mas gosto é gosto né?
    Bjobjo

  44. guriaa
    tb sou total caretinha pra unhas!
    huahaha
    mas ainda acho que ganho de ti, sou viciada em francesinha (francesona na real, pq eu gosto da parte branca bem grandona) e não abro mão por na-da!
    já tive minha fase de rosa neon, mas lá nos meus 15 anos de idade.

    acredito que esmalte e maquiagem é uma coisa que não se deve seguir as últimas modinhas, pq vai muito do tom de pele (e estilo tb né) de cada pessoa.

    ainda bem que não é só eu que penso assim em relação a esmaltes! ;D

    ;*

  45. eu sou MTO careta pra esmalte, só uso francesinha e qndo quero impressionar, vermelho! [2]
    Concordo plenamente com a Camila.Imagine uma executiva ghegando numa reuniao na China com esmalte neon???
    nao consigo usar mesmo.
    bj

  46. Eu queria tentar o MENTA Arábica, da Risqué, mas não sei não… tb to ensaiando pra usar o azul marinho da Colorama, super tendência no USA.

  47. Tenho a mesma opinião, desde que vi nos blogs a galera frenética pelo tal do esmalte pensei, mas peraí… veeerde? Ahh, para tudo!

    E ctzaa que uma galera não gosta mas fica assim de assumir pq tá na moda! Eu não curto não, nem combina com nada e nem é bonito! haha

    beijão!

  48. Não é a única! Eu tb achei essa cor uma tristeza… Ah! Seu blog é o máximo!!!! Entro todos os dias!!!

  49. Acho bem infantil mesmo esmaltes verde, azul, laranja cenoura, pink demais etc, mas ate q gostei do verdinho em vc, afinal td fica lindo em vc 😀 Bjs!

  50. oi florzinha!
    estou contigo nessa, quando eu era mais novinha, lá pelos meus 15,16 aninhos adorava essas cores diferentes, mas nao tem como trabalhar com um verdinho na mão né?! muuuito esquisitinho!!!
    até gosto de umas cores diferentes mas tudo entorno de rosa/roxo/vermelho/marron naada muito espalhafatoso hehe
    um beijaoo ;**

  51. Concordo com você!
    Esses cores de esmalte neon, precisa
    ter o estilo correto para
    usá-los.
    Eu Também não sou adepta
    a tudo que está na moda.
    E com certeza essa não me pega!
    Abraços

  52. LINDO acho maravilhoso e adoro cores diferentes…
    Mas depende da postura e do estilo da pessoa, ja pintei de verde e foi só elogios…
    Mas ficou lindo em você!

  53. Ai Nicole, eu tbm fico só ensaiando usar este verde…. sou muito conservadora no que sito unhas, outro dia passei um rosa meu chiclete e achei lindo, porém dois dias depois ja tava achando breguinha…auhshuahuashu

  54. Também odiei esse esmalte!
    Comprei achando que ia ficar um verdinho fofo, mas é muito gritante, breguinha mesmo…
    Agora tá parado aqui em casa… uma pena! Sou louca por esmaltes e odeio quando isso acontece =/
    Bjão Nicole! Adoro seu blog!

  55. Ainda bem que aguém concorda comigo ! Pensei que fosse só eu que achava feio. Outro dia falei com minhas amigas: " não sou adolescente para usar unha verde, azul bebê.."

  56. Olha Nicole ainda não sei se gostou ou não pq ainda não o experimentei.

    Como fiquei algumas semanas s/ ir a manicure por estar em época d prova e entrega d trabalho, minhas unhas quebraram todas. E pra experimentar essas cores louquinhas tem q estar c/ unhas medianas pelo menos.

    Agora tenho outro problema pq elas estão curta e não me dá vontade d ir fazê-las, sempre achando q não vale a pena q vou fazer em casa e tal e nada. E sei q ela só vai crescer qdo voltar a ser feita.

    Ai como sou complicada.

  57. Eu AMEI o Jade da BU! Demorei uns dias, mas amei o fato dele ser meio abacate.

    Qdo quero usar sei que tenho moderar nas roupas, mas no geral eu amei

    Minha vó virou fão tb!

    Beijos


    Paetês & Cia

  58. eu usei um verdinho só q era mais cheguei do que esse e tmb odiei!
    eu sai do salão amando e no dia seguinte eu queria cortar minha mão fora de tão feio!
    uasasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuh

    ;****

  59. Eu comprei o Pistache da Impala e adoreei, vai ver que é pq eu adoro verde hauahuaauahua
    mas fez sucesso na faculdade, a mulherada adorou.

    A melhor coisa foi ouvir da minha priminha que ela não gostou pq tem cor de meleca de nariz.
    UhauhUAHUahuHAUHauhUH

  60. – Nossa, eu atóron esmaltes neon, eu uso bastante um verde (Pistache – Impala), mas não comprei esse da Big, pq não tem aqi na minha city –' Mas realmente não fica bem em tooodas as pessoas, até pq cd um tem seu style né 🙂
    :*

  61. Eu amei esse esmalte, já usei duas vezes, mas tenho que concordar… nem tudo o que é moda combina com a gente. Bom senso sempre, né?
    Beijinhos, adoro seu blog.

Comments are closed.