*MEU ESTILO*

Bom…por onde começar né?…essa é a tarefa mais difícil!


São tantas fotos, tantos looks que guardo com carinho,pois marcaram momentos especiais, que resolvi fazer um resumo do meu estilo em uma montagem de fotos aqui para vocês (se é que posso dizer que tenho um, afinal vou do jeans rasgado ao vestido de paête num piscar de olhos, tudo depende do meu estado de espiríto no dia).

Não me apego nessa idéia de que temos que definir um estilo…porque não poder brincar de ser aquilo que você quiser e usar aquilo que dá vontade né? Meu lema é “arriscar”…não sou nada básica e não fico pensando no que os outros vão pensar sobre o meu visual e sim, se me sinto bem com a roupa e se vai favorecer o meu perfil! Foi difícil encontrar fotos dos ” figurinos” completos, mas a partir de agora vou me preocupar em registrar tudo direitinho pra poder mostrar aqui!

Um look que aposto e acredito que não saíra de moda nunca é o famoso Black & White, então se está sem idéias hoje,não pense duas vezes, todo mundo tem algumas peças nessas cores no armário, faça sobreposições, use uma cor na roupa e outra nos acessório para contrastar ou faça uma mistura e PRONTO! Você estará ok tanto para o dia como para noite!

Para sair a noite acabo apostando quase sempre nos vestidos, não existe peça mais feminina e que nos deixe mais poderosas, são infinitos os modelos e fica fácil encontrar aquele modelo que valorize nosso corpo e nos deixe MARAAAAAAAA!!!

Ultimamente ando investindo nos estampados e soltinhos, e para quebrar o romantismo jogo acessórios mais rústicos e pesados, com sandálias abotinadas, gladiadoras e botas!

Uma tendêncinha que eu tenho amado também é a dos tons NUDE… com todas as variações de cores pastéis e bege, sempre compõe um visual chique sem fazer muito esforço, dando espaço para investir nos acessórios!

Quando a balada é daquelas “baphônicas” e quero chegar arrasando…me jogo no paête, pois o brilho vem o brilho vai, mas sempre acaba ficando e agora mais do que nunca tem aparecido nas passarelas internacionais,não somente nos vestidos,mas em todos os tipos de peça! Se você quer ver e ser vista não existe opção melhor…e pra não fazer a linha “não me falta-me o GRAMOURRR” hehehe…é só tomar cuidado e ponderar na escolha dos acessórios,para não escorregar no exagero!


Se a festa for ainda mais sofisticada e o dress code exigir uma atenção especial… mais uma vez os vestidos entram em ação, só que em tecidos mais sofisticados, com capricho nos volumes, babados e drapeados..pois não podemos perder a oportunidade de fazer um drama, rs!
Bom, aqui fiz um passeio pelos últimos looks que tenho usado principalmente a noite, e já mostrei um pouquinho do que eu gosto e de como eu penso na hora de me vestir…a partir de agora os posts vão começar a bombar…MÁQUINAS A TODO O VAPOR!!!
AGUARDEM!!!!!


6 thoughts on “*MEU ESTILO*

  1. meu amor vc é linda de qualquer jeito.
    parabens pelo blog e valeu as dicas adorei
    beijos
    grasi[urupês -sp]

  2. Nick, adoreii as dicas do seu blog…
    você realmente é incrível.
    Ah, uma perguntinha…
    ^todas suas roupas são maravilhosas,você tem muito bom gosto, gstaria de saber onde vc ctuma comprar =D

    Beiijocas!
    Lari

  3. que looks lindos!
    e são da Daslu os vestidinhos nude q vc postou?
    me identifico muito com esse estilo e fiquei apaixonada quando vi!
    bjoss

  4. Amei!!!! todas as peças são maravilhosas, não há uma que eu não tenha gostado. Tudo perfeito! Sucesso pra vc.. Bjs

Comments are closed.