Chapéu Panamá…Vale a pena!!!!

Eu sei que falar de chapéu Panamá não é mais nenhuma novidade, mas eu AMO tanto o meu que tinha que compartilhar minha opnião aqui com vocês!

Há dois anos atrás, quando fui para Saint Tropez passar o verão, fiquei extasiada quando vi pela primeira vez o modelito chiquérrimo na cabeça das gringas, pensei na hora: Preciso ter o meu!
Por lá encontrei pra vender em vários lugares…mas o precinho não estava nada “amigo” e fiquei então na dúvida se esse hit ia virar e se valia a pena investir tanto no modelo.
De lá pra cá comecei a vê-lo enfeitando a cabeça das celebrities mais badaladas e não tive dúvida que ele vinha pra ficar!

Comprei o meu há 1 ano mais ou menos e já usei tantoooo que meus outros chapéus ficaram esquecidos, fica super sofisticado com bata branca para ir a praia, é só jogar um shortinhos jeans e o figurino já te acompanha para uma esticadinha no almoço ou nas compras! Na balada também dá pra usar, combinando com vestidinhos estampados, looks preto e branco, ou uma linda camisa com calça jeans…fica cool!

EU USEI ASSIM:

*DIA*


*NOITE*

Na minha humilde opnião (rs), acredito que a peça não será um desses “boons fashionistas” e já que voltou com tudo, vai se tornar um clássico usado por muito e muito tempo, por isso…VALE A PENA INVESTIR NO SEU!!!

5 thoughts on “Chapéu Panamá…Vale a pena!!!!

  1. Olá querida! tbm amo esse chapeu só que ainda nao comprei, alias achei somente pela internet. Queria saber onde comprou o seu e estou na duvida tb pq acabei encontrando vários modelos do Panamá com pequenas mudanças (abas maiores e tal)
    Queria que vc me desse essa dica!
    beijos 🙂

  2. Oi Nicole! Amei seu blog!!! Sou fascinada por moda e meu maior sonho é ir p/ os Estados Unidos e conhecer LA… todo dia entro pra ver se tem novas fotos!!! Eu amei a sua bota preta, mas como vc disse, aqui no Brasil ta dificil de achar uma parecida… e no Zappos eles não enviam p/ cá neh… vc não poderia comprar pra mim e colocá-la a venda no MercadoLivre? Obrigada!!! Bjos
    Samara (ssegatto@yahoo.com.br ou samara_segatto@hotmail.com)

Comments are closed.