Boyfriend blazer + calça de couro + colar de franjas!

Por fim, os looks de Las Vegas acabaram e eu já estou aqui cheia de looks novos que usei essa semana para postar!
Simplesmente ando pagando minha língua ultimamente, pois estou adorando usar os blazers da minha mãe dos anos 90. Eu que vivia reclamando, porque ela não se desfazia dessas tranqueiras que só ocupavam lugar no armário, com essas ombreiras e cortes tão largos, agora me vejo toda hora correndo lá para ver se acho mais um modelinho de boyfriend blazer escondido. Eu jurava que nunca mais voltaríamos a usar essa modelagem grande e ombros estruturados, e como ainda era criança na época que o blazer fazia sucesso, nunca tinha usado e achava bem estranho e cafona. Mas como sempre a moda nos surpreende e hoje eu estou achando tão cool e chique, que não largo mais. Já usei e falei sobre eles aqui no blog (aqui e aqui).
E agora aproveitando o look com essa pegada rocker anos 90…vou falar de uma tendência forte nos acessórios que são as franjas de metal. Seja nos colares, nas pulseiras ou nos brincos…elas vem forte e enfeitam nossos looks com muito glamour. Eu já aderi e acho que vale a pena ficar de olho na peça que já tem sido vista nos mais antenados pelo mundo afora. Elas deixam qualquer t-shirt ou vestido básico super glam e não precisa mais de nada!

Eu usei com o boyfriend blazer, calça de couro e unkle boots:

Acessórios super hype de franjas para se inspirar:

44 thoughts to “Boyfriend blazer + calça de couro + colar de franjas!”

  1. Seu look estava demais! Eu também já apostei super nos acessórios de franja e já comprei os meus hahaha! Eu te linkei, AMO seu blog!

    Beijos

  2. Obrigada pela visita!!!Tô super de olho na sua lojinha, mas tenho 1,58 m e uso M, tá difícil escolher alguma coisa!!!Bisous!!!

  3. loveeee this necklace

    i almost bought one like this at forever 21 and am regretting that i didnt now

    lovely blog btw

  4. O Boyfriend blazer é uma tendência forte neste Outono/inverno (onde há frio neste momento)…já comecei a mecher no armário do meu namorado ;).
    Bjs

  5. hahahahah eh quem nao garimpa o armario a mae??? eheheheh eu faço issoo…mas nem todas as peças consigu aproveitar pq minha mae eh bem mais fofinha que eu ….mass sempre que daa surgem algumas inovaçoes se criaçoes…té pra ela que as veses nunca tinha se dado conta que podia usar tal peça de tal forma….bjokassss amadaa

  6. Eu também "descobri" o armário da minha mãe!!!! E estou adorando os blaser dela, quer dizer, meus agora!!!!

  7. Gentee?? Por favor Gostaria de fazer uma pergunta a você leitoras desse blog que pra mim é o MELHOR blog que existe, antes eu olhava outros blog, porém desde que achei este não consigo mais olhar outros blogs. Agora voltando a pergunta gente não é querendo colocar olho mas esse cabelo da Nicole é um escandalo, ela bem que poderia fazer algum post com os produtos e cuidados, o que vocês acham?? Bjos!

  8. Oiee, imaginoo, porque ele é bem grudadinho algo fora do lugar já marca né?
    POr isso uso roupas mais folgadinhas. Até pra não saltar nada a mais, que niguem merece
    Aiii eu to nessa tambem minha mãe tinha uma coleção de cintos desses largos que agora ta na ultima modaa, eu me acabo com eles.
    Um mais lindo que o outrooo!
    Ainda bem que ela guardo né?
    Beijoos

  9. seja em las vegas, seja em santos, seja em sampa… as tuas composições são sempre ótimas!!

    o blazer tá um barato!

    beijo.

  10. baby, acho mara o estilo. seu blog é puro luxo! curti os acessórios com franja, agora só faltam voltar os acessórios corda de violão, lembra?? hauhauhauha. Beijão!

  11. amei amei amei, se me impresta seu blazer hahahah adorei mesmo, ja to considerando a ideia du colar de franjas heim

  12. olha minha linda ,já aderi ao headband,tenho 2 ,1 prata e 1 cobre,nunca tinha usado antes.Depois que vi as dicas aqui no teu blog que caiu a ficha,rs. Agora estou procurando desesperadamente uma bota cowboy,pra "seguir" aquelas outras dicas que vc deu.
    Então qualquer "semelhança" que vc veja la no meu blog ,NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.Vc é a minha musa inspiradora.Meu marido tah me elogiando muito depois que sigo tuas dicas.Agora deixa eu ir procurar meu cordão de franja metalico,yupi A-B-A-L-O-U!
    beijos Nicole

  13. Pra variar está linda! Se não fosse pelasombreiras nem dava pra saber q o blazer não foi feito nos anos 2000.

    Bjs

  14. Ahhh não Ni. Não fala que é o Time da máquina.. não vou acreditar nunca..
    Fica muito boa sua fotos.. fala serio…
    Estou de cara :O

    Beijocas

    Gostei da produção em partes desta vez, acho que se o sapato fosse preto iria me atrair mais.. a calça por ser de couro preta acho que chocou com o material do sapato.. E só minha opinião.

  15. Oi querida vc como sempre chiquerrima, adorei este look!Olha tem um selinho para vc no meu blog, blgo nota 10, bjos

  16. Linda, linda, super descolada! Nooossa, minha mae tem umas roupas legais, as vezes até mais modernas do que as minhas, pena que nada cabe em mim. Nada mesmo, sou mto pequena! Fazer o que, né? 😀

  17. Que demaaais! Muito descolada.. pra mim, usar casaco, blazer ou jaqueta é muito difícil… sou muito pequenaaa. fazer o que, ne? 😀

  18. eu tbm já paguei minha lingua de falar das roupas da minha mãe huahuahuah

    to planejando em FAZER um colar deste, já que eu não acho pra comprar pronto!

    enfim, o look todo ficou maraaaa!
    amei o batom, qual é?

    beijOkas

  19. Oi Nicole, adorei o look e aprendi que nada se joga fora, demanda espaço mas vale a pena, eu também comprei essa pulseira de franjas que a Mariana Villar esta falando, é linda, assim como todos os outros acessórios dela.
    Bjks

  20. Ta vendo? ta pagando a lingua…

    Quando tu vai botar um colar desse lá no shopping para nós mortais? ein?

    Quanto as rupias, depois vou te mandar um email com minha ideia para ver o que achas…. kkkk vamos ver neh?

    Beijooooooooooooooooooo

  21. Você como sempre linda!!! Adorei a foto com o cabelo pra cima!!!
    Também adorei a dica: Se as franjas estão em alta vou fazer uns acessórios com elas, hihihi!
    Bjinhos!!!

  22. Eu tenho um preto maravilhoso, direto do túnel do tempo que nunca consegui dar adeus, minha mãe tinha muitos de todas as cores…pena que ela deu.
    Esse xadrez tá lindo, e o sapato tem uma cor maravilhosa.
    Amei o cabelão…
    Bjins.

  23. O colar é lindo e q fotos lindas adorei essa do cabelo e a ultima da luz perfeitas!!!!… essas suas produções são oteeemas!!!!=D
    bjs,

  24. "For the love of fringe!"

    I made some fringe jewelry because I have been looking for 2months now and I havent found any in my country!

Comments are closed.